Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Amortecedores, Molas & Shock Absorber

Amortecedores, Molas & Shock Absorber

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

126 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Set 16, 2012 9:59 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eai galera, alguem vai querer comprar os buffers ???

Total é 200 reais + frete.
tá preço de custo!

127 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Set 16, 2012 11:29 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
GabrielHabib escreveu:Eai galera, alguem vai querer comprar os buffers ???

tá preço de custo!

Tá eu fico com eles, mande os dados para depósito para:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
AC: Silvano
Um abraço

128 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Seg Set 17, 2012 12:02 am

fabiocayres

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
[quote="kkbatera"]

voce vai pagar uns 200 ja com o frete mais o imposto de compra de cartao no exterior que eh cerca de 7%, alem de esperar mais de 1 mes para chegar, e ter o risco da receita federal taxar ou ate mesmo barrar a sua encomenda.

129 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Set 18, 2012 8:49 am

GabrielHabib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
GabrielHabib escreveu:Eai galera, alguem vai querer comprar os buffers ???

tá preço de custo!

Enviei o email.

130 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Set 18, 2012 8:56 am

lipe

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
fui informado que nao é recomendado substituir os pneus pelos 175/65 13. Na propria concessionária o gerente me alertou esse fato, um o consumo sobe mesmo, dois, risco de sobrecarga na suspensão e corre o risco de pegar na lataria, conforme o buraco ou o quanto esterçar o volante. Se for mudar minha dica fica para os pneus ecpia acho que é da bridgston é o mesmo usado no mille
é 165/65 13 com baixa resistencia ao rolamento. Acredito que em virtude da baixa resistencia ira compensar o fato dos pneus serem mais largos não afetando o consumo e melhorando a aderencia. Como nem tudo é perfeito, eles são mais caros que os similares, mas mesmo assim acho que compensa no posto.

131 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Ter Set 18, 2012 8:41 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Eu coloquei os 165X70R13 só na frente para ver o resultado e por enquanto estão dando certo, mas especialmente nas valetas, ainda raspa de vez em quando e no outro dia o protetor do carter começou a bater no escapamento fazendo barulho. Passei na CSS para endireitar e o chefe da oficina ficou uma onça porque não havia agendado antes, mas acabou endireitando o protetor e nem se importou quando falei que havia trocado os pneus por outros maiores.
Na próxima eu mesmo endireito.
O caso é que com pneus maiores é preciso estar atento ao velocímetro porque já não tem tolerância alguma, se ele marcar 91 pode apostar que o radar te multa.

132 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Seg Set 24, 2012 9:23 pm

fabiocayres

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Abaxei

VENDO JOGO DE BUFFERS PARA O QQ R$ 250,00 + FRETE

comprei os buffers pq ia comprar o qq. já estava tudo certo ai apareceu um s-18 semi novo e optei pelo s-18.

os buffers jah estao comigo em campinas -sp

se alguem estiver interessado me envie um email.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

133 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Out 05, 2012 10:36 am

andrefabiano1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou aqui para engrossar o coro dos que colocaram o buffers nas molas do QQ. Ficou bem melhor. Carro mais firme e menos "galopante" quando passamos em imperfeições nas pistas e nas famosas elevações de faixas de pedestres aqui em Brasília. Eu diria que melhorou 50%.
Obrigado pela dica.
Ps.: comprei na Freeway. Demorou 45 dias para chegar. Agradeço especialmente as dicas do Antz.br.

134 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Out 05, 2012 7:24 pm

salafek

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
amigos tambem coloquei os ^buffers^ (demorou 30 dias para chegar) já andava com pneus 165x70x13 que melhora em torno de 80% a dirigibilidade,estabilidade, etc agora com os ^buffers^ ficou 100% dá sensação de plena segurança na dirigibilidade,estabilidade,diminui o ^balanço^, enfim melhora em tudo, VALE A PENA

135 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Out 18, 2012 10:27 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
estive dando uma olhada em uma comunidade Chery QQ no orkut e li relatos de pessoas que substituiram os amortecedores traseiros pelos da kombi ou fusca, dizem que fica mais firme e da mais estabilidade. não precisa fazer adaptação alguma, basta trocar! alguém por aqui pode dizer algo a respeito? abraço!

136 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Out 19, 2012 5:46 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Kanapeano, o uso dos buffers associado à troca dos pneus pela medida 165/70 até agora tem se mostrado a opção mais eficiente, sem comprometer estrutura ou garantia dos QQs.

137 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Nov 03, 2012 3:18 am

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Instalei hoje os buffers que comprei na freewai. não tive tempo de testar, mas amanha farei o test drive para ver os resultados.

138 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Nov 03, 2012 9:40 pm

Juliocastro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Coloquei o pneu 165/70. A dúvida é qual calibragem usar no pneu. 30, 31 ou 32? Vocês estão usando qual?
Buffer freewai com código de rastreamento postado, agora é aguardar...
abraços
Julio

139 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Seg Nov 05, 2012 11:32 pm

mendeleh

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acabo de comprar da Freewai e custou exatamente R$132,36, 4 pç + frete . Frete foi air mail registrado, para não ficar preso na alfandega dos correios. Some-se a isso os 6,5% do IOF do cartão...

140 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Nov 09, 2012 7:38 pm

AndreMR

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
deixa eu atualizar aqui.

acabei de ter mais um pouco de prejuízo com a suspensão do qq. eu já tinha pago um amortecedor que vazou quando fui alinhar/balancear.

agora foi braço, pivô e borrachas na suspensão dianteira do lado direito. e como isso fez o carro desalinhar, rodei com ele desalinhado e o pneu direito dianteiro foi pro brejo. a css conseguiu autorização pra fazer na garantia (dizem que garantia pra suspensão é 1 ano só). paguei mais de 200 mangos de mão de obra, borrachinhas, pneu novo, alinhamento e balanceamento.

bem que eu já previa, se a suspensão do qq, face e cielo não estão adaptadas ("tropicalizadas"), provavelmente trata-se de um projeto que não prevê essa buraqueira e asfalto acidentado e vai dar problema. dito e feito, já começou...

quanto ao buffer, ele melhorou bem o pula-pula de gazela, mas ainda é um carro mais saltitante que qualquer outro que já vi, até fusca que nem tem amortecedor.

eu instalei no meio das molas, e notei que os de trás foram descendo e estão no início inferior da mola, talvez não dê o mesmo efeito de quando fica no meio, não sei bem...

141 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Nov 09, 2012 7:48 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Sinto muito André , e fico realmente MUITO preocupado com a suspensão do QQ , até porque moramos na mesma cidade

142 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Nov 09, 2012 9:15 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
André, preferencialmente os buffers dever ser posicionados na parte central da mola, posição em que ela fica menos comprimida em posição normal. Nessas condições as extremidades das molas ficam levemente comprimidas, o que poderá limitar o efeito dos buffers.

143 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Nov 15, 2012 6:40 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Ja tentou trocar de css ? Vejo que você é do RJ , ai tem uma css muito boa , Viva Campinho

144 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Nov 15, 2012 6:48 pm

AndreMR

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ah, barulho no qq eu já desisti de lutar contra. é igualim os fiat uno mesmo, só firma enquanto novo, logo logo a orquestra começa. dica: encher um pendrive de mp3 e aumentar o volume.

crazy

145 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Nov 15, 2012 8:47 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Do motor , da suspensão ou de acabamento , André ?

146 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Nov 15, 2012 10:16 pm

AndreMR

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
acabamento, barulhos que vão aparecendo como uma grande sinfonia que começa num "largo", passa pelo "allegro ma non troppo", até chegar ao "ruidoso agressivo". mas no meu caso agora entrou mais instrumentos na orquestra, da suspensão. consertada, mas com um presente crônico que é um "toc-toc" quando acelera ou freia.

tem gente que tá se lixando pra ruídos, o problema é que sou músico, ae sofro dobrado em triplo. :-(

mas segue dama.

--------------------

rapaiz, agora que tô ligando uma coisa com a outra.

o qq assim como face e cielo não tem um problema de curso do amortecedor? "fim de curso" em pancadas secas nos buracos e etc não detonam amortecedores?

BINGO!

por isso amortecedor vaza e detona outras peças da suspensão, é o que falei: o projeto não é pra rodar nos buracos brasileiros, vamos ter problemas com suspensão a vida toda do carro. a menos que você more e ande em algum lugar que o asfalto seja decente, o que me parece meio raro no br.

crazy

----------------------

mas eu falava não do seu caso, mas da minha teoria que essa suspensão "não tropicalizada" não aguenta o brasil.

seu caso pra mim tá é ainda pior, suspensão com problema andando no liso, putz...

147 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qua Nov 28, 2012 8:59 pm

mendeleh

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Comprei na noite do dia 5/11, (dia 6 de manhã na China). Chegaram hoje, as 14h sem qq problema de alfandega. Instalei em 45 minutos, mola por mola, levantando com o macaco, agora a noite. Amanhã vou testar nos buracos, lombadas e depressões da nossa bem cuidada cidade... Apenas como curiosidade: na AV Anchieta, centro de Campinas, a 600 m da prefeitura, tem um calombo no centro da faixa, as rodas formaram uma canaleta na pista exclusiva de ônibus e taxis, assisti uma Zafira ficar entalada. O calombo mede exatamente 36 cm!!!! Num QQ acho que dá para trocar os pneus...

148 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Qui Nov 29, 2012 8:01 am

adamor

Banido
Banido
Juliocastro escreveu:Coloquei o pneu 165/70. A dúvida é qual calibragem usar no pneu. 30, 31 ou 32? Vocês estão usando qual?
Buffer freewai com código de rastreamento postado, agora é aguardar...
abraços
Julio
------------
Eu uso 29 na frente e 28 atras e ficou PERFEITO. (macio, o pula pula diminuiu consideravelmente e pode ter aumentado o consumo, mas nada tao drastico e na minha opiniao... valeu pelo conforto que ficou atualmente)

149 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Mar 23, 2013 8:57 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Aparentemente os amortecedores dianteiros do QQ são muito parecidos com aqueles do Fiat Uno. Algum dos colegas já comparou um com o outro para ver se são iguais ou ao menos compativeis entre sí?

150 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Mar 23, 2013 9:29 pm

Gilcimar

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antz qt está custando os amortecedores dianteiros aí em Brasília, pq aqui no Rio ta caro dmais...

151 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Mar 23, 2013 9:31 pm

Gilcimar

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Me desculpem a ignorância para que servem os bufers

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: