Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

16 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Qua Ago 08, 2012 9:27 pm

Yria

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde Bruna,

Estou pretendendo comprar meu QQ em breve. Vejo que nas css no RJ estão cobrando muito caro para emplacar.
Por isso tb pretendo emplacar por minha conta e por isso vou ler bastante esse tópico com as suas informações...

Somente o dono do carro é quem pode ir no Detran? Tem que realmente perder algumas horas do dia? rs Neutral

Já fez o seguro? Gostaria de alguns sites para pegar cotações.

17 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Qua Ago 08, 2012 4:42 pm

BrunaCosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Yria escreveu:Boa tarde Bruna,

Estou pretendendo comprar meu QQ em breve. Vejo que nas css no RJ estão cobrando muito caro para emplacar.
Por isso tb pretendo emplacar por minha conta e por isso vou ler bastante esse tópico com as suas informações...

Somente o dono do carro é quem pode ir no Detran? Tem que realmente perder algumas horas do dia? rs Neutral

Já fez o seguro? Gostaria de alguns sites para pegar cotações.

Realmente, as css estão abusando! rs
Então, acho que é o dono mesmo que precisa ir pessoalmente, mas vc tbm pode fazer uma procuração no nome de outra pessoa. Eu nunca fiz isso, então ñ sei qnt tempo demora...rs
Ainda ñ fiz seguro, mas recebi preços beeem diferentes: no banco do brasil a cotação de mais de R$3mil e na Zurich R$1.600 (tenho 22 anos, irei usar para a faculdade e tenho garagem em casa e na facul).
Existem várias seguradoras que vc pode fazer cotação: sulamerica, porto seguro, bradesco, seguro autofácil (diz ser o mais barato)
O vendedor me disse que na própria css ele fez uma cotação em várias seguradoras e me passou a mais em conta...

18 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Qua Ago 08, 2012 8:54 pm

Ana Paula de Campos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
BrunaCosta escreveu:Gente, muito obrigada pela ajuda. Resolvi fazer por conta própria mesmo... Saí muito mais barato e além disso tenho todo o tempo do mundo pra correr atras disso. Mas ainda continuo com umas dúvidas que ñ podem ser sanadas pq no momento o teleatendimento do DETRAN-RJ encontra-se INOPERANTE, é mole?!?!? Então, segundo o site as taxas que terei que pagar são:
Duda(001-9) R$ 90,30+ taxa bancária
Dudas de Emplacamento (705-6) R$ 151,51 + taxa bancária
Inclusão de Gravame Comercial (018-3) R$ 100,33
essa taxa é pq o carro é financiado!
O primeiro passo ao sair da CSS é pagar os dudas e fazer o agendamento, certo? Só que no site de agendamento eles pedem a matrícula do despachante!! E aí, como agendo sozinha pelo site? scratch

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Oi Bruna Costa, trabalho no Detran, no site vc não precisa colocar matricula do despachante não... é só no caso se vc fosse despachante...

19 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Qui Ago 09, 2012 2:16 pm

BrunaCosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ah, tá!!! Obrigada pela ajuda, Ana Paula...

20 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Sab Ago 11, 2012 8:06 am

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal, aqui na concessionária da minha cidade eles estão me pedindo cerca de R$700,00 para despesas com o despachante (emplacamento e tudo mais)... Vocês acham que está muito caro??? De IPVA, como estarei comprando o carro agora, eles calculam que eu vá gastar cerca de R$350,00...

Muito Obrigada!

21 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Sab Ago 11, 2012 1:54 pm

Ana Paula de Campos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
MAMGT escreveu:Pessoal, aqui na concessionária da minha cidade eles estão me pedindo cerca de R$700,00 para despesas com o despachante (emplacamento e tudo mais)... Vocês acham que está muito caro??? De IPVA, como estarei comprando o carro agora, eles calculam que eu vá gastar cerca de R$350,00...

Muito Obrigada!

Onde vc mora? Acho mais barato vc mesma fazer o emplacamento.. é fácil..

22 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Dom Ago 12, 2012 11:27 am

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Ana Paula de Campos escreveu:

Onde vc mora? Acho mais barato vc mesma fazer o emplacamento.. é fácil..

Olá, Ana Paula!
Eu moro em Ribeirão Preto...

23 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Dom Ago 12, 2012 1:21 pm

Ana Paula de Campos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
MAMGT escreveu:

Olá, Ana Paula!
Eu moro em Ribeirão Preto...

Então, dá uma ligada direto para o Detran.. daí vc vê direto qto custa... não dá trabalho vc ir lá e emplacar..

24 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 2:21 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tirei o meu na sexta feira da css, ja documentado e emplacado,não gastei um centavo com isso. só vou ter que pagar o ipva no mes que vem, R$299,04.

25 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 2:35 pm

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
kanapeano escreveu:Tirei o meu na sexta feira da css, ja documentado e emplacado,não gastei um centavo com isso. só vou ter que pagar o ipva no mes que vem, R$299,04.

Nossa... PARABÉNS!!! applause Mas como conseguiu esta "façanha"???

26 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 2:39 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
MAMGT escreveu:

Nossa... PARABÉNS!!! applause Mas como conseguiu esta "façanha"???

Já estava tudo certo pra fecharmos ae falei brincando "e de brinde vem película/emplacamento e tanque cheio" a vendedora riu, e disse que ia ver com o gerente oque era possível, 2 minutos depois voltou e disse que cederiam o documento e as placas.

27 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 2:41 pm

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
kanapeano escreveu:

Já estava tudo certo pra fecharmos ae falei brincando "e de brinde vem película/emplacamento e tanque cheio" a vendedora riu, e disse que ia ver com o gerente oque era possível, 2 minutos depois voltou e disse que cederiam o documento e as placas.

BELEZA, HEIN!?! positivo
Mas quanto você pagou no seu QQ???

28 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 2:44 pm

kanapeano

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
MAMGT escreveu:

BELEZA, HEIN!?! positivo
Mas quanto você pagou no seu QQ???

R$23.990,00

29 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 2:47 pm

MAMGT

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
kanapeano escreveu:

R$23.990,00

Nossa... Então realmente você conseguiu fechar um ótimo negócio... Eu vou pagar R$23.990 no meu... Vou ganhar de brinde apenas as calotas (avaliadas em R$80,00)... Pelos tapetes personalizados e pelo insulfim grafite, eles vão me cobrar R$260,00... E o "pacote" IPVA + DESPACHANTE, vai ficar em torno de R$1100,00... Fora o seguro, que também vai ficar na casa dos R$1000,00...

30 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 8:34 pm

outcast

Banido
Banido
Quando fui comprar meu QQ o vendedor disse que era 400 reais para sair já emplacado.

31 Re: Emplacamento e Ipva do QQ em Ter Ago 14, 2012 8:52 pm

yuriduarte

Proprietário QQ
Proprietário QQ
MAMGT escreveu:

Nossa... Então realmente você conseguiu fechar um ótimo negócio... Eu vou pagar R$23.990 no meu... Vou ganhar de brinde apenas as calotas (avaliadas em R$80,00)... Pelos tapetes personalizados e pelo insulfim grafite, eles vão me cobrar R$260,00... E o "pacote" IPVA + DESPACHANTE, vai ficar em torno de R$1100,00... Fora o seguro, que também vai ficar na casa dos R$1000,00...
Eu mesmo emplaquei aki em brasilia, a CSS cobrava uns 700 . Acho que nao deo 200 todas as taxas e foi super rapido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: