Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valor financiamento QQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Valor financiamento QQ em Seg Jun 06, 2011 10:16 am

thiago.giraldi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Adorei o QQ, queria compra-lo como segundo carro, queria financiá-lo verifiquei em balneário Camboriú - SC o carro no valor de 22.990,00 100% financiado 60x749,05. Fazendo as contas temos um valor de 44.943,00!!! Shocked Quase o dobro do valor do carro, no valor dessa prestação é possível financiar por exemplo o novo Reanult sandero que custa 28.990,00. Gostaria de saber se alguém sabe o porquê desse valor absurdo do financiamento, e se esse valor é padrão ou se em alguma outra localidade esse valor é menor.

2 Re: Valor financiamento QQ em Seg Jun 06, 2011 2:16 pm

Killerbee

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigo me desculpe mas isso ta errado acredito eu..
veja sobre o mesmo assunto no link abaixo:

Nao se trata de financiamento mas sim consorcio...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas por essa opcao, acho melhor fazer o consorcio e depois dar um lance para tirar o carro
que vai sair mais barato no final do pagamento que esse financiamento de 100% a mais do carro.

ate eu nao compraria com esse valor de financiamento heheh..

praticamente o valor final voce pega outro carro bem melhor.

3 Re: Valor financiamento QQ em Seg Jun 06, 2011 2:48 pm

thiago.giraldi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
É financiamento mesmo. Já vi esse tópico sobre o consórcio, realmente vale muito mais a pena.Financiamento tem juros muito altos

4 Re: Valor financiamento QQ em Sex Jun 08, 2012 10:21 pm

Cleberj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
muito bom o assunto me ajudou muito

5 Re: Valor financiamento QQ em Sab Jun 09, 2012 4:15 am

Tosca Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
thiago.giraldi escreveu:Adorei o QQ, queria compra-lo como segundo carro, queria financiá-lo verifiquei em balneário Camboriú - SC o carro no valor de 22.990,00 100% financiado 60x749,05. Fazendo as contas temos um valor de 44.943,00!!! Shocked Quase o dobro do valor do carro, no valor dessa prestação é possível financiar por exemplo o novo Reanult sandero que custa 28.990,00. Gostaria de saber se alguém sabe o porquê desse valor absurdo do financiamento, e se esse valor é padrão ou se em alguma outra localidade esse valor é menor.

Você vai conseguir botar a mão no carro gastando só 750 Reais e ainda reclama? Em um mês você pode dizer: Experimentei e não gostei estou devolvendo. Pronto, com menos de 1000 vc já tirou a vontade de andar com um QQ!

6 Re: Valor financiamento QQ em Sab Jun 09, 2012 7:49 am

aressk82

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá, o meu tinha ficado em 48x 730. 100% financiado. Na concessionária.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: