Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Modificação visual no QQ

Modificação visual no QQ

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

101 Re: Modificação visual no QQ em Sex Jun 22, 2012 7:18 am

outcast

Banido
Banido
Cutinho vou te passar o video do QQ preto fosco ele se encontra no Acre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

102 Re: Modificação visual no QQ em Sex Jun 22, 2012 11:11 am

Coutinho

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Antz.Br escreveu:Mas pelo menos brilha e reflete alguma coisa, ou será que não?? idontnow
Não muda nada amigão! Invertendo a sua idéia ficaria assim, com o envelopamento passaria menos calor, pois antes da lata já tem uma película de proteção! Bom, mas na verdade eu creio que é a mesma coisa, cor escura não tem jeito não...abraço

qq2012 escreveu:Cutinho vou te passar o video do QQ preto fosco ele se encontra no Acre.
Pena que ele não filma direito o carro que por sinal está bem sujinho...rs

103 Re: Modificação visual no QQ em Sex Jun 22, 2012 6:43 pm

outcast

Banido
Banido
Um QQ preto fosco com bancos de couro vermelhooo ficou muito estranho.

104 Re: Modificação visual no QQ em Sex Jun 22, 2012 8:10 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
cela210 escreveu:

Oii não precisa desculpar estamos aqui para isso, eu lembro que achei o frete super salgadinho, mas tudo que saiu no meu cartão de crédito foi 170 reais, já incluso tudo, depois irei colocar os pedais que tb tem nesse site. hoje eu pintei minha roda de preto e coloquei aquele friso amarelo...

Fala Cela 2010, as capas já chegaram? tem um cara no ML que vende capas para o QQ de courino, feitas em Minas Gerais. mas pinta uma dúvida se seria melhor as de minas ou as da china,'tem apendices no banco para rebater, como fica o acabamento das costas do banco, tem que retirar as laterais plasticas dos bancos dianteiros?

manda sua opiniao e as fotos , ok?!!
Considerando a possibilidade de pagamento de imposto de importacao as capas sairiam por R$ 255,00 as do cara de Minas sao R$ 299,00 + FRETE.
segue o link n do ML.

Abraço
Yuri

105 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 23, 2012 10:28 am

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
então chegaram como prometido eu tou postando as fotos, e tb pintei as rodas de preto, eu não paguei imposto apenas o que saiu do meu cartão em torno de 170 reais. Nos bancos traseiros não vieram o encosto da cabeça, aí eu coloquei eles mesmo assim, não ficou tão ruim.
Abração

106 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 23, 2012 10:29 am

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
eu postei kkk não sei pq não está mostrando!!

107 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 23, 2012 11:03 am

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
tentando novamente...

108 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 23, 2012 11:17 am

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A almofadinha é opcional

109 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 23, 2012 4:43 pm

outcast

Banido
Banido
Cela ficou show essa capa no seu QQ e a roda ficou bonita.

110 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 23, 2012 5:17 pm

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Cela210.

A capa em geral ficou legal positivo , apenas a almofadinha com formato de lacinho não combina com o restante.

Até mais.

111 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 23, 2012 5:43 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
cela210 escreveu:eu postei kkk não sei pq não está mostrando!!

Cela210, a falta das capas para o apoio de cabeça traseiro foi mancada na hora de clicar nas opções de comptra "A, B,C D E..." do site do freewai.com ou eles tao vendendo uma capa sem os apoios para os bancos de tras?
aqueles puxadores para rebater o banco .. como ficou a capa? deu acabamento?
recomenda a compra ou é mico? nem sempre tudo que compramos da certo, os buffers das molas deram super certo, até agora tudo que comprei foi bem adequado mas sao 170 pratas, né?
o que vc achou? a cinza nao combina mais com os forros de porta?

112 Re: Modificação visual no QQ em Dom Jun 24, 2012 12:49 am

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi, é pode ter sido que eu tenha errado nas opções, mas me lembro de não ter colocado a opção G que é não ter travesseiro no banco de trás, mas tudo bem, eu recomendo, pessoalmente é bem mais bonito, fica mais esportivo e tal, quem entra sempre fala bem, o travesseiro de laço na frente pode retirar facilmente, o acabamento dos puxadores do banco tem e encaixa certinho nos furos da capa, e até descobri que o o assento tb solta e a mala fica imensa com isso, o assento sai todo pra frente tem uma alça embaixo. como não tinha a capa do encosto de cabeça traseiro eu tive que furar a capa com um prego quente e ficou bom, imperceptível, o tecido é como um nylon grosso e meio fofo sei lá, já me acostumei e a coveniência de tirar a capa e lavar eu compraria novamente...
eu comprei amarelado porque o carro é amarelo e pretendo ir mudando o interior pouco a pouco para essa tonalidade, até os tapetes...

ahh esqueci de falar que as capas mantêm aquele porta revista que fica na parte traseira dos bancos dianteiros e de quebra ainda tem uns bolsos laterias para colocar celular Very Happy

113 Re: Modificação visual no QQ em Dom Jun 24, 2012 1:12 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Cela210, a qualidade do material da capa é melhor que o original? Serão mais resistentes? O tecido original desfia muito facilmente.
Entre em contato com o Freewai( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ), não deve ser difícil para eles mandarem esse forro do encosto de cabeça traseiro, de repente você já aproveita e compra mais alguma coisa e eles mandam junto.
O atendimento do pós venda deles é sensacional, na minha última compra houveram algumas divergências de informação (havia faltado meu CPF e meu CEP apareceu com um endereço um pouco diferente para eles) eles não só me enviaram e-mails para tirar dúvidas como também ligaram no meu celular (tudo bem que foi no meio da madrugada em 2 das 3 ligações que recebi deles) Smile
Gostei do resultado, também estou pensando em comprar essas capas.
Abraços

114 Re: Modificação visual no QQ em Dom Jun 24, 2012 1:06 pm

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
oieee, com certeza é mais resistente, só que é um nylon trançado, sabe o interior do s-18 do acabamento das portas? é bem parecido, ele esquenta um pouco, mas para quem anda no ar ligado o tempo todo como eu não faz diferença, é bem grossinho, é melhor sim bemmm melhor que a original. pelo menos não parece que descostura fácil como do banco original do qq, que o meu tem dois meses de uso e a linha já tava alargando os pontos. Valeu pelo contato, eu vou falar com eles agora, como falei antes eu compraria novamente com certeza sem pensar duas vezes, banco de couro na css daqui sairia por R$1300,00 mais ou menos, então para mim foi bom. Cool

115 Re: Modificação visual no QQ em Ter Jun 26, 2012 10:37 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
cela210 escreveu:oieee, com certeza é mais resistente, só que é um nylon trançado, sabe o interior do s-18 do acabamento das portas? é bem parecido, ele esquenta um pouco, mas para quem anda no ar ligado o tempo todo como eu não faz diferença, é bem grossinho, é melhor sim bemmm melhor que a original. pelo menos não parece que descostura fácil como do banco original do qq, que o meu tem dois meses de uso e a linha já tava alargando os pontos. Valeu pelo contato, eu vou falar com eles agora, como falei antes eu compraria novamente com certeza sem pensar duas vezes, banco de couro na css daqui sairia por R$1300,00 mais ou menos, então para mim foi bom. Cool

Cela210, conversei com a Roya do serviço de atendimento da frewai. ele ou ela, não sei se este nome é masculino ou feminino na China, me informou que o QQ vendido na China não tem apoio de cabeça traseiro e eles da Freewai não sabiam que o QQ exportado para o Brasil tinha. vão customizar um jogo de capas para os clientes Brasileiros. Eles já entraram em contato com o fornecedor deles e já estão se mexendo. Amanha devo ter a resposta final deles sobre prazos. Peça para te mandarem duas capas para o encosto do banco traseiro, depois que já estiverem recebendo os jogos novos "to brazilian costumers"...
Tirando esse pequeno contratempo que está sendo resolvido, gostou mesmo das capas , né? seria uma solução aceitável para um banco de couro já que custa 12% preço que a chery tem cobrado pelos bancos?
Yuri

116 Re: Modificação visual no QQ em Qua Jun 27, 2012 6:38 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Yuri, seria interessante mandar uma foto dos encostos de cabeça para eles. Para facilitar, pois o formato é bem diferente do encosto dianteiro.

117 Re: Modificação visual no QQ em Qua Jun 27, 2012 8:00 am

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Antz.Br escreveu:Yuri, seria interessante mandar uma foto dos encostos de cabeça para eles. Para facilitar, pois o formato é bem diferente do encosto dianteiro.
Caro amigo antz, to atolado de coisas a fazer e concordo que fotos e medidas , tanto da distância dos furos no banco onde pegam os encostos , quanto dos encostos de cabeça prorpiamente ditos são fundamentais para que eles acertem de primeira. A Roya me deu 50% de desconto com o aviso de que a minha seria a primeira capa que eles iriam customizar para os bancos traseiros. Notei que a capa ficou mais cara dos 33 para 42 dolares mais ou menos. Vou alertar eles que é só uma questão de tempo para a industria nacional se adaptar a eles e as vendas não vao avancar se eles nao tiverem preço pis estão do outro lado do mundo e te gente mais perto que pode copiar a idéia. Pretendo fazer isso para ver se eles abaixam o preço e vendem uma capa que sirva como um luva no QQ comercializado no Brasil.Pode me ajudar nesta cruzada com tutorial com fotos e uma escala a foto como uma régua, que mostre essas dimenções-chave: distância entre o puxador rebatedor do banco ( que a capa deles já tem ) até onde fica o furo dos apoios de cabeça e as dimenções dos apoios de cabeça com aquela forma curva.
So para vc ter uma idéia de como os caras são preocupados, me pediram ajuda com uma cliente de petropolis que comprou somente dois cushion buffers , quando o carro precisa de 4, como ela nao responde aos emails por nao falar ingles e as equipes nao falam portugues, a Roya, que é chefe de relacionamento com cliente , está sendo perguntada pelo pessoal do despacho se deve ou não enviar"o produto, na ótica deles , "incorreto" e ela pe passou os dados da pessoa para eu tentar tirar essa dúvida...O pedido me surpreendeu pas reflete o grau de diligência que eles estão tentando no atendimento pós venda.Raro de ser visto em mercados como o nosso. O de Brasília, nem se fala!
Dá uma forcinha pra aperfeiçoar o produto que nos interessa.Tenho crianças e a capa ajuda bastnte por ser lavável , é exatamente feita para o carro e custa 12% do que custaria um banco de couro.
Yuri.

118 Re: Modificação visual no QQ em Qua Jun 27, 2012 5:29 pm

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
pois é Yuriduarte, eu mandei um e-mail e eles me responderam dizendo o mesmo e que lamentava o incoviniente, o jeito é fazer um aqui no brasil memso com uma costureira sei lá, irei pensar em algo pra deixar amarelinho tb...
eles nem me deram solução alguma, se tiver mesmo essa opção eu peço para completar, sim eu gostei muito das capas dar um ar muito bacana no interior do veículo Very Happy

119 Re: Modificação visual no QQ em Qua Jun 27, 2012 5:37 pm

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
cela210 escreveu:pois é Yuriduarte, eu mandei um e-mail e eles me responderam dizendo o mesmo e que lamentava o incoveniente, irei pensar em algo pra deixar amarelinho tb o encosto...
eles nem me deram solução alguma, se tiver mesmo essa opção eu peço para completar, sim eu gostei muito das capas dar um ar muito bacana no interior do veículo Very Happy
isso de lavar tb é uma mão na roda, sme comparação, meu marido ainda ousou em dizer que foi melhor as capas do que o banco de couro!!
quanto ao padrão que sai para o Brasil será que a loja não tem como pegar? pq a fábrica é lá eles poderiam ter acesso sei lá, viajei agora hehehehe

120 Re: Modificação visual no QQ em Qua Jun 27, 2012 9:10 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Pode deixar, vou tirar fotos e medidas e mandar para o/a Roya. Mesmo que não ganhe o desconto, o atendimento deles é excepcional. Aconteceu comigo também o lance dos buffers, eles mandaram emails para confirmar se eu queria apenas 2 ou os 4 buffers, sem falar nas 3 ligações que fizeram para meu celular para tirar dúvidas na hora do envio da minha ultima encomenda.

121 Re: Modificação visual no QQ em Qua Jun 27, 2012 11:45 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antz.Br escreveu:Pode deixar, vou tirar fotos e medidas e mandar para o/a Roya. Mesmo que não ganhe o desconto, o atendimento deles é excepcional. Aconteceu comigo também o lance dos buffers, eles mandaram emails para confirmar se eu queria apenas 2 ou os 4 buffers, sem falar nas 3 ligações que fizeram para meu celular para tirar dúvidas na hora do envio da minha ultima encomenda.

Os caras da CHINA te ligaram bixo??
Que atendimento de excelência!!!
Eles falam ingles direitinho ?

122 Re: Modificação visual no QQ em Qui Jun 28, 2012 6:01 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Vocês não tem idéia do nível dos caras... Ligaram 3x em dias diferentes, atendi a primeira às 00:45 eles me informaram que haviam enviado um e-mail sobre um questionamento sobre o frete e precisavam da minha resposta para despachar, a segunda vez tocou umas 01:30, não consegui atender, mas como já havia guardado o número na agenda sabia do que se tratava, abri o meu e-mail e respondi, faltava meu CPF (DHL precisa para cobrança do imposto) e na 3ª foi por volta de meio dia (madrugada na China) a DHL verificou uma divergência entre o CEP e o nome da cidade, abri o e-mail e respondi.
Apenas o pessoal da Freewai fez esses contatos.
Mandei alguns e-mails antes de fechar a compra e as respostas foram sempre bastante ágeis.
Ah, eles devem usar o Skype, pois o telefone que apareceu no meu celular era um número local daqui de Brasília.
Eu não exito em recomendar e fazer outras compras com eles... Quem já fez compras lá sabe o que estou falando, não é mesmo Yuri?
Já tirei as fotos e mandei-as em alta resolução, aqui estão os links em uma resolução mais modesta para quem quiser conferir...

123 Re: Modificação visual no QQ em Qui Jun 28, 2012 8:51 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Putz, mandei a msg 01:11 e responderam as 03:40. O fornecedor se recusou a fazer as capas baseando-se apenas em fotos e nas medidas informadas, eles fornecerão apenas no modelo apresentado nas fotos abaixo.
Thank you very much for your precious pictures.
Our new seat cover kit for chery qq3 includes 2 pieces of back seat pillow cover, but our supplier said they are made according to this kind of pillow:

the size and shape has some difference, so I think the cover can't fit to your pillow exactly.

Also our supplier refused to design and tailor just by some pictures and size, so in the near future we can't supply the exactly suitable seat cover kit for your car.
Please think carefully before place order.
good day
Roya
Customer Service Team"

"Pense bem antes de efetuar a compra." Foi a última orientação.
Observem o alinhamento das costuras... 10 x 0 na costura dos meus bancos... não são alinhadas como essas.
O formato que eles tem é menos arredondado (eu até prefiro) mas acho que destoaria do padrão dos encostos dianteiros.
Bem, agora é avaliar novamente se vale a pena fazer a compra. Estava tentado a fazê-la, mas para usar esse forro no encosto traseiro fica complicado, não cabe.
Para mim não chega a ser um problema pois não uso os encostos traseiros em função das cadeiras de bebê, mas na hora que precisar, vai ficar estranho.

124 Re: Modificação visual no QQ em Qui Jun 28, 2012 7:18 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Antz.Br escreveu:Putz, mandei a msg 01:11 e responderam as 03:40. O fornecedor se recusou a fazer as capas baseando-se apenas em fotos e nas medidas informadas, eles fornecerão apenas no modelo apresentado nas fotos abaixo.
Thank you very much for your precious pictures.
Our new seat cover kit for chery qq3 includes 2 pieces of back seat pillow cover, but our supplier said they are made according to this kind of pillow:

the size and shape has some difference, so I think the cover can't fit to your pillow exactly.

Also our supplier refused to design and tailor just by some pictures and size, so in the near future we can't supply the exactly suitable seat cover kit for your car.
Please think carefully before place order.
good day
Roya
Customer Service Team"

"Pense bem antes de efetuar a compra." Foi a última orientação.
Observem o alinhamento das costuras... 10 x 0 na costura dos meus bancos... não são alinhadas como essas.
O formato que eles tem é menos arredondado (eu até prefiro) mas acho que destoaria do padrão dos encostos dianteiros.
Bem, agora é avaliar novamente se vale a pena fazer a compra. Estava tentado a fazê-la, mas para usar esse forro no encosto traseiro fica complicado, não cabe.
Para mim não chega a ser um problema pois não uso os encostos traseiros em função das cadeiras de bebê, mas na hora que precisar, vai ficar estranho.

ANTZ, A capa quadrada ficaria sobrando as pontas do quadrado em relação a curva cos nossos encostos, uma costureia pode acertar usando a capa que eles vao mandar.
Comprei a cinza e preto hoje. pelomenos já firá com os furos do encaixe dos encostos no lugar certinho , dá pra lavar a bagunça das crianças , tem porta celular e mantem o porta revistas. A CELA210 que comprou e ja recebeu as capas sem o encosto de cabeça, informa que a qualidade é melhor que as costuras da forracao original... acho que vale.
yuri

125 Re: Modificação visual no QQ em Sex Jun 29, 2012 7:28 am

cela210

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
sim sim Yuri vale muito!
mesmo a minha que veio sem o encosto da cabeça valeu a pena, assim que chegar a sua posta as fotos pra eu dar uma olhada na cinza! abraços

126 Re: Modificação visual no QQ em Sab Jun 30, 2012 9:13 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Yuri, Quando receber poste seu parecer... Aguardo sua opinião para efetuar minha compra, tenho crianças e sei que será uma mão na roda. Sem contar a economia, couro ainda está fora do meu orçamento atual...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: