Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Lixeira » Fotos do meu Face

Fotos do meu Face

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fotos do meu Face em Qua Jul 28, 2010 7:28 pm

Bertone

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoas...!! Muito bom ter encontrado este espaço pra trocar idéias e informações sobre o FACE. Hoje faz exatamente 27 dias que encomendei o meu. A concessionária me ligou hoje dizendo que posso ir buscá-lo no sábado.
Espero ficar contente com o carrinho...!! Informarei aqui as primeiras percepções sobre o carro.

Abração.

Última edição por Bertone em Sab Jul 31, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)

2 Re: Fotos do meu Face em Qui Jul 29, 2010 5:03 pm

heliosjr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ola... pessoal...
Hoje eu peguei o carro, depois de exatamente 3 meses.
estou muito feliz com o carro...
e as primeiras impressões do carro esta ótimo
não senti barulhos no carro...
e irei andar com ele este final de semana
e na segunda irei de SP a BH. dai irei passar
o quanto gastei de combustível.

3 Re: Fotos do meu Face em Qui Jul 29, 2010 5:21 pm

swissbrazil

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boas viagens para vocês dois, estou curtindo o meu há algumas semanas já, e não me arrependo nem um pouco ;-)

http://www.apoenaecopousada.com.br

4 Fotos do meu FACE em Sab Jul 31, 2010 6:48 pm

Bertone

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi Pessoal,

Já estou com o meu carrinho, e como eu havia prometido vou falar um pouco das primeiras impressões que tive.

Olha só, tenho que dizer que o carro superou todas as minhas espectativas.... Viajei 15O Km com ele hoje e o carro realmente é tudo de bom mesmo..!!!

Confesso que estava com receio, pois troquei minha Pálio Weekend ano 2009 (modelo novo) para pegar o Face. Viajar no carro foi muito gostoso. Ele é confortável e lindão..!! Uma coisa engraçada é como o Face chamou a atenção na estrada. O fato de ele ainda ser uma "cara" nova na paisagem urbana. Viajando pela Dutra, quase todas as pessoas dos carros que passam ao lado torciam o pescoço pra olhar o Face...kkk muito divertido,,, O carro ainda é novidade em nosso país e pelo jeito fará muito sucesso por aqui..!!

Aí vão algumas fotos do meu. Espero que gostem.

Abração..!!

5 Re: Fotos do meu Face em Dom Ago 01, 2010 7:53 am

WiLiarT

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns, Bertone!
Ele deve chamar a atenção mesmo na rua!!! Vou pegar o meu amanhã, tô me roendo de ansiedade! Aproveita bastante seu carrão! Abs bounce

6 Re: Fotos do meu Face em Qua Ago 25, 2010 1:44 pm

adenilson707

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
já vou dar umas dicas de personalização

Lâmpadas superbrancas Diamond Vision
Palhetas flat-blade(aerotwin)
pneus 185/65 R14

---------------------------------
Nota do Administrador:

Leia para saber porque seu post foi para a lixeira: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: