Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Adesivo do clube...

Adesivo do clube...

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Adesivo do clube... em Ter Ago 09, 2011 8:49 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
O que vocês acham de criar um adesivo para parabrisa e carroceria de identificação dos membros do Clube do Cielo?

Meu irmão já participou de clubes de motos e, vez ou outra, isso pode ajudar numa emergência (vide o acidente relatado aqui no fórum).

Não é pra ficar pensando em encontros, viagens e etc... ainda temos que amadurecer bastante para isso, mas seria uma forma de identificação tanto nas ruas, quanto nas CCS.

O que acham????

2 Re: Adesivo do clube... em Qua Ago 10, 2011 9:58 am

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
eu acho que pra isso primeiro deveriamos criar um clube do cielo mesmo..

pq isso aqui nao é um... é basicamente um forum publico da marca chery, que chega qq um e faz/fala o que quiser.

nao vejo moderadores/admins organizando realmente o forum, controlando aquelas pessoas indesejadas, etc.

acho que seria bom ter um clube só do cielo.. com o forum exclusivo, com categorias separadas para fotos, duvidas, tutoriais, etc.

só uma ideia. até tenho vontade de montar um, só nao tenho o tempo.

3 Re: Adesivo do clube... em Qua Ago 10, 2011 10:17 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
exatamente.

eu não gosto muito desses adesivos de clubes... a não ser que seja bem discreto.

4 Re: Adesivo do clube... em Qui Ago 11, 2011 10:28 am

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
qu1nh0 escreveu:eu acho que pra isso primeiro deveriamos criar um clube do cielo mesmo..

pq isso aqui nao é um... é basicamente um forum publico da marca chery, que chega qq um e faz/fala o que quiser.

nao vejo moderadores/admins organizando realmente o forum, controlando aquelas pessoas indesejadas, etc.

acho que seria bom ter um clube só do cielo.. com o forum exclusivo, com categorias separadas para fotos, duvidas, tutoriais, etc.

só uma ideia. até tenho vontade de montar um, só nao tenho o tempo.

A idéia é essa mesmo, criar um clube a partir de um blog ou site da internet, com um cadastro mais completo e específico. O cadastro pode ser realizado por um formuário simples do próprio Google e controlado por um grupo de moderadores/gerentes do clube.

É claro que o adesivo deve ser discreto, pois é para que somente os membros do clube (ou alguns convidados) se identifiquem (como as milicias do RJ... rsrsrs...)
Brincadeiras a parte, o objetivo é criar uma rede de segurança e amizade, permitindo que pessoas possam se ajudar sem ficar com receio da violência.

Um exemplo (claro que não era de clube): quando eu tinha um Polo personalizado (já postei algumas fotos aqui) fui assaltado numa segunda-feira e levaram meu carro. Na quarta-feira um aluno meu relatou que viu meu carro rodando em outra cidade e pensou que era eu. Se meu carro não tivesse seguro poderia acionar a polícia (ou outra coisa qualquer) e recuperar meu carro. Como ele descobriu que era meu? tinha um adesivo no parabrisa escrito (MCProfessor).

Claro que não é 100% seguro, mas já ajuda.

Como falei, meu irmão foi membro de um clube de motos e resolveu vários problemas com auxílio do clube.

É só uma idéia...

P.S.... já fiz parte de clube de pegas... mas foi na minha época de "vida bandida"... hehehe... Laughing Laughing Laughing

5 Re: Adesivo do clube... em Sex Jun 15, 2012 1:01 pm

Cleberj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
que tal o simbolo do chery com a bandeira da china e do brasil no fundo quem souber montar agradeço

6 Re: Adesivo do clube... em Sex Jun 15, 2012 8:00 pm

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Achei a ideia bacana, se rolar eu topo ai...
Já curti e tinha no meu ex carro, o clube do gol quadrado... da Chery agora seria Show...

7 Re: Adesivo do clube... em Sab Jun 16, 2012 10:51 am

outcast

Banido
Banido
Eu topo a ideia dos adesivos no meu monza tem do monzeiros e do monza clube.
Podiam fazer tambem com o nome do forum e o simbolo da chery dos dois lados.

8 Re: Adesivo do clube... em Qui Jun 21, 2012 4:28 am

rodcoppi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, eu não sou muito ligado aqui ao fórum, entro só as vezes, mas se vcs quiserem realmente fazer esse clube posso até contribuir com a Arte gráfica para vcs! Logotipo e tal..

Como gosto muito dessas coisas, faria pra agrada-los, pois se não fosse por esse fórum, hoje não teria meu Cielo q gosto mto heheeh

Abraços.

9 Re: Adesivo do clube... em Ter Jun 26, 2012 9:01 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
rodcoppi escreveu:... se vcs quiserem realmente fazer esse clube posso até contribuir com a Arte gráfica para vcs! Logotipo e tal..

Já tá contratado!!! plus

fica a vontade e posta o resultado pra gente votar.
De repente rola até uma enquete sobre os melhores!!

10 Re: Adesivo do clube... em Ter Jun 26, 2012 9:05 pm

outcast

Banido
Banido
Seria bom abrir um tópico somente para a votação dos adesivos.

11 Re: Adesivo do clube... em Qui Dez 27, 2012 3:40 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá pessoal, por favor acessem o link abaixo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

12 hum... em Sex Jan 18, 2013 11:59 am

Hebert_has

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acho a ideia legal, mas concordo que para isso deveria ser criado algo mas especifico(Club)...
E poderia haver encontros TB>

13 Re: Adesivo do clube... em Sex Jan 18, 2013 1:03 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Olá pessoal,
Me avisem quando os adesivos estiverem prontos, que pretendo comprar uns dois para colocar no meu QQ.

14 Re: Adesivo do clube... em Dom Jan 20, 2013 7:30 am

outcast

Banido
Banido
Eu também vou querer mas nunca mais foi falado quando vai ficar pronto.

15 Re: Adesivo do clube... em Dom Jan 20, 2013 12:09 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
voltei ontem de férias. amanhã eu vou passar logo cedo na gráfica para fazer o orçamento, prometo!!!

16 Re: Adesivo do clube... em Ter Jan 22, 2013 12:24 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Bem, vamos lá. Para fazer o adesivo vazado tem que ser maior que os 10x5 que imaginei inicialmente, nesse tamanho as duas empresas (uma delas especializada em envelopamento de frotas com impressão em alta resolução) sugeriram imprimir num vinil branco e fazer o recorte apenas de acordo com a silhueta do desenho.
O custo fica em torno de R$ 2,00 por adesivo.
Querem aumentar o tamanho do adesivo? 15x7,5 deve aumentar para uns R$7 a R$8 pois aumenta em 4x o tamanho do mesmo, na verdade reduz-se o aproveitamento do material a ser impresso e recortado.

17 Re: Adesivo do clube... em Ter Jan 22, 2013 9:47 am

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
AntZ.Br pra mim esse modelo esta perfeito. Usaria com certeza no meu S18. Acho que o tamanho mostrado nos seus layouts é o ideal.

18 Re: Adesivo do clube... em Ter Jan 22, 2013 10:57 am

raphael_car

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Dois real?!
Pra mim tá ótimo, como faz pra pedir e como vai ser o envio?
Abraços.

19 Re: Adesivo do clube... em Ter Jan 22, 2013 12:57 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
então vou fazer o adesivo com fundo branco e linha preta. vai destacar em todos os carros. Só que viajo hoje e volto na sexta... mandarei plotar e envio pelos Correios para quem quiser com o valor final do serviço Smile

20 Re: Adesivo do clube... em Seg Jan 28, 2013 3:27 pm

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Vou querer um do cielo hatch ... Meu CEP é 03604010... Qt fica tudo ? Obrigado

21 Re: Adesivo do clube... em Seg Jan 28, 2013 11:37 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Estou dentro!!!

Pena eu não ter nenhuma atividade em brasília por agora, se não me comprometeria a pegar pelo menos uns dez de cada, para repassar aos colegas aqui do Rio...
Mas fica minha intenção...

Será que não seria possível alguém ficar "responsável" por cada região?
A galera confirmaria aqui a compra e somente uma pessoa encomendaria, será que facilita???

Abraços.

AHHHHH!!! meu CEP 22750-350...

Última edição por mcprofessor38 em Seg Jan 28, 2013 11:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro ortográfico)

22 Re: Adesivo do clube... em Seg Jan 28, 2013 11:54 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Sem dúvida que sim... daí mando uma vez para o RIO, outra para SAMPA, CTBA... o que vcs acham? Se der tudo certo amanhã na hora do almoço vou lá na gráfica Wink
Vai ajudar a galera a se encontrar!!

Última edição por Antz.Br em Seg Jan 28, 2013 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : adicionar informação)

23 Re: Adesivo do clube... em Qui Jan 31, 2013 3:04 pm

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Se quiser me responsabilizo por SP ! Alguma novidade antz.br ?

24 Re: Adesivo do clube... em Qui Jan 31, 2013 6:50 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Se os emblemas forem diferenciados com o perfil de cada modelo então seria bom adicionar o nome do modelo Ex: Clube do Chery e enbaixo QQ ou Face , Cielo, etc.
e cabia bem o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escrito pequeno porêm legível.

25 Re: Adesivo do clube... em Qui Jan 31, 2013 11:48 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Tosca, quanto ao nome do carro não acho necessário, no meu QQ eu vou colar na tampa traseira próximo ao nome do possante.
Eu até acho legal colocar o endereço mas esse domínio não está registrado, teria que colocar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] além de grande, não é muito legal.
Se os admins registrarem é moleza colocar.
Sábado acho que vai dar certo a confecção. Depois que fizer a primeira leva ficará mais fácil pois só precisarei ligar na empresa e pedir para fazer mais, passar lá, pagar e levar Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: