Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Amortecedores, Molas & Shock Absorber

Amortecedores, Molas & Shock Absorber

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

101 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Ago 17, 2012 9:31 pm

artudj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Segui o macete da galera e comprei os batentes ( shock absorber cushion buffer ) no site freewai.com, já chegou e ja instalei...show de bola...realmente da diferença, o carro ficou mais na mão quicando bem menos...comprei em 31/07 e chegou em 13/08, gastei total R$146,85 (( 60 e poucos das peças + 80 e poucos do envio Bulk Registered Air Mail for Hongkong Post (7-20 days))... Valeu mesmo!!!! Agora tem o seguinte, eu não vi neles diferença entre "front" ou "rear", ou seja, se eu inverti os da frente pra tras e vice versa não sei, porque não vi nenhuma marcação neles e nem diferença de tamanho.

102 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Ago 17, 2012 10:17 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
artudj escreveu:Segui o macete da galera e comprei os batentes ( shock absorber cushion buffer ) no site freewai.com, já chegou e ja instalei...show de bola...realmente da diferença, o carro ficou mais na mão quicando bem menos...comprei em 31/07 e chegou em 13/08, gastei total R$146,85 (( 60 e poucos das peças + 80 e poucos do envio Bulk Registered Air Mail for Hongkong Post (7-20 days))... Valeu mesmo!!!! Agora tem o seguinte, eu não vi neles diferença entre "front" ou "rear", ou seja, se eu inverti os da frente pra tras e vice versa não sei, porque não vi nenhuma marcação neles e nem diferença de tamanho.

CARA,nao tem como inverter se vc instalou e porque colocou do jeito certo, so entra do jeito certo , nao se preocupe se usar pressao de 30 libras fica show mas o carro consome um pouquinho mais do que com 32 libras
com 32 e desconfortaveis quicadas antes dos buffers eu fazia 15,5km/l as vezes 16 km/l, com 30 libras tenho feito 13,8, 14 km/l sempre em uso da cidade e com ar condicionado 90 a 100% do tempo.

103 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Ago 17, 2012 10:36 pm

artudj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Beleza Yuri? Pior que tem como inverter...fiquei intrigado e fui na garagem agora pra medir.... e vi que as 2 mais largas estão na frente e as 2 mais estreitas atras, ou seja, invertidas...por isso que na frente quase chorei pra encaixar.... amanha vou ter que destrocar tudo! Comprar os lacres.... Que mancada a minha coloquei invertido! Putz...

104 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Ago 18, 2012 7:11 am

outcast

Banido
Banido
Eu estou quase querendo comprar pois meu QQ tá pulando muito e acaba causando desconforto mas vai a duvida será que essa peçinha vale a pena ?

105 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Ago 18, 2012 7:22 am

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
artudj escreveu:Beleza Yuri? Pior que tem como inverter...fiquei intrigado e fui na garagem agora pra medir.... e vi que as 2 mais largas estão na frente e as 2 mais estreitas atras, ou seja, invertidas...por isso que na frente quase chorei pra encaixar.... amanha vou ter que destrocar tudo! Comprar os lacres.... Que mancada a minha coloquei invertido! Putz...
Desculpe! estou rindo, imaginando vc sofrendo para colocar o Bufer traseiro na frente, já que ele é bem mais largo que o dianteiro e o dianterio normal já entra bem justinho. O de tras, cujo elo é mais folgado, vc dococou o dianteiro. ele nao saiu com o carro em movimento?
deu sorte pois o da frente fica muito frouxo na traseira!
As braçadeiras vc comta umas cem unidades por 7 reais, é uma coisa bem baratinha.

106 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Ago 18, 2012 7:30 am

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
qq2012 escreveu:Eu estou quase querendo comprar pois meu QQ tá pulando muito e acaba causando desconforto mas vai a duvida será que essa peçinha vale a pena ?
vc tem algumas opções: baixar a pressao dos pneus mas o carro bebe mais e se baixar demais desgasta o pneu,
pode trocar os 4 pneus por 175 65 13 , mas será mais caro pois cada pneu sai uns 150 reais , no barato, mais balanceamento que deve ficar em uns 10 reais por roda.
pode comprar os buffers e instalar e manter o pneu original com 32 libras ou 30 libras.
ou pode nao fazer nada disso e alterar tua forma de dirigir o carro.
o QQ TEM MOLAS mais "fortes "que os amortecedores delas.
se vc encehro carro de gente o pula pula para mas ele vai consumir mais pelo esforço extre de carregar peso.

107 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Ago 18, 2012 8:50 am

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Meus buffers foram despachados hoje, vem pela modalidade econômica. pra quem quiser acompanhar quanto tempo vai levar segue o rastreamento: RR929822245CN

108 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Ago 18, 2012 9:30 am

artudj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
"""Desculpe! estou rindo, imaginando vc sofrendo para colocar o Bufer traseiro na frente, já que ele é bem mais largo que o dianteiro e o dianterio normal já entra bem justinho. O de tras, cujo elo é mais folgado, vc dococou o dianteiro. ele nao saiu com o carro em movimento?
deu sorte pois o da frente fica muito frouxo na traseira!
As braçadeiras vc comta umas cem unidades por 7 reais, é uma coisa bem baratinha."""

Fala Yuri...não chegou a sair não, só realmente percebi que não estva encaixado no elo de cima.... Destroquei tudo e agora está tudo certinho nas posições,tamanhos, encaixes e lacres...só pra constar, comparando a experiencia do antes e do depois não deu diferença nehuma ao dirigir, ou seja, das duas formas "errada e certa" o SHOCK se comportou igual, amenizando muito o pula pula. kkkk perdi umas calorias nessa!

109 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Ago 19, 2012 1:35 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
MAMGT escreveu:Você considera este acessório "indispensável" para o carrinho? Como procuro por este produto no freewai (com qual nome ele vem descrito)? Uma vez adquirido este produto, como faço para instalá-lo (onde e como)? Muito Obrigada!
MAMGT, como disse o Yuri em um post anterior, existem outras opções para deixar o carro mais firme, porém com custo maior. veja nas páginas 3 e 4 desse post você vai encontrar todas as informações para fazer o pedido e instalar, na página 3 está o passo a passo com fotos que tirei durante a instalação que eu mesmo fiz.

110 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Ago 19, 2012 9:38 am

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Antz.Br escreveu:
MAMGT, como disse o Yuri em um post anterior, existem outras opções para deixar o carro mais firme, porém com custo maior. veja nas páginas 3 e 4 desse post você vai encontrar todas as informações para fazer o pedido e instalar, na página 3 está o passo a passo com fotos que tirei durante a instalação que eu mesmo fiz.

BOM DOMINGO IRMÃO! daki a pouco vai ter encontro de chery QQ owners em brasilia, igual aos encontros que fazem no clube naval com carros antigos, lota geral , tem feirinha de venda de peças , camiseta,ou seja, vira mega evento. Levei mo QQ na Dali pra arrumarem o parachoques que levou uma pancada na pilastra da garagem, numa ré desatenta, ficou em 350, consertando e pintando todo. Fui no SIA e me cobraram o mesmo em uma oficina ( daltro, ou dalto, nao tenho certeza). Ia ligar pro numero que vc me mandou mas como minha mulher trabalha pertinho da Dali, a logistica de transporte fica favorecida pra CSS e o preço deles estava o mesmo de outras oficinas. Ou é tudo máfia e mandaram o preço para cima, ou eles estao na média. O que me disseram em outras duas oficinas é que a tinta vermelha é bem mais cara que as outras, por isso o conserto ia sair 350.
Minha esposa, ontem dirigiu meu new fiesta e me perguntou por que eu gosto tanto do QQ, tendo um "avião" na garagem? Respondi que não suporto ser sacaneado e a política da Ford com os brasileiros é pura sacanagem. Comprei o new fiesta 2011 com 7 air bags. O new fiesta hatch do mesmo ano é bem mais completo que o sedan pois a FORD determinou um downgrade no carro para o mercado brasileiro e depois que o sedan chegou, viu que fez @!#*4&. O hatch que veio depois, voltou ao normal. resumo: o sedan nao tem o DAYLIGHT RUNNING SYSTEM, não tem o sistema SYNC de bluetooth, não tem o pisca nos retrocisores , os retrocisores não tem duplo espelho, o sedan não tem as rodas aro 15 , não tem o apoio de braço para o motorista. Ou seja, mal comparando, é como se o pálio fosse mais carro que o siena, considerando versoes iguais. UMA PUTARIA da FORD, um desrespeito nas decisões mercadológicas da empresa com nós consumidores, dá mais trabalho fazer downgrade numa linha de produção que se propoe a fazer um carro mundial e no tal carro "mundial" o brasileiro pode ser mutilado que os tupnicas não precisam, certo? Só pra informacao constatei outro exemplo de sacanagem que me entristece e reforça anoção de carro mais honesto para o chery QQ: queimei um fusível da tomada 12v do carro , fui na FORD: PASME R$ 135,00 (CENTO E TRINTA E CINCO REAIS) UM FUSÍVEL! o cara começou a rir ao me informar o preço. Comprei na ZAMER auto elétrica, no SIA, por R$ 12,00 UM FUZÍVEL. Mesmo assim, doze reais por um unico fusível, ta caríssimo, mas 135,00 na ford é roubo.
A Chery, até agora não tentou em roubar!
O problema não é o new fiesta, que realmente é um avião e cujo motor SIGMA 1.6L faz 17km/l na estrada e 15,5 km/l na cidade, e sim da montadora e sua rede de concessionárias.
O nosso QQ é um carro, definitivamente, mais honesto.

Última edição por yuriduarte em Dom Ago 19, 2012 9:47 am, editado 1 vez(es) (Razão : correções de erros grosseiros de digitação)

111 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Seg Ago 20, 2012 7:05 am

Cicero Augusto

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ola galera, segui as recomendações do Yuri e comprei os bufers na free (por sinal um bom site e muito atenciosos), o meu qq ficou muito melhor e quando passava em quebra molas mais rápido ele dava um pulo que parecia um "cabrito" agora salta mas bem suave e sem barulho de pancada.
Valeu a pena e não sei o ocorreu, mas os meus vieram em 10 dias e por encomenda normal paguei +- R$ 145,00.

112 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Set 07, 2012 12:08 am

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Meus buffers chegaram hoje, paguei apenas o frete e mais nada, vieram rapidinho pelo frete econômico. depois de instalado posto as considerações.

113 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Set 07, 2012 2:18 pm

Marcio5150

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Ontem à tarde instalei os buffers (freewai), e juntamente com as rodas 14" e pneus 165/60, é outro carro.
Muito satisfeito Smile

114 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Set 07, 2012 2:35 pm

Victor Z.

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Parabéns aos q colocaram buffers e tiveram bom resultado!

Vou colocar amanhã no meu Face, postarei fotos.

Abraço!

115 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Set 07, 2012 5:50 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera, só uma duvida, colocando o buffer a CSS não reclama da garantia???
PQ a minha reclamou!!

116 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Set 08, 2012 12:34 am

kkbatera

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal.. achei um site sobre os buffers.. ja conheciam?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oq acham?

117 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Set 08, 2012 12:58 am

GabrielHabib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
kkbatera escreveu:Pessoal.. achei um site sobre os buffers.. ja conheciam?

Oq acham?

Compra da freewai é melhor, lá todo mundo já sabe que chega e tal.

118 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Set 08, 2012 4:35 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Já postei um orçamento que fiz com eles. Muito mais caro que no freewai.

119 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Set 09, 2012 12:47 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
GabrielHabib escreveu:Galera, só uma duvida, colocando o buffer a CSS não reclama da garantia???
PQ a minha reclamou!!

Gabriel, a css de brasilia não reclamou, pelo contrário, dirigiram o carro e com os buffers e acharam ótimo, bem diferente de todos os outros qq que dirigem todos os dias. A concessionária de petropolis encomendou no freewai para instalar em um QQ zero que ia entregar. Como pediram errado e nao falavam inglês, o antendimento ao cliente internacional da freewai me pediu ajuda para esclarecer que eles tinham que comprar duas unidades "front" e duas unicades "rear" (frente e ré) e eles estavam comprando somente uma de cada . O freewai já tinha ligado, mandado e-mail e nada! Ai, prestes a reembolsar o valor pago pelo cliente, me mandaram um e-mail perguntando se ei poderia fazer uma "ponte de comunicação" e auxiliar a esclarecer o mal entendido. Nao achei nada demais ligar daki de casa pelo skype e ao fazê-lo, descobri que se tratava da concessionária de petrópolis-Rj que estava comprando para instalar no carro que iam vender, mas usaram o cartão de crédito internacional do futuro dono do carro na compra, ou seja, o cliente pediu para o carro já sair com o "acessório" da Css e comprou de lá mesmo pela internet. Portanto, a tua CSS está fazendo "doce" e falando besteira. Os buffers não interferem em nada na estrutura do carro, apenas aumentam a estabilidade, limitando a compressão das molas.

Última edição por yuriduarte em Dom Set 09, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erros grosseiros de digitação.)

120 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Seg Set 10, 2012 8:42 am

Victor Z.

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Yuri, MUITO bacana seu post e atitude de ajudar a CSS, parabéns! A CSS q reclamar do buffer é pq ñ conhece o produto e sequer se importa com o cliente.

Instalei sábado os buffers no meu Face 2011, relato completo aqui:

Abraço!

121 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Set 14, 2012 3:22 pm

fabiocayres

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
VENDO JOGO DE BUFFERS PARA O QQ R$ 300,00 + FRETE

comprei os buffers pq ia comprar o qq. j[a estava tudo certo ai apareceu um s-18 semi novo e optei pelo s-18.

os buffers jah estao comigo em campinas -sp

se alguem estiver interessado me envie um email.

122 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sex Set 14, 2012 11:49 pm

kkbatera

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
[quote="fabiocayres"]

Boa Noite.. quanto custaria se eu comprasse na freewai? Abraço!

123 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Set 15, 2012 12:01 am

DanJP

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
[quote="kkbatera"]
Em torno de R$200,00 já com o frete, alguns conseguiram menos, só que esperaram mais, tem vários valores mensagens atrás, dependendo do frete esse valor cai uns R$50 do mais caro pro mais barato...

124 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Sab Set 15, 2012 11:09 am

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ

KKbatera, paguei uns 154 reais mais uns 32 reais de imposto pois o freewai me mandou por encomenda expressa ai eu tive que pagar para retirar da agencia dos correios.

125 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Set 16, 2012 7:51 pm

outcast

Banido
Banido
Semana passada eu estava levando meu QQ para a revisão dos 10.000 KM e quando parei no sinal parou do meu lado um QQ verde e perguntou seu meu pulava muito eu falei que pulava e ela falou que o dela parecia um cavalo de tanto pular e ela estava prucurando uma solução para diminuir o desconforto então citei os buffers e o site do freewai e o fórum também.

126 Re: Amortecedores, Molas & Shock Absorber em Dom Set 16, 2012 9:59 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eai galera, alguem vai querer comprar os buffers ???

Total é 200 reais + frete.
tá preço de custo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: