Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Chery S18 está saindo do Forno

Chery S18 está saindo do Forno

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Pode crer em Sex Jan 13, 2012 7:27 am

Fábio Vieira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O anúncio era de ele ficar com preço entre QQ e Face, mas se custar mais caro com menos equipamentos fica difícil...

Apesar de que ele parece ser mais bonito que QQ e Face (este mesmo acho feio demaissssss)

52 Re: Chery S18 está saindo do Forno em Qui Jan 19, 2012 9:53 am

MyQQ

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
jlemming escreveu:Achei muito bonito o S18, e com motor flex, o que é show.

Po, mas o painel é no MEIO, e não em frente ao motorista? Será que brasileiro vai se acostumar com isso?? Isso é prático?!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É exatamente isso que fiquei pensando... O PAINEL É CENTRAL! 'O' Não sei se eu conseguiria me acostumar... : /

53 Tranquilamente! em Qui Jan 19, 2012 11:21 am

Fábio Vieira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
MyQQ escreveu:

É exatamente isso que fiquei pensando... O PAINEL É CENTRAL! 'O' Não sei se eu conseguiria me acostumar... : /

Alguns carros da Citroen têm o painel no centro tbm, acho que não demora muito pra todo mundo começar a fazer isso, eu particularmente gosto do painel atrás do volante...

54 nas lojas em Sex Jan 20, 2012 12:21 pm

brunogardenal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, se alguem aqui mora na zona norte de são paulo, dê uma passada na concessionária da av. luis dumont villares (avenida nova). lá já tem o s-18. na boa, se eu não tivesse comprado o qq, certeza que eu o compraria. o carro e lindo!!!!

55 Re: Chery S18 está saindo do Forno em Sex Jan 20, 2012 2:15 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
brunogardenal escreveu:PESSOAL, SE ALGUEM AQUI MORA NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO, DÊ UMA PASSADA NA CONCESSIONÁRIA DA AV. LUIS DUMONT VILLARES (AVENIDA NOVA). LÁ JÁ TEM O S-18. NA BOA, SE EU NÃO TIVESSE COMPRADO O QQ, CERTEZA QUE EU O COMPRARIA. O CARRO E LINDO!!!!
Por favor, desligue o caps lock!

Por favor, leia as regras do fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sua mensagem foi editada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: