Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Lanterna de Milha trazeira nos 2 lados e luz de Ré nos 2 lado.

Lanterna de Milha trazeira nos 2 lados e luz de Ré nos 2 lado.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Ricroger.

Blz. Estarei aguardando as fotos comentadas. yesgood

Um abração.

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Ufa... demoro mas consegui...

Postei as fotos e alguns passo a passo do meu Cielo em:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Galera...comprei o kit de retrofit pros faróis do Cielo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Assim que chegar (5 dias pela FEDEX), eu farei um tutorial pra postar. Vou fazer máscara grafite e instalar angels no refletor da alta, (alguém sabe o diâmetro pra me adiantar o serviço?) Vai dar uma tremenda mão, mas não acredito que corra o risco de não ficar legal. Semana q vem começa a trabalheira. Esse kit já tem angels integrados, mas na alta vou instalar esses do ML.

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Fabio,

Se não me engano a alta é o circulo menor correto? se for isso usei as argolas de 8cm para estas e para os circulos maiores (baixa) usei os de 10cm.

É isso ai... depois queremos ver o resultado... abs.

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Valeu Roger!!! Acabei de verificar o status da FEDEX e os projetores estão no sul dos EUA. Hj deve entrar no Brasil e segunda, mais tardar terça eu já estou com eles na mão....só de pensar em abrir tudo pra fazer a bagaça, chega a dar um desânimo...kkkkkk!!!! Lembrei de uma técnica que uso pra pintar as bolhas de automodelos que tenho, que pra isolar áreas a não serem pintadas, se mistura cola branca com água "fifity x fifity"...e pinta com pincel. Depois de pintado o que tu quer, é só remover a máscara de pintura. Ela não é resistente, por isso, acho que não vai remover o cromado. Só tem um jeito de saber........Abço!

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Demoro, realmente é um trabalhão, cauteloso e demorado rsrs mas o final compensa....
Essta técnica é boa, mas de qualquer forma, se quer esses 3 quadrados cromadinhos, tome o maximo de cuidado possivel, esse treco é tão sensivel que da medo rsrs...
abraços e boa sorte...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: