Clube do Chery

Para todos os proprietários da marca Chery e interessados. Este fórum não tem qualquer vínculo com a Chery, concessionárias ou orgãos oficiais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Consumo do Tiggo em Qua Jul 28, 2010 6:45 pm

Adrianogr

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Galera gostaria de saber mais ou menos qto seus carros fizeram com o primeiro tanque, poi o meu Tiggo fez a merreca de 6,4 km/l. Achei mto pouco visto q tdos me falavam q ele faria entre 8,5 e 9,5 na cidade com ar ligado o tempo tdo. Queria saber de quem entende se essa autonomia vai melhor MUITO qdo rodar mais pq esse consumo está igual o meu c4 pallas automático. Foi a ÙNICA coisa q me desapontou fora o preço do seguro.

2 Consumo do Tiggo em Qua Ago 04, 2010 2:42 pm

Francisco Niccolini

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Vou colocar aqui minha experiencia com o consumo do Tiggo
Primeiro tanque com gasolina Podium fez 11,2km litro sem ar e com ar ficou em 9,93km/l depois passei á usar a gasolina aditivada e hoje o carro com 13.000kms está fazendo 11km cidade sem ar e 9,82 com ar ligado.
Abraço á todos
Francisco

3 Re: Consumo do Tiggo em Qua Ago 11, 2010 2:26 pm

fclaret

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Pessoal o meu Tiggo, no primeiro tanque fez 9,97km/l, 30% cidade e 70% estrada, com ar.

4 Re: Consumo do Tiggo em Sex Ago 27, 2010 12:39 am

QUADRA

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Rodo 80% do tempo em estradas e rodovias. Meu Tiggo faz, desde que comprei, 11,00 km/l. Minha antiga VW Parati Track & Field, embora fosse "flex", fazia no máximo 7,00 km/l.

5 Consumo em Ter Set 28, 2010 10:50 am

castello

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Bom dia, pessoal,

No primeiro tanque fiquei um pouco desanimado com o consumo que bateu 8,83L mais depois que rodei mais com o carro já passou para 9,6L com ar ligado, e mais eu tenho o pé meio pesado e ando as vezes na casa dos 130, 140 Km quando posso é claro, assim mesmo com o ar o carro tem me surpreendido, já chegou a 10,5L.

Grande abraço a todos...

Mario Castello Branco

6 barulho dos bancos em Qui Out 21, 2010 5:53 pm

Teresa Cristina

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Olá. Espero ter acertado agora para passar uma mensagem, porque não entendo bem como isso funciona. Estou precisando de ajuda, pois comprei um tiggo e ele apresenta um barulho de parafuso solto na direção e os bancos traseiros ficam balançando como se houvesse uma folga no trilho. Ja passou uma semana na concessionaria, mas nao conseguiram resolver o problema. Teresa Cristina (teresalyra@hotmail.com)

7 Re: Consumo do Tiggo em Qui Out 21, 2010 6:23 pm

VINICAR

Motor Acteco 1.4
Motor Acteco 1.4
Esse barulho de "parafuso solto na direção" acontece quando vc vira a direção em pisos irregulares???

Question Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers

8 barulho na direção em Sex Out 22, 2010 10:50 am

Teresa Cristina

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
O barulho ocorre em calçamento, mesmo em retas e, ainda, quando viro a direção, neste caso, mesmo em ruas asfaltadas. Teresa Cristina

VINICAR escreveu:Esse barulho de "parafuso solto na direção" acontece quando vc vira a direção em pisos irregulares???

Question Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers

9 Re: Consumo do Tiggo em Dom Out 24, 2010 9:05 pm

FrEaK@ZoiD !!!

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
meu primeiro tanque deu 6,5 km/litro com aditivada.

o pessoal q está conseguindo 9,10,11 km/l no primeiro tanque não faz amaciamento do motor não???? Shocked Neutral
O ideal é amaciar o motor nos 2000 primeiros km... sendo assim eu nem calculo consumo nos primeiros tanques.

espero q depois dos 2000km qdo o uso seja o normal ele esteja fazendo os 10km/l ou até mais, pois achei esses 6,5 km/l até q bom pelo nível de "puxadas" q eu dei no carro.

ABS

---
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://www.carrochinesclube.com

10 Re: Consumo do Tiggo em Seg Dez 13, 2010 11:02 am

Adrianogr

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Freakazoid,

Parceiro meu carro aqui em Goiânia tá tendo o msm consumo q o seu de 6.5 só q eu nem piso fundo mas ando com ar ligado o tempo tdo. na estrada ele fez a merreca de 9.7 tb com ar ligado o tempo tdo. Queria saber oq esse povo faz p ter essa média de 9, 10 km por litro. Eu só uso aditivada tb. Acho q fui presenteado com um carro ruim. Estou até pensando em vender meu Tiggo. Sad

11 Re: Consumo do Tiggo em Seg Dez 13, 2010 11:06 am

FrEaK@ZoiD !!!

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Adrianogr escreveu:Freakazoid,

Parceiro meu carro aqui em Goiânia tá tendo o msm consumo q o seu de 6.5 só q eu nem piso fundo mas ando com ar ligado o tempo tdo. na estrada ele fez a merreca de 9.7 tb com ar ligado o tempo tdo. Queria saber oq esse povo faz p ter essa média de 9, 10 km por litro. Eu só uso aditivada tb. Acho q fui presenteado com um carro ruim. Estou até pensando em vender meu Tiggo. Sad

Kra, o consumo do meu melhorou bastante com o uso.
está na media de 9km/l com ar ligado.
Não estou pisando tanto qto antes mas tb não estou relaxando tanto o pé assim.

É normal a medida q o motor vai amaciando o consumo ir melhorando... Só to achando ruim um barulho e valvulas do motor, por isso agora na revisão dos 2,5k km vou pedir uma regulagem de valvulas e pedir para revisarem filtros e velas pra tentar melhorar um pouco mais.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

12 Re: Consumo do Tiggo em Seg Dez 13, 2010 1:33 pm

Adrianogr

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Só q o meu já está com 6.200 km rodados. Já era p estar com o consumo em pelo menos 7.5 a 8.0

13 Re: Consumo do Tiggo em Dom Jan 02, 2011 3:44 pm

rfranca

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
O meu Tiggo esta com 2600km, estou em Santa Catarina com ele, fiz a revisão dos 2500 em Florianópolis, na BR101 de Porto Alegre para cá, tentei manter os 110km/h, com o carro carregado 4 passageiros + bagagem e ar sempre ligado, uma parada em Torres, ele fez mais de 11km/l.
Fui a Camburiu e voltei +-/300km só passageiros e ficou nestes 11km/l
Na cidade vou começar a medir agora na volta.

RAUL
TIGGO PRETA

14 Consumo do Tiggo em Ter Jul 26, 2011 1:37 pm

zeaugusto

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Estou com 2.000km no meu TIGGO 2011, e o consumo é alto:

Estrada: 8,0 Km/litro (velocidade entre 100 e 120)

Não sei qual é a mágica de alguns que dizem que ele faz 11km/litro.

15 Re: Consumo do Tiggo em Qua Ago 10, 2011 1:04 pm

lucianofrank

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Meu Tiggo está fazendo 10km/l na cidade. Na estrada eu já fiz os mesmos 10 quando viajava a mais de 150km/h e aumentou para 12km/h quando passei a andar a 120, 130km/h. Acho que seu consumo está realmente alto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: