Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Cielo exclusividade é ter um...

Cielo exclusividade é ter um...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sab Mar 16, 2013 10:20 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
OVER....tu é um cara sensato. Parabéns! O resto, é discussão improdutiva. Respeito o ponto de vista de TODOS aqui no fórum. Tenho meus problemas com o carro, mas ele ainda se encontra na minha garagem. Tem pontos positivos? Sim. Mas tem outros tantos negativos? Também. Uns tiveram mais sorte que outros - Fato. Uns são menos exigentes que outros - Fato. Creio que fomos cobaias de uma marca que "agora" percebeu que os brasileiros são tão ou mais exigentes que os consumidores de outros países, por isso, acho que a marca só vai começar a crescer mesmo, daqui pra frente. Estão vendo que não deu pra colocar carros prontos aqui no nosso meio, e sim, que eles PRECISAM ser adequados ao uso no Brasil. Acho que vai....devagarinho, mas vai. Creio que o Celer vai provar que recebendo adequações, as opiniões terão uma alteração significativa. Mas o que eu queria, era o Cielo adequado, mas isso não vai ocorrer. Uma pena. Mas ainda vou continuar com o meu na garagem....pelo menos por enquanto. Digo mais...SORTE das pessoas que estão entrando na marca agora, e das tantas outras, milhares, que virão, que dispõe desse fórum para ter acesso a informações cruciais. Pensem bem, os idealizadores desse fórum, foram pioneiros. As discussões (no sentido amplo da palavra)que desenvolvemos aqui, são, ao meu ver, extremamente saudáveis. Servem a nós, e a tantos outros que as lêem. ESTAMOS TODOS de parabéns. Mas reforço, que devemos respeitarmo-nos mutuamente, para mantermos a saúde do fórum. Continuemos assim, pois acho que estamos no caminho certo.

77 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sab Mar 16, 2013 11:36 am

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Voltando ao pedido do colega,

Fiz uma pesquisa nos outros tópicos, mas infelizmente não encontrei o tópico que mostrava como ter acesso a essa parte do painel.
Pelo que lembro, tem que começar retirando desde o console central até chegar aos parafusos que ficam em baixo daquela tampa (porta-treco) sobre o rádio. O cara que conseguiu desmontar, estava fazendo um som personalizado e colocou twiters com uma grade furada ali, até que ficou legal.

Tentem pesquisar por sonorização/central/personalizar etc... pra ver se alguém tem sorte.

78 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sab Mar 16, 2013 6:31 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
FAyres, meu conterra, concordo com você! Wink Meu pai teve um Monza que bateu o motor com menos de 1000 km rodados. Tive uma Strada adventure que apresentou tantos problemas na parte elétrica que todo mês queimava algo: lâmpada do farol, interna, painel, etc. Quando saiu da garantia me disseram que teria que trocar toda a instalação... Rolling Eyes Decidi vender o carro! Também tive gols que nunca deram maiores problemas, mas tive um G3 problemático. Enfim, acho que é questão de sorte também, porque se for de um lote defeituoso, vai dar dor de cabeça na certa! Abraço.

79 comprar Cielo em Ter Mar 19, 2013 3:10 pm

marcellow

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, estou pensado muito wm comprar um Cielo, gostaria da opinião de voces, aqui no Rio Grande do Sul usado ano 2011 esta custando em média R$ de R$28.000 a R$31.000, e novo não encontro mais, tem que esperar meses e esta na media dos 40.000. Então pergunto para vcs, Vale a pena comprar? um J3 turim não seria melhor ou um HB20? Obrigado.

80 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 4:07 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Usado é furada , ainda mais chinês . Pega um Celer , Chery adaptado ao Brasil e ao que parece é seguro também

81 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 4:24 pm

marcellow

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ok, o problema que o Celer não tem em nenhuma css. acredito que pode levar meses para conseguir comprar. e o Lifan 620? não é uma boa opção também?

82 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 4:33 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Ele chega dia 26 desse mes , a Lifan saiu do Brasil

83 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 4:38 pm

marcellow

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Liguei agora para CSS e eles me confirmaram que esta chegando até o fim do mes, pois eles disseram que a Chery esta apostando muito neste carro. parece que vai custar próximo dos R$35.900. eu achei ele muito legal pelo que eu andei olhando na internet.

84 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 4:45 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
35.990 o Hatch e o Sedan 36.990 , A Chery ja começou com uma campanha bastante agressiva , além de assinar patrocinio com um time bem famoso , e tomara que o Celer esteja no Latin NCAP desse ano

85 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 5:31 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Puxa... fiquei triste com o comentário do Pedro Crying or Very sad

Falar que pegar carro usado é complicado, até concordo, mas dizer que é uma furada por ser chinesinho... aí magoei...
Mas acredito que isso vai mudar (assim espero)...

Porém, com relação a exclusividade, acho que está diminuindo. Vejo muio mais Cielos circulando pelo meu bairro ultimamente.

86 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 5:51 pm

marcellow

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu acho o Cielo cum carro muito bonito e de presença, porém nunca andei nele. eu vi que tem uns usados seminovos com 10.000km seminovo por volta de 30mil e sinceramente nao acho que vale a pena pagar 40 mil em um zero. em tonrno dos 40 mil ou um pouco mais tem opções melhores. Então fico na duvida, compro um cielo seminovo ou um carro zero, tipo o HB20 ou um Jac J3,Onix. que é um pouco amais só.

87 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 6:18 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
KKK desculpa Mcprofessor , me expressei mal . Adoro o Cielo

88 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 11:20 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
marcellow escreveu:Eu acho o Cielo cum carro muito bonito e de presença
O Cielo Hatch tem um desenho matador é muito bonito... Só não gosto do brake light, parece que foi plantado lá por algum chinês bêbado duvido que foi a Pininfarina que cometeu tal sacrilégio.

89 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 11:32 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Pedro escreveu:Usado é furada , ainda mais chinês
O Pedro falando "mal" de carro Chinês.... Shocked

Devem ter roubado a senha do Pedro... Vou fazer uma investigação... rollingonthfloor

90 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 19, 2013 11:35 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , to meio doente hoje mas prometo amanhã voltar ao normal

91 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 20, 2013 12:44 am

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Overdrive,
Eu é quem digo, mas no fundo todos nós proprietário sabemos que a Chery ainda não é confiável em nosso mercado, eu ainda acredito que a longo prazo ela vai melhorar, ou melhora ou quebra ! Brasileiro não é bobo e nosso mercado é o quarto maior do mundo, então não adianta ficar querendo enganar.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

92 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 20, 2013 2:59 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Bem, não tive uma experiência muito boa com o primeiro carro usado que comprei de uma garagem em 2007.

Era um Uno, 4 portas, 97/98, alarme, trava e vidros elétricos...externamente estava PERFEITO! Pintura conservada, não tinha sido batido...com 1 semana de uso, o carro aprensentou defeito na injeção eletrônica...o cara que nos vendeu o carro mandou consertar (levamos em uma oficina de nossa confiança).

Após os 3 meses de garantia, voltou a apresentar o mesmo problema...levamos na Fiat e qual a surpresa ao saber que o "conserto" era trocar várias peças...sei que dava algo em torno de R$ 3.000,00!

Falei que nunca mais comprava carro usado.

Mas...acabei comprando o Cielo usado, mas da Concessionária! De garagem eu não compro nunca mais! Os únicos defeitinhos do carro, são os mesmos que os colegas descrevem aqui, como perda de potência na marcha lenta, rangidos na suspensão...coisas que considero tranquilas de resolver, até msm pq o carro está na garantia (90 dias por ser usado + 2 anos da Chery).

Estou esperando chegar algumas peças que ficaram de trocar: farol de neblina (veio quebrado), alavanca do banco do carona (veio sem), botão do ar-condicionado (veio rachado), painel de comando dos vidros (veio solto), cabeça do câmbio (está desgastada)..."coisinhas" que não alteram em nada o funcionamento do veículo e que a CSS se dispôs a trocar sem ônus para mim.

Só comprei pq tenho confiança na CSS daqui, pq é um veículo de procedência, está na garantia da Chery e está bem conservado! Olhei as OS para ver o que havia sido feito no carro.

Outra coisa que, para mim, contribuiu de forma positiva foi a quilometragem...estava só com 15.000km...mas porque o dono antigo, morava no interior e quase não andava com o carro...ele trocou esse Cielo por uma Tiggo.

Estou há 1 mês com ele...já rodei uns 900km (pensei que ia rodar pouco, mas estou rodando bastante, kkkk) e continuo apostando na Chery (que tem seus MUITOS problemas, como é sabido).

93 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Dom Mar 24, 2013 10:12 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Marcelo Almeida escreveu:O USB do meu som original do Cielo não funciona. Deveria ter verificado a p*** da entrada antes de sair da consessionária.

Sds.

Galera,

Vim aqui fazer uma retificação. Pensei que tinha um problema na entrada USB do meu Cielo, mas na verdade o que há é um não reconhecimento apenas do meu Iphone. O som do Cielo não o reconhece nem a pau! Quando testei com o meu pen drive e o celular que usa o sistema Android não tive problema algum. Wink Fica aqui o registro.

Sds.

94 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Seg Mar 25, 2013 8:32 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Isso é normal, pois nem todos os sistemas fazem o controle do ipod/iphone o som. Não fique triste, mesmo marcas famosas tem em suas linhas muitos modelos que não controlam os "iDevices" da Apple.

95 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Seg Mar 25, 2013 5:36 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigado, Antz! Wink Tô encarando numa boa.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: