Clube do Chery

Para todos os proprietários da marca Chery e interessados. Este fórum não tem qualquer vínculo com a Chery, concessionárias ou orgãos oficiais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 1:16 pm

Profeta

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
O qq da minha namorada tem 1200 km rodados e parece que tem 100000km suspenção diateira traseira nas postas nos bancos.
Faz barulho pra todo lado, ai deixo o radio ligado direto e o radio aumenta e abaixa sozinho parece que nao sintonisa bem nenhuma radio.

Última edição por Profeta em Ter Ago 02, 2011 1:21 pm, editado 1 vez(es)

2 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 1:18 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Descordo Totalmente . . . .
Acho que tem muito fake entrando na cmm pra falar mal do QQ , desculpe mais desconfio desse cara.

3 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 1:23 pm

Profeta

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
GabrielHabib escreveu:Descordo Totalmente . . . .
Acho que tem muito fake entrando na cmm pra falar mal do QQ , desculpe mais desconfio desse cara.
desconfia porque o seu nao e barulhento ? Fui ate a css e o mecanico falou que esse carro e barulhento a suspenção e assim mesmo.

4 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 1:31 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Exatamente .
O meu não e barulhento , e nao e tao mole como voce fala ¬¬

5 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 2:08 pm

kleberbrandao

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Profeta escreveu:O qq da minha namorada tem 1200 km rodados e parece que tem 100000km suspenção diateira traseira nas postas nos bancos.
Faz barulho pra todo lado, ai deixo o radio ligado direto e o radio aumenta e abaixa sozinho parece que nao sintonisa bem nenhuma radio.

Amigo,

Axo que eu sei quem você é, ou pelo menos o QQ da sua namorada. Saiu na GloboNews e CNN sobre um QQ participando do último rally. Muito massa.

Deve ser por isso que o QQ da sua namorada faz tanto barulho, cara. Ele é uso urbano, nao de trilha. Manda ela fazer uma revisão depois de participar dessas provas.

E ó... to torcendo por vocês.

Ps: Consegui uma imagem em baixa resoluçao no site do G1. Mas axo que da pra ver claramente sua namorada dirigindo.

6 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 2:52 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
kleberbrandao escreveu:
Profeta escreveu:O qq da minha namorada tem 1200 km rodados e parece que tem 100000km suspenção diateira traseira nas postas nos bancos.

Amigo,

Axo que eu sei quem você é, ou pelo menos o QQ da sua namorada. Saiu na GloboNews e CNN sobre um QQ participando do último rally. Muito massa.

Deve ser por isso que o QQ da sua namorada faz tanto barulho, cara. Ele é uso urbano, nao de trilha. Manda ela fazer uma revisão depois de participar dessas provas.

E ó... to torcendo por vocês.

Ps: Consegui uma imagem em baixa resoluçao no site do G1. Mas axo que da pra ver claramente sua namorada dirigindo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara e um TROLL da cmm do orkut.

7 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 2:56 pm

Profeta

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Aqui todo mundo adora o QQ esse forum deve ser da rede de css Chery.

8 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 3:03 pm

Marcio5150

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Profeta escreveu:Aqui todo mundo adora o QQ esse forum deve ser da rede de css Chery.

//TROLL MODE = ON
Exatamente: somos todos funcionários da Chery e somos pagos pra falar bem do QQ. Mas somos mal-pagos, pq sabe como é, né? Chinês: trabalho semi-escravo.
//TROLL MODE = OFF

9 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 3:38 pm

Profeta

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Marcio5150 escreveu:
Profeta escreveu:Aqui todo mundo adora o QQ esse forum deve ser da rede de css Chery.

//TROLL MODE = ON
Exatamente: somos todos funcionários da Chery e somos pagos pra falar bem do QQ. Mas somos mal-pagos, pq sabe como é, né? Chinês: trabalho semi-escravo.
//TROLL MODE = OFF

Pensei que esse forum poderia compartilhar esperiencias do comportamento do carro, mas se meu relato do que acontece com o meu ofende os usuarios sinto muito, e se vcs nao acreditam fazer o que.Eu não sou troll nao quero gerar discurçao, opnião cada um tem a sua.

10 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Ter Ago 02, 2011 3:57 pm

Marcio5150

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Profeta escreveu:
Pensei que esse forum poderia compartilhar esperiencias do comportamento do carro, mas se meu relato do que acontece com o meu ofende os usuarios sinto muito, e se vcs nao acreditam fazer o que.Eu não sou troll nao quero gerar discurçao, opnião cada um tem a sua.

Caro amiguinho "Profeta"... Leia novamente o título do seu tópico e reflita: parece uma mensagem de algum proprietário do carro com problemas e solicitando ajuda de outros usuários ou parece uma mensagem de um troll querendo chamar atenção?

11 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Qua Ago 03, 2011 11:25 am

Steve

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Infelizmente devo concordar.

o QQ é de fato muito barulhento.

O Isolamento acústico é péssimo. O Ruído do motor vem bastante para o interior. O ''tampão'' fica batendo e fazendo barulho, há barulho de mola no banco do passageiro dianteiro, parece até colchão velho de tanto ruído que faz.

Ainda assim estou satisfeito com o carro, apesar de vários probleminhas.

12 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Qui Ago 04, 2011 12:27 pm

Profeta

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Steve escreveu:Infelizmente devo concordar.

O Isolamento acústico é péssimo. O Ruído do motor vem bastante para o interior. O ''tampão'' fica batendo e fazendo barulho, há barulho de mola no banco do passageiro dianteiro, parece até colchão velho de tanto ruído que faz.

Até que em fim alguem aqui concorda comigo.

13 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Qua Set 21, 2011 7:39 pm

samiralcici

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Profeta escreveu:

O meu tb esta fazendo barulho na suspenção dianteira...

14 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Dom Set 25, 2011 9:09 am

lesoft

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
ACHO MELHOR VOCÊS TROCAREM O QQ POR UM FIAT UNO, ESSE É BOM, MODELO RETRÔ, COMPLETAÇO, MAÇANETA PARA BAIXAR OS VIDROS, FREIO A DISCO NA DIANTEIRA, PROTETOR DE CARTER, UM POUCO MAIS CARO QUE O QQ MAIS ....

samiralcici escreveu:
Profeta escreveu:

O meu tb esta fazendo barulho na suspenção dianteira...

15 Re: QQ o carro mais barulhento do Brasil em Seg Set 26, 2011 2:09 pm

GabrielHabib

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Ta entrando FAKE aqui pra falar : COMPRA TAL CARRO ...
compro e P!%!% !!!!
Eu to com o QQ e gostei dele! E agora com esse IPI forçado pelas Grandes que nao compro mais carro nacional!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: