Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » É defeito do meu ou é assim em todo QQ?

É defeito do meu ou é assim em todo QQ?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151 Re: É defeito do meu ou é assim em todo QQ? em Sab Abr 18, 2015 3:18 pm

Margareth

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vi aqui várias pessoas comentando sobre o protetor de carter baixo de modelos mais antigos, mas o meu é um QQ 2014 modelo 2015, recebido da CCS em novembro/2014, com protetor instalado na própria CCS e é absurdamente baixo. Fica a menos de 20 cm do chão e arranha até quando ando muito lentamente em qualquer desnível.

Olhando por baixo ( e nem precisa se abaixar muito) dá pra ver que o protetor está + ou - uns 15 cm abaixo da lataria (fica um buraco enorme no meio). A CCS disse que é assim mesmo, mas acho que colocaram o protetor errado.

Outros dois problemas insolúveis para a CCS são que a tampa do porta luvas fica batendo e com aberturas laterais, parecendo que não foi feita para esse veículo e o banco traseiro (maior de 2 lugares) que após ter sido aberto para transformar em camionete não encaixa mais direito (primeiro ficava solto a nas últimas vezes a CCS deixou de uma forma que solta sozinho se frear forte).

Alguém mais com esses problemas?

152 Re: É defeito do meu ou é assim em todo QQ? em Sex Abr 24, 2015 8:27 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Margateth, na base dos bancos traseiros tem uma lingueta metálica na cor da carroceria do seu carro que serve para travar o banco, é meio mole, dá até para ajustar com a mão, pode ser que eles tenham dobrado demais e o banco terminou de dobrá-la, nesse caso deixando o assento sem a trava, no caso do encosto, tem que ver se ele está travando normalmente, não me lembro bem, mas acho que dá para regular o pino (trava) que fica na carroceria, onde o encosto é ancorado na parte superior, possivelmente você vai precisar afrouxar 2 ou 3 parafusos, reposicionar esse pino e apertar novamente.

153 Re: É defeito do meu ou é assim em todo QQ? em Sab Maio 02, 2015 3:02 am

gerli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
eu coloquei led em todas as portas e tambem coloquei o led que mostra as portas abertas agora tem que arrancar o painel e puxar um fio para o painel

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: