Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Amortecedores, Molas & Shock Absorber

Amortecedores, Molas & Shock Absorber

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Jul 21, 2012 6:27 pm

AndreMR

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
atendimento lá é pancada mesmo, e são rápidos. :-)

não gostei foi da sobretaxa que o estado de minas cobra além do imposto federal, acaba que paguei o dobro, juntando a taxa federal mais estadual.
:-/

77 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Jul 27, 2012 10:35 am

moska

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pelo que verifiquei nas mensagens colocadas aqui neste tópico, existem dois tipos de "buffers", um de cor avermelhada e outro transparente. Alguém saberia me dizer qual a diferença entre os dois ? Qual o melhor ?

78 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Ago 02, 2012 10:24 am

dilsonpb

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Coloquei os buffers no meu QQ e melhorou sensivelmente o pula-pula, comprei na TTC: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] post 5, e custou R$ 350,00 mais R$ 19,70 de frete, para as 4 rodas.
Já vou colocar também na GM/Montana.

79 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Ago 02, 2012 10:27 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Moska, não creio que existam diferenças significativas além da cor... coloquei os do Freewai (rosa) estão exercendo muito bem a função!

80 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Ago 04, 2012 3:43 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera, estou vendendo os buffers pro QQ tbm,
Infelizmente a grana ficou curta e como isso não é algo indispensavel vou ter que vender...
To cobrando 300 reais no kit com 4... frete por conta do comprador...

81 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Ago 05, 2012 1:22 pm

moska

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antz.Br escreveu:Moska, não creio que existam diferenças significativas além da cor... coloquei os do Freewai (rosa) estão exercendo muito bem a função!

Antz, você que trouxe os "buffers" pela freewai, sabe me dizer se trazendo por EMS se paga imposto de importação?

82 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Ago 05, 2012 1:58 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
EMS é o equivalente ao SEDEX, muito provavelmente será tributado. Pedi encomenda normal, acho que a opção Hong Kong, com rastreamento. Não precisei pagar imposto, mas aguardei 65 dias para recebê-los.
Quem processa o EMS no Brasil é a ECT, que tem que encaminhar para receita. A receita pode tributar todas as encomendas remetidas por empresas. Somente são isentas de impostos encomendas de pessoas físicas para pessoas físicas, declaradas como gift e com valor declarado inferior a US$ 50 incluído o valor do frete! Na prática, encomendas simples tem passado sem tributação, pelo menos para mim. Importo bastante da China e costumo pegar as opções com free shipping. Em dezenas de encomendas recebidas só paguei imposto em 2 mais caras e 1 recebida por EMS, fora DHL, que faz o próprio desembaraço alfandegário e por isso consegue ser muito mais ágil que a ECT, sempre cobrará o imposto, mas apenas sobre o valor dos produtos e acrescenta uma taxa de desembaraço, portanto, se optar por DHL, compre logo bastante coisa, chega em 6 dias e VC ainda paga o imposto no VISA ou MC Wink

83 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Seg Ago 06, 2012 5:13 pm

durvaljr_f

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
moska escreveu:

Antz, você que trouxe os "buffers" pela freewai, sabe me dizer se trazendo por EMS se paga imposto de importação?

Amigo trouxe via EMS e paguei 72 reais a mais da entrega!

Mas valeu a pena..coloquei hoje os buffers e voce realmente sente a diferença...o carrinho segura bem melhor as curvas e nas ruas com buracos a trepidação diminui significamente.

Vale a pena!

84 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Ago 12, 2012 7:17 pm

AndreMR

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
concessionária viu os buffers e me perguntaram, porque tá tendo procura por lá. sugeri que revendessem, porque é literalmente uma mão na roda diminuir o efeito gazela do qq, e de outros.

falando em css e qq, um amortecedor estava vazado exatamente após completar 1 ano, e foi quando descobri que a garantia dos amortecedores é de 1 ano.

só UM amortecedor vazando, dae paguei pra trocar. disseram que o normal é durar muitos mil quilômetros, tá com 5mil aqui.

o que faz um amortecedor vazar tão cedo? e só um? ou é defeito de fábrica ou então eu volto à dúvida que eu tinha levantado lá atrás: a suspensão dos chery não está adaptada para os buracos brasileiros, e isso será que reflete só no conforto ou vai detonar mais cedo que os outros carros?
Shocked

85 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 1:56 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Encomendei hoje os buffers, R$155,05 com o frete. vamos aguardar!!!

86 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 1:59 pm

Coutinho

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
kanapeano escreveu:Encomendei hoje os buffers, R$155,05 com o frete. vamos aguardar!!!

Opa, mais um de Joinville! cheers

87 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 2:05 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
COUTINHO escreveu:

Opa, mais um de Joinville! cheers

daqui uns dias estamos igual ao pessoal dos opalas e fuscas, nos encontrando la na havan e no mercado municipal. hahaha

88 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 2:07 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
estava até desanimado com esse pula pula do carro , mais agora que surgiu a idéia dos buffers e juntamente com os pneus 165/70/R13 deve melhorar bastante , só espero que a css venda daqui á uns tempos , que ja basta a demora de peças da Chery , ainda esperar uma eternidade pelos buffers Evil or Very Mad

89 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 2:25 pm

Coutinho

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
kanapeano escreveu:

daqui uns dias estamos igual ao pessoal dos opalas e fuscas, nos encontrando la na havan e no mercado municipal. hahaha

kkkkkkkk ...mas ei, como tem QQ rodando em Joinville hein...barbaridade, estão vendendo igual água...rsrs

90 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 2:45 pm

carla.azevedo2497

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
[quote="kanapeano"]Encomendei hoje os buffers, R$155,05 com o frete. vamos aguardar!!![/quote

onde vc comprou?

91 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 2:55 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
[quote="carla.azevedo2497"]

comprei na freewai.com mandei vir pelo mais barato com registro,as encomendas expressas são todas taxadas. pedi pra declarar apenas $20,00

92 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 6:16 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Não quero desanimá-los mas tive que esperar exatos 65 dias para os meu buffers chegarem, frete China Post e sem pagar imposto.
Tenham certeza, vale a pena pagar esse valor... Digo ainda mais, vale a pena pagar o frete expresso... O carro muda bastante o comportamento!!!

93 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 6:27 pm

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Antz.Br escreveu:Não quero desanimá-los mas tive que esperar exatos 65 dias para os meu buffers chegarem, frete China Post e sem pagar imposto.
Tenham certeza, vale a pena pagar esse valor... Digo ainda mais, vale a pena pagar o frete expresso... O carro muda bastante o comportamento!!!

Você considera este acessório "indispensável" para o carrinho? Como procuro por este produto no freewai (com qual nome ele vem descrito)? Uma vez adquirido este produto, como faço para instalá-lo (onde e como)?

Muito Obrigada!

94 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 7:28 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antz.Br escreveu:Não quero desanimá-los mas tive que esperar exatos 65 dias para os meu buffers chegarem, frete China Post e sem pagar imposto.

o problema do frete expresso é a certeza de ser taxado. compro muito do exterior e ja estou safo. se for pagar mais caro pra manda por emn e ainda pagar o imposto, é mais barato comprar no brasil mesmo, tem revenedor em curitiba, R$350,00+frete ou R$405,00+frete em 3x pelo paypal.

95 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 7:33 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
MAMGT escreveu:

Você considera este acessório "indispensável" para o carrinho? Como procuro por este produto no freewai (com qual nome ele vem descrito)? Uma vez adquirido este produto, como faço para instalá-lo (onde e como)?

Muito Obrigada!

Boa noite, no site freewai, busque por:

shock absorber cushion buffer for chery qq, qq3, tiggo, A1, A3, A5, V5...all other car models are available

96 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 7:47 pm

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
kanapeano escreveu:

Boa noite, no site freewai, busque por:

shock absorber cushion buffer for chery qq, qq3, tiggo, A1, A3, A5, V5...all other car models are available

Muito Obrigada! Mas eu escolho qual opção: "front" ou "rear"??? Só para confirmar: o modelo tem que ser "QQ3 1.1", né?
E, uma vez comprados, eu mesma consigo instalá-los ou necessita de serviço especializado?

97 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 8:18 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
MAMGT, vc irá comprar 2 front e 2 rear para o QQ3 1.1,o fato de você pegar o frete UPS ou DHL é que em uma semana vc já terá mais segurança e conforto para rodar com seu QQ, eles declaram valor menor e vc paga menos imposto, se pegar EMS deve demorar uns 20 dias e vc pagará frete, com China ou HongKong Post vc paga menos, é verdade, mas pode esperar bastante, no meu caso, como disse anteriormente foram "apenas" 65 dias.

98 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Ago 14, 2012 8:34 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
MAMGT escreveu:

Muito Obrigada! Mas eu escolho qual opção: "front" ou "rear"??? Só para confirmar: o modelo tem que ser "QQ3 1.1", né?
E, uma vez comprados, eu mesma consigo instalá-los ou necessita de serviço especializado?

MAMGT
Os buffers são instalados levantando-se o carro com o macaco para a mola descomprimir. Burrifa-se água com sabão para facilitar o encaixe. Oss da frente entram bem justinhos. Para estes, dê uma enjambrada na ponta e vá empurrando e girando eles que encaixarão entre os elos das molas.Depois de colocados devem ser fixados na posição braçdeiras plástivas [parecidas com um lacre eu vc deve passar pelo furo na borracha e prender às molas para que eles não corram o risco de sair). Estes lacres plásticos nao devem ser excessivamente apertados, Basta colocar e tirar a folga para que não corra o risco de cortar a borracha pelo movimento das molas. Há topico aqui no clube que foi postado pelo Antz. Está bem didático e com fotos. Já para as molas traseiras, eu retirei a roda. As molas traseiras ficam escondidas atras do pneu. Não se consegue êr as molas a não ser por baixo do carro. Como eu mesmo instalei na Garagem em cerca de 25 minutos, retirei as rodas traseiras e depois recoloquei, uma roda de cada vez. Em uma oficina, o carro é levantado com o elevador e os buffers são colocados rapidinho. Se vc quiser fazer sozinha na sua garagem, é possível mas tem que ser roda por roda, levantando o carro com o macaco. Não é uma coisa muito comum para meninas ... rssrrsrs.
Embora seja um aprendizado inegável de como trocar um pneu eventualmente furado e este conhecimento pode ser bastante útil em uma situação de emerg&ência. Como envolve levantar o carro com o macaco, sugiro supervisão de alguém experiente em trocar pneus para prevenir acidentes pois deve-se engrenar o carr e tomar precauções para que ele nao caia do macaco sem a roda o que além de poder te machucar pode causar avarias nos discos de freio. Mas não tem mistério nenhum!!!
Boa sorte

99 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qua Ago 15, 2012 5:47 am

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
yuriduarte escreveu:
MAMGT
Os buffers são instalados levantando-se o carro com o macaco para a mola descomprimir. Burrifa-se água com sabão para facilitar o encaixe. Oss da frente entram bem justinhos. Para estes, dê uma enjambrada na ponta e vá empurrando e girando eles que encaixarão entre os elos das molas.Depois de colocados devem ser fixados na posição braçdeiras plástivas [parecidas com um lacre eu vc deve passar pelo furo na borracha e prender às molas para que eles não corram o risco de sair). Estes lacres plásticos nao devem ser excessivamente apertados, Basta colocar e tirar a folga para que não corra o risco de cortar a borracha pelo movimento das molas. Há topico aqui no clube que foi postado pelo Antz. Está bem didático e com fotos. Já para as molas traseiras, eu retirei a roda. As molas traseiras ficam escondidas atras do pneu. Não se consegue êr as molas a não ser por baixo do carro. Como eu mesmo instalei na Garagem em cerca de 25 minutos, retirei as rodas traseiras e depois recoloquei, uma roda de cada vez. Em uma oficina, o carro é levantado com o elevador e os buffers são colocados rapidinho. Se vc quiser fazer sozinha na sua garagem, é possível mas tem que ser roda por roda, levantando o carro com o macaco. Não é uma coisa muito comum para meninas ... rssrrsrs.
Embora seja um aprendizado inegável de como trocar um pneu eventualmente furado e este conhecimento pode ser bastante útil em uma situação de emerg&ência. Como envolve levantar o carro com o macaco, sugiro supervisão de alguém experiente em trocar pneus para prevenir acidentes pois deve-se engrenar o carr e tomar precauções para que ele nao caia do macaco sem a roda o que além de poder te machucar pode causar avarias nos discos de freio. Mas não tem mistério nenhum!!!
Boa sorte

Yuri, MUITO OBRIGADA pelas dicas e orientações!!! Só mais uma perguntinha: você acha que esses buffers realmente "fazem toda a diferença" no carro??? Vale mesmo a pena comprá-los?
OBS: Inicialmente, pretendo manter os pneus originais do carrinho

Última edição por MAMGT em Qua Ago 15, 2012 5:52 am, editado 1 vez(es)

100 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qua Ago 15, 2012 5:51 am

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Antz.Br escreveu:MAMGT, vc irá comprar 2 front e 2 rear para o QQ3 1.1,o fato de você pegar o frete UPS ou DHL é que em uma semana vc já terá mais segurança e conforto para rodar com seu QQ, eles declaram valor menor e vc paga menos imposto, se pegar EMS deve demorar uns 20 dias e vc pagará frete, com China ou HongKong Post vc paga menos, é verdade, mas pode esperar bastante, no meu caso, como disse anteriormente foram "apenas" 65 dias.

MUITO OBRIGADA, "Antz.BR"!!! positivo

101 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Ago 17, 2012 9:31 pm

artudj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Segui o macete da galera e comprei os batentes ( shock absorber cushion buffer ) no site freewai.com, já chegou e ja instalei...show de bola...realmente da diferença, o carro ficou mais na mão quicando bem menos...comprei em 31/07 e chegou em 13/08, gastei total R$146,85 (( 60 e poucos das peças + 80 e poucos do envio Bulk Registered Air Mail for Hongkong Post (7-20 days))... Valeu mesmo!!!! Agora tem o seguinte, eu não vi neles diferença entre "front" ou "rear", ou seja, se eu inverti os da frente pra tras e vice versa não sei, porque não vi nenhuma marcação neles e nem diferença de tamanho.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: