Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » KIT GNV ou Flex - Quem instalou???

KIT GNV ou Flex - Quem instalou???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Ter Set 13, 2011 10:54 pm

islan007

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
OI gente quero instalar o KIT GNV pois ando 4000km por mes... dai to gastando qse 700 reais por mes de gasolina com o cielo... creio q com o GNV recupero o investimento rapido... aguem ja instalou ou gnv ou flex... ficou bom... qual o consumo... o meu cielo na gasolina faz 7kml...

Obrigado pela atenção...

2 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Ter Set 13, 2011 11:14 pm

robson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tem um problema de matematica ai, como pode? ou voce ta pagando 1,20 na gasolina, mas indo ao assunto eu ainda nao vi nenhum cielo com gnv, ou kit flex

islan007 escreveu:OI gente quero instalar o KIT GNV pois ando 4000km por mes... dai to gastando qse 700 reais por mes de gasolina com o cielo... creio q com o GNV recupero o investimento rapido... aguem ja instalou ou gnv ou flex... ficou bom... qual o consumo... o meu cielo na gasolina faz 7kml...

Obrigado pela atenção...

3 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Qua Set 14, 2011 10:22 am

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
robson escreveu:Tem um problema de matematica ai, como pode? ou voce ta pagando 1,20 na gasolina, mas indo ao assunto eu ainda nao vi nenhum cielo com gnv, ou kit flex

islan007 escreveu:OI gente quero instalar o KIT GNV pois ando 4000km por mes... dai to gastando qse 700 reais por mes de gasolina com o cielo... creio q com o GNV recupero o investimento rapido... aguem ja instalou ou gnv ou flex... ficou bom... qual o consumo... o meu cielo na gasolina faz 7kml...

Obrigado pela atenção...

Antes de responder ao tópico... que foto é essa no seu perfil? esse carro é seu? manda mais fotos pro fórum...

Existe um outro tópico já com parte dessa discussão. Bom... tirando o IPVA, não acho mais vantagem o Kit GNV. Em média o consumo é 10:1 e o preço aplicado aqui no RJ tá muito alto...

4 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Qua Set 14, 2011 5:30 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
qto a foto, acho q não deve ser dele... a placa nem é do brasil.

qto ao gnv, vai perder a garantia com certeza.

5 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Qua Set 14, 2011 10:51 pm

robson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
cara peguei esta imagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

é um site russo com um monte de foto de cielo, mas eu acho que a que eu escolhi é photoshop

mcprofessor38 escreveu:
robson escreveu:Tem um problema de matematica ai, como pode? ou voce ta pagando 1,20 na gasolina, mas indo ao assunto eu ainda nao vi nenhum cielo com gnv, ou kit flex

Obrigado pela atenção...

Antes de responder ao tópico... que foto é essa no seu perfil? esse carro é seu? manda mais fotos pro fórum...

Existe um outro tópico já com parte dessa discussão. Bom... tirando o IPVA, não acho mais vantagem o Kit GNV. Em média o consumo é 10:1 e o preço aplicado aqui no RJ tá muito alto...

6 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Qua Set 21, 2011 6:16 pm

rafaelsg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cara eu instalei o Kit GNV e ficou muito bom, o carro fazia em média de 8km/l na gasolina dentro de Floripa, agora no GNV faço 12km/m³, dá uma autonomia de 180km dentro da cidade. Só que perde a garantia do motor aí, mas como eu já havia andado 14000km e o motor não apresentou problema nenhum durante esse tempo resolvi colocar o GNV. Hoje o carro já está com 30000km e tá uma beleza, se voce seguir todas as recomendações de manutenção não dá problema. O meu investimento no GNV já se pagou agora é só lucro. As revisoes faço fora da Chery, só compro todas peças lá e levo para fazer fora. Farei na Chery somente as revisoes em que tem que mecher no motor como a de 40000, que tem que trocar a correia dentada, as outras faço tudo fora, pois é só troca de filtros, óleo, limpeza de bicos, geometria e balanceamento.
Até...

7 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Ter Fev 05, 2013 2:28 pm

alexvaz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
rafaelsg escreveu:Cara eu instalei o Kit GNV e ficou muito bom, o carro fazia em média de 8km/l na gasolina dentro de Floripa, agora no GNV faço 12km/m³, dá uma autonomia de 180km dentro da cidade. Só que perde a garantia do motor aí, mas como eu já havia andado 14000km e o motor não apresentou problema nenhum durante esse tempo resolvi colocar o GNV. Hoje o carro já está com 30000km e tá uma beleza, se voce seguir todas as recomendações de manutenção não dá problema. O meu investimento no GNV já se pagou agora é só lucro. As revisoes faço fora da Chery, só compro todas peças lá e levo para fazer fora. Farei na Chery somente as revisoes em que tem que mecher no motor como a de 40000, que tem que trocar a correia dentada, as outras faço tudo fora, pois é só troca de filtros, óleo, limpeza de bicos, geometria e balanceamento.
Até...
colega vc tem variador de avanço no seu cielo c/ GNV? se tiver poderia verificar o modelo dele pois não encontrei na tabela do fabricante um indicado para esse modelo..provavelmente seja algum de outro carro ja que nosso carro usa uma injeção Bosch motronic.. agradeceria se conseguisse essa informação!!
abraços!!

8 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Ter Fev 05, 2013 2:35 pm

alexvaz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
to usando um flex no meu ..ta 100% no alcool ....to ferrado com a nova lei do bafometro kkk...bom a principio o carro esta andando correto ..sem nenhum problema nas partidas ou enquanto frio..(meu modulo tem kit de partida a frio.. ) vou fazer as mediçoes na sonda para ver se não da falta.. e quero usar um variador de avanço (desses de GNV) para ver se ele fica mais esperto....por enquanto que posso falar é que ele anda igual a gasolina e esta com media de consumo na casa de 7km/L isso misto cidade/estrada (não é a media do computador ok!!...no computador de bordo ele fica na casa de 10L/100km

9 Re: KIT GNV ou Flex - Quem instalou??? em Ter Fev 05, 2013 2:51 pm

Allan Ilha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vou instalar Gnv no meu, estou fazendo pesquisa de preço , pois está muito caro esse kit novo BRC 5 geração, assim que fizer posto aqui o resultado, se alguem puder me indicar algum local mais barato agradeço, pois o mais barato até agora achei por 4.300 na Del Gás

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: