Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Cielo exclusividade é ter um...

Cielo exclusividade é ter um...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 12, 2013 8:22 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
FAyres....vou te dizer.....eu acho que quem chegou mais perto disso aí...ainda foi vc. Lembro daquela sua função de instalar o 2din e tal....e tb quando vc orientou um cara a desmontar pra colocar aquele termômetro, e tal. Depois daquilo, nunca mais vi ninguém se animando a meter a mão nessa parafusaiada toda. Mas pelo que eu vi no meu hj, por curiosidade, é que são parafusos mesmo. Dei até uma forçadinha bem por trás, caso desse alguma encrenca, ficaria escondido. Mas não cede como se fosse de pressão ou encaixe. Acho que vc vai ter mesmo que desmontar tudo como na inst. da multimídia e seguir adiante nos parafusos a mais q encontrar. Imagina forçar essa encrenca e acabar com uma rachadura bem no meio do painel? Putz;...Nem pensa....

52 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 12:36 am

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Nem fale uma coisa dessas kkkk
Vou desparafusar só aquela tampa pra tentar ver se tem parafusos ou nao.
Ultimamente tem feito muito ruido,dando uns estalos.
É só no meu?!

53 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 7:53 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Cara....o meu tá me tirando a paciência em algumas coisas, mas essa tampa ainda tá quieta. Vc já tentou jogar aquele spray que tira ruídos de peças em atrito (acho que é da 3M se não me engano)?

54 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 11:36 am

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Não mas boa idéia!
Melhor tentar com esse spray antes de desmontar. Essa tampa minha sempre foi quieta também, de uns tempos pra cá começou a fazer esse barulho, pior que é alto.

Fora isso o resto do carro não faz tanto ruído não.

Valeu pela dica, depois posto os resultados

55 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 1:28 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Cara...olhei agora há pouco quando estacionei o carro pra vir trabalhar...dei uma olhada com calma e me dei conta do seguinte...Vc tira aquela tampa porta trecos, e ficam expostos os parafusos da peça que vc quer remover, correto? Será que não seria encaixado por deslizamento pra frente (puxando)...no entanto, mesmo sendo simples assim, ela sofreria interferencia nas laterias, onde se encontra com as paredes laterais do console central, onde fica a multimídia. Assim, de qualquer modo, teria que remover a parte de baixo mesmo pra poder corrê-la pra frente. Eu não acredito que seria apenas de encaixe estilo buchas de inserção...como as portas do carro, pois se for forçada, essa peça "pede de joelhos" pra quebrar. Cara...na dúvida...mete spray...kkkkkk!!!!! Abraço!

56 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 2:38 pm

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Eu tava querendo fazer alguma coisa com aquela peca do painel tb... Mas termômetro nao me agrada... Um $@!#*& trambolho desse sem função alguma.. Kkk. Até a estética do painel sofre com essa peca chata ...

57 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 3:49 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Se fosse nos tempos das "disqueteiras" ainda...hehehe...daí colocava aquele display digital lá. Até andei vendo se tem pra vender o check control do A3 pra vender, pois é isso que vai ali nos carros lá de fora. Mas e depois? Chega aqui e não tem os sensores instalados ou falta sei lá o que mais...dai ferrou...Aquilo ali é praticamente um "porta bananas", já que não cabe mais nada ali...leva um lanchinho pra viagem...kkkk!!! Mas concordo contigo Eros...aquele termômetro não caiu muito no meu gosto. Eu, particularmente, usei o meu pra instalar o display do sensor dianteiro de estacionamento, que é meio em curva, estilo meia lua.

58 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 6:53 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O USB do meu som original do Cielo não funciona. Deveria ter verificado a p*** da entrada antes de sair da consessionária. icon_thmbdown

Sds.

59 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 7:30 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Marcelo... Acione a garantia. Eles tem que trocar o aparelho se for necessário.

60 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Mar 13, 2013 11:47 pm

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Eh verdade FABIO... Nao tem nenhuma função.. Mas o sensor de estacionamento foi uma ótima saída na minha opinião... Mas ele esta por dentro ?

Eu pensei em uma coisa e vou fazer assim q sobrar uma grana... Vou pegar o painel do newcivic ( aquele q mostra a velocidade digital ) e encaixar lah... Fui ver e me informaram que eh bem difícil pois o sensor q calcula a velocidade e ligada diretamente no modulo... Vi para vender mas só vendem o painel completo.. Achei por 300 conto mas tenho q arrumar só a parte da velocidade... Tem q ver tb se cabe.. Nem medi ainda... Kkkk

61 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Mar 14, 2013 8:32 am

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antz.Br escreveu:Marcelo... Acione a garantia. Eles tem que trocar o aparelho se for necessário.

Valeu, Antz! Vou ligar hoje para a concessionária e exigir a troca. Wink

Abç.

62 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Mar 14, 2013 9:05 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Putz EROS....se tu conseguir essa façanha...vai ficar um espetáculo. Agora até fiquei pilhadão. Meus sensores estão normais, por fora mesmo, só que postei fotos depois de mexer nos faróis, mas antes de instalar os sensores. Outra hora eu posto aqui. (não fiz uma sequência, mas posto o resultado). A única coisa que tive que fazer, foi instalar uma chavetinha de acionamento, pois ele não pode ficar ligado direto, senão...qualquer aproximação de outro carro no trânsito, já apitava. E nos carros que já são equipados, acho que só os automáticos, o acionamento é feito pela ação do pedal do freio, pelo q me informaram. Daí, uso somente quando realmente preciso.

63 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Mar 14, 2013 7:21 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Marcelo Almeida, relaxa que suas decepções com essa marca Chery está apenas começando !
Essa marca decepciona e muito quem compra um carro zero km afim de não ter problema, mas é ao contrário, são muitos os tipos de problemas existente nesses modelos da Chery !
Boa sorte.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

64 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Mar 14, 2013 9:31 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigado, Casinha. Wink

65 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Mar 14, 2013 10:02 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Eu comprei afim de não ter problema e não tive até agora , quer dizer que meu carro é de que marca ?

66 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 10:27 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Calma Pedro, infelizmente nem todos tiveram a mesma sorte que nós, eu também sou um feliz proprietário de um Chery QQ! E tenho 2 primas com Cielo Hatch e duas tias com Tiggo. São 5 chineses entre nós.

67 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 3:03 pm

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Legal FABIO.. Dps posta fotos para eu dar um olhada... E enquanto ao comentário do casinha prefiro nem comentar... Mas uma coisa eu digo.. Nao generaliza as coisas nao... E antes de afirmar algo pense um pouco.. Se vc esta infeliz o problema é só seu !

68 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 4:15 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Pessoal, vamos respeitar o direito do CASINHA manifestar-se favoravelmente ou desfavoravelmente sobre os carros da Chery.

Para alguns parece que só são bem vindos comentários favoráveis, quem tem problemas pode e deve alertar outros participantes que estão buscando informações sobre os veículos Chery. Só não são bem vindos comentários repetitivos, quem é mais antigo por aqui sabe que comentários negativos sem base ou repetitivos são deletados.

69 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 7:24 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Overdrive,

Parabéns em administrar nosso fórum tão bem e com sabedoria !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

70 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 7:43 pm

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
"Essa marca decepciona e muito quem compra um carro zero km afim de não ter problema"
Manifestar-se ele pode, e deve. O problema é generalizar, afirmando que comprar Chery é sinonimo de problemas, o que comigo, também não foi o caso.
Acreditem ou não, meu pai teve um A3 que bateu o motor com 5 mil km, obviamente a AUDI deu um carro novo, mas se for por esse pensamento, AUDI nunca mais.
Consideraria então o comentário "sem base", inclusive, isso desvaloriza não só o carro dele, mas também o de todos aqui na hora da venda. É sair perdendo mais ainda.

71 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 8:02 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Ele pode falar mal o quanto quiser da marca , mas generalizar não , é como se ele tivesse falando que o meu carro , o do Antz , o do Eros fosse uma bomba e que todos estamos com dor de cabeça com o carro , e aqui ja se fala muito o contrário . É a mesma coisa de eu chegar aqui e falar que 100% dos proprietários Chery estão satisfeitos , ele e outros infelizes com seus carros viriam me rebater , então é melhor Casinha você julgar só o teu caso , porque tem muita gente feliz com seu carro Chery

72 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 8:03 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
FAyres escreveu:Consideraria então o comentário "sem base", inclusive, isso desvaloriza não só o carro dele, mas também o de todos aqui na hora da venda. É sair perdendo mais ainda.
Aqui não há intenção de “dourar a pílula” e sim mostrar o que realmente acontece com os carros da Chery. Não seria justo ocultar os problemas para beneficiar quem tem um Chery em detrimento a quem procura informações pensando em comprar.

Tenho notado respostas ríspidas tentando intimidar quem posta aspectos negativos dos Chery. Por favor, não façam isso!!!!

73 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 8:26 pm

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Concordo com você Overdrive, mas volto a dizer que ele deve se referir ao carro DELE, e não a todos da marca. Deve se falar com jeito, até porque em termos de proporção, se 1 proprietário de um Chery fala assim, a repercussão é muito maior do que a de um proprietário de um FIAT que fale a mesma coisa. Não atoa que o Stilo soltava a roda por ai mas ninguém deixou de comprar, agora vá dizer que o USB do seu Chery deu problema pra ver o que você vai ouvir.

74 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 9:35 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
FAyres, não precisa possuir o carro para saber dos problemas com peças, atendimento nas concessionárias, problemas na caixa de direção / suspensão do Cielo, garantia de 3 anos que praticamente acaba em 6 meses e outros problemas. Pode ter certeza que sempre estamos de olho nos excessos tanto dos esquentadores de vendas como os que falam mal dos Chery para destruir a marca. E convenhamos a Chery pouco nos tem ajudado a defendê-la.

75 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Mar 15, 2013 10:22 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Não é querendo defender a Chery ( como vão achar mesmo , e eu acho errado essa coisa da garantia ) praticamente todas as montadoras consideram os mesmo e até mais itens como desgaste natural , e saem da garantia após 3 meses ( que é obrigatório , por lei ) de uso do carro , pesquisei esses dias e recebi resposta dos departamentos de 4 montadoras , tenho os email's aqui tbm ...

Fora isso , o motivo de eu defender meu carro assim é por ele não ter me dado qualquer dor de cabeça , enquanto passo nas ruas e vejo carros congestionando o transito por ter estragado no meio da rua e eu num carro chinês que todos falam que dá problemas , que é isso e aquilo . Também conto muito o pós venda daqui , mas reconheço muito bem que a maioria das css Chery são uma porcaria , antes da Chery investir em marketing como agora ( patrocinando o Santos e lançando campanha agressiva do Celer ) deveria pensar no pós venda péssimo de várias cidades .

76 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sab Mar 16, 2013 10:20 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
OVER....tu é um cara sensato. Parabéns! O resto, é discussão improdutiva. Respeito o ponto de vista de TODOS aqui no fórum. Tenho meus problemas com o carro, mas ele ainda se encontra na minha garagem. Tem pontos positivos? Sim. Mas tem outros tantos negativos? Também. Uns tiveram mais sorte que outros - Fato. Uns são menos exigentes que outros - Fato. Creio que fomos cobaias de uma marca que "agora" percebeu que os brasileiros são tão ou mais exigentes que os consumidores de outros países, por isso, acho que a marca só vai começar a crescer mesmo, daqui pra frente. Estão vendo que não deu pra colocar carros prontos aqui no nosso meio, e sim, que eles PRECISAM ser adequados ao uso no Brasil. Acho que vai....devagarinho, mas vai. Creio que o Celer vai provar que recebendo adequações, as opiniões terão uma alteração significativa. Mas o que eu queria, era o Cielo adequado, mas isso não vai ocorrer. Uma pena. Mas ainda vou continuar com o meu na garagem....pelo menos por enquanto. Digo mais...SORTE das pessoas que estão entrando na marca agora, e das tantas outras, milhares, que virão, que dispõe desse fórum para ter acesso a informações cruciais. Pensem bem, os idealizadores desse fórum, foram pioneiros. As discussões (no sentido amplo da palavra)que desenvolvemos aqui, são, ao meu ver, extremamente saudáveis. Servem a nós, e a tantos outros que as lêem. ESTAMOS TODOS de parabéns. Mas reforço, que devemos respeitarmo-nos mutuamente, para mantermos a saúde do fórum. Continuemos assim, pois acho que estamos no caminho certo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: