Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca da pastilha de freio, alguem já fez?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Troca da pastilha de freio, alguem já fez? em Qui Ago 18, 2011 5:29 pm

Magu

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ando com meu face cerca de 100 km por dia aqui em sp, haja transito!!! Para piorar subo a serra da cantareira diariamente no caminho de casa. O Face tá com 25 mil km já esta pedindo para que troque as pastilhas.

Alguem já trocou? Fizeram na CCS? Com quem Kimometragem?

Na concessionaria estão querendo R$ 200 mangos e isso me deixou triste, pesquisei na internet e achei uns anuncios de pastilhas para o face por variando de R$ 55 à R$ 90, só não sei se são confiaveis.

Um Abraço.

2 PASTILHAS. em Seg Ago 22, 2011 2:48 pm

marciliomoura

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Magu escreveu:Ando com meu face cerca de 100 km por dia aqui em sp, haja transito!!! Para piorar subo a serra da cantareira diariamente no caminho de casa. O Face tá com 25 mil km já esta pedindo para que troque as pastilhas.

Na concessionaria estão querendo R$ 200 mangos e isso me deixou triste, pesquisei na internet e achei uns anuncios de pastilhas para o face por variando de R$ 55 à R$ 90, só não sei se são confiaveis.

Um Abraço.

Olá, O meu FACE está com 30mil e nada de trocar pastilhas de freio, mas quando chegar a hora queria saber onde você encontrou esses preços de R$ 55 à R$ 90?

Magu

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
marciliomoura escreveu:
Magu escreveu:Ando com meu face cerca de 100 km por dia aqui em sp, haja transito!!! Para piorar subo a serra da cantareira diariamente no caminho de casa. O Face tá com 25 mil km já esta pedindo para que troque as pastilhas.

Um Abraço.

Olá, O meu FACE está com 30mil e nada de trocar pastilhas de freio, mas quando chegar a hora queria saber onde você encontrou esses preços de R$ 55 à R$ 90?

Ontem troquei as pastilhas na CSS da Zona Sul aqui em São Paulo por R$ 200, em algumas que cotei chegaram a cobrar R$ 250.

Depois da troca pedi para ficar com a pastilha antiga e vi que com certeza a pastilha aguentava mais uns 5mil km. Ou seja proximo de uns 30 mil km pelo menos.
O pessoal das concessionarias só querem ganhar em cima da gente empurrando peças que as vezes ainda não precisam ser trocadas.

Nas proximas vou ver nesses locais:
Por R$ 90:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Por R$ 60:

wagner

Administrador
Administrador
Reativando este tópico porque, com o passar do tempo, mais gente vai precisar. Entrei no link da RUMO AUTOPEÇAS postado acima. Comprei as pastilhas por 60,00. Segundo meu mecânico, a marca não é das melhores porque começa a fazer barulho cedo, mas ele substituiu as pastilhas gastas. Já pedi a ele para procurar de marcas diferentes para trocar ao primeiro sinal de problemas com essas novas.

E por que não fazer o serviço na ccs? Porque tiveram a cara de pau de cobrar a bagatela de R$ 600,00 para fazer a troca. - "Mas isso inclui a revisão completa do sistema de freios, Sr. Wagner (o otário)". Na hora eu não sabia se ria ou se chorava.

É o que falo: aproveitando o fato de que ainda não se encontra peças no mercado com facilidade, as ccs simplesmente perderam qualquer noção de limites, de valores e de vergonha.

Se alguém já resolveu algum defeito no carro de maneira alternativa, postem aqui as soluções para que os outros possam avaliar. A troca de experiências é o que fará com que fiquemos livres da dependência das ccs's.

GUIGO

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
verdade , eles aproveitam q as peças ainda nao sao abundantes e jogam o preço la em cima , mas pastilhas de freio nao estao na garantia pq sao peças de desgaste e por issu quando for precisar vou troca las no meu mecanico de confiança ,,e ja era

HTN

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tópico super interessante.
Meu Face tem 57.000 KM rodados.
Já foi preciso trocar duas vezes as pastilhas, sempre fico puto, por conta do preço que gera em torno de R$200 pila.
Troquei com 25.000KM e 45.000KM. Quero ver se da próxima acho um mais barato pra por, como no amigo em cima fez.
Valew pela dica, e no Mercado Livre tb tem pastilhas e outras pçs que possam ser útil.

sandrossp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal. O meu Face está com 35.000 km eu troquei as pastilhas na porto seguro gastei R$ 120,00 ficou perfeito.

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Minha revisão dos 20k está marcada para o dia 21/01. A pastilha será trocada.

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
O meu Face esta com 22 mil km e a css esta querendo R$250,00 pela troca das pastilhas. Eita pastilha cara. Na China deve custar uns R$10 reais.

Antz.Br

Moderador Global
Moderador Global
No Freewai está por pouco mais de 25 dólares mas o frete rápido custa outros 75 dólares Sad
No Mercado Livre você encontra a partir de R$52,25. a Original tem anunciada por R$129. Não troque na CSS e compre no ML, qualquer mecânico será capaz de trocar essas pastilhas.

11 Re: Troca da pastilha de freio, alguem já fez? em Seg Fev 18, 2013 12:58 pm

Rovilson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acabei de comprar um jogo de pastilha originais pelo mercado livre,, ja recebi as pastilhas e paguei por elas R$ 129,00

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Eu paguei R$200 reais na css geração aqui de Florianópolis. O face esta com 28 mil km. Quase na revisão dos 30 mil km. Outra facada de R$750. A que saldade do velho uno a gnv.

13 Achei pastilhas paralelas em Qui Fev 21, 2013 10:59 am

Dolesi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A pastilha do Effa M 100 é identica a pastilha do Face e para mim custou 43,00 reais, na Ideal Peças em Brasília. As coifas das rodas dianteiras, segundo um mecanico amigo meu podem ser substituidas pelas do corsa e custam cerca de 20 reais cada.

laoviahn

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia gente.
Comprei as pastilhas da RUMO auto peças.
NÃO serviram.
As que eles vendem são para modelo de 2010 para trás.
O meu face é 2011, a pastilha é completamente diferente.

Tive de devolver as pastilhas pra eles, e agora não sei onde encontrar no mercado paralelo, porque aqui no Rio a CSS está cobrando R$ 470,00 pelo jogo. Isso mesmo, R$ 470,00, fora mão de obra...

Aqui vai a foto da pastilha original do FACE 2011 que tirei na oficina, talvez ajude algum de vocês se precisar procurar.

Ela tem essa lingueta de aço na parte de trás, e nenhum dos lugares que olhei na internet, a foto da pastilha tem esse detalhe.

Se alguém tiver alguma dica onde eu possa economizar esse grana absurda que a Chery cobra, fico muito grato.

Edson Wilson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou muito arrependido,peças e manutenção são estremamente caras e só resta improvisar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: