Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Que nota você dá para as concessionárias que te atendem?

Que nota você dá para as concessionárias que te atendem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexfelicioni

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Este tópico é para orientar os proprietários de onde levar seus veículos e aos futuros proprietários a onde comprar seus veículos.
Vou começar com minha opinião que pode mudar a qualquer momento.

Por favor, ao responderem este tópico, tentem utilizar como modelo aminha opinião para facilitar a leitura.

Última edição por alexfelicioni em Seg Dez 26, 2011 7:48 pm, editado 1 vez(es)

http://www.aainfo.com.br

alexfelicioni

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Carro: Face
Ano/Modelo: 2011/2012
Km Atual 5200 km
Css conde comprou: Yang Veículos de Jundiaí
Satisfação com atendimento de Venda: Satisfeito
Css onde faz as Revisões e pós-venda: Yang Veículos de Jundiaí
Satisfação com pós-venda: Muito satisfeito
Disponibilidade de peças na Css: Até agora, tudo que precisou tinha a pronta entrega.
Recomenda essa concessionária?; Sim, pelo bom atendimento e o café expresso de graça....rsrsrs.
Comentário: Quem cuida do meu carro é o Paulo Manha aqui do fórum, o cara é muit atencioso e se enpenha para solucionar s problemas. Meu carro procisou trocar as campanas que estavm empenadas e o mangueira da direção hidraulica com vazamento, a CSS tinha tudo a pronta entrega e trocou na mesma hora ( claro que não tinha ninguem agendado na frente do meu carro).

http://www.aainfo.com.br

felipemaraschin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alex,

Vou copiar seu modelo Laughing

Carro: Face
Ano/Modelo: 2011/2011
Km Atual 9200 km
Css conde comprou: Genial Veículos (Resende - RJ)
Satisfação com atendimento de Venda: Regular (o vendedor me prometeu o carro e chegou na hora foi uma dor de cabeça para cumprir o acordo. Seria melhor se desse um prazo mais longo, mas que fosse plausível)
Css onde faz as Revisões e pós-venda: 2.500 na css Chery do Campinho (Rio)
Satisfação com pós-venda: Regular (não resolveram tudo que tinha para resolver, o carro voltou com defeito no som e não cumpriram o prazo estipulado para entrega)
Disponibilidade de peças na Css: Precisei trocar os amortecedores. Não tinham no estoque e levou quase uma semana para chegar.
Recomenda essa concessionária? Sim, mesmo com esses problemas, não vi diferença na outra oficina da Chery no Rio (no Recreio). As duas estão no mesmo nível de desorganização. O fator de decisão será comodidade em levar e buscar o carro.
Comentário: Independente de qual oficina será escolhida no Rio, tem que ficar em cima deles, caso contrário pode ter uma surpresa na hora de ir buscar o carro.

Um abraço!!!

rfadias

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom amigos, gostaria de informar que quase aos 45min do segundo tempo da minha garantia Chery expirar, consegui sem maiores problemas resolver um barulho chato na dianteira do veículo, efetuando a substituição da caixa de direção dentro da garantia do fabricante. A CCS que efetuou o serviço foi a DAYSUL, aqui em Porto Alegre, com recepção excelente e atendimento cativante, meus problemas foram resolvidos com uma curta janela de tempo, alem de fazerem um check-up total do veículo e apontar possíveis falhas e desgastes por não identificados, saí com ele uma nova geometria efetuada também dentro da garantia uma vez efetuada a troca da caixa. Bom minha impressão foi nota 10, indicaria e voltaria a CCS para reparos por minha própria conta. Confesso que senti confiança.

Abraço.

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Carro: QQ
Ano/Modelo: 2011/2012
Km Atual 33.054 km
Css conde comprou: VIVA Motors ( Botafogo)
Satisfação com atendimento de Venda: Satisfeito
Css onde faz as Revisões e pós-venda: Viva Motors ( Recreio)
Satisfação com pós-venda:  Satisfeito resolveram tudo que tinha que resolver não tive problemas em relação a isso
Disponibilidade de peças na Css: Até agora, tudo que precisei tinha a pronta entrega mas precisei pouco só precisei comprar os friso da porta que quebrarm e reservatorio que rachou mas foi trocado em garantia
Recomenda essa concessionária?; Sim, recomendo a todos

Dei uma copiada no medelo do Felipe e Alex. positivo 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: