Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Cielo exclusividade é ter um...

Cielo exclusividade é ter um...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Seg Jul 04, 2011 7:32 pm

Nelson Júnior

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
qu1nh0 escreveu:só de ver o tanto de coisa que tem que desmontar, já compensa pagar ir na loja instalar.. rsrsrsrs.....

.....entao a questao é... nao daria pra soltar o radio sem desmontar metade do carro?

abs

Infelizmente não tem otro jeito tem que desmontar tudo mesmo os parafusos que prendem o som estao por tras deste painel frontal, mais é bem simples, só que da trabalho rsrsrs, o suporte original como eu disse nao é universal entao vc tem que adaptar uma armação que no meu caso eu mesmo fiz e consegui aproveitar as furações originais no painel, ficou bem alojada minha central e não alterei nada no carro, mas deu trabalho pra fazer rsrsrs. Não gosto de deixar outra pessoa instalar as coisas pra mim pq tem camarada que so faz cagada, tipo cortar cabo no carro, mecher na estrutura pra conseguir alojar a armação do som entre outras coisas, ai eu mesmo faço e garanto a qualidade do serviço pq nao vo fazer cagada no meu carro neh Very Happy.

É dificil assim pra dificultar furto Very Happy. Imagina o cara vai ter que possuir uma marreta pra kebrar o painel e depois ainda vai encontrar dificuldade pra soltar o som do lugar. Bandido pra roubar o som desse carro tem que ser no minimo BURRO. rsrsrsrs

27 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Jul 05, 2011 3:51 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Nelson Júnior escreveu:Não gosto de deixar outra pessoa instalar as coisas pra mim pq tem camarada que so faz cagada, tipo cortar cabo no carro, mecher na estrutura pra conseguir alojar a armação do som entre outras coisas, ai eu mesmo faço e garanto a qualidade do serviço....
Excelente esse tutorial... Parabéns!

Também gosto de eu mesmo fazer esse tipo de instalação, pois os caras quase sempre não aplicam critérios técnicos nas conexões, cortam fios que não deveriam, etc. fecham tudo e o dono do carro ainda elogia dizendo que ficou perfeito. Se o dono do carro entendesse de eletricidade/ eletrônica e visse as barbaridades que os instaladores quase sempre fazem... Crying or Very sad

Claro que existem excelentes profissionais instaladores, mas são uma minoria.

28 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Jul 05, 2011 4:11 pm

cbin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
vou tirar o meu na concessionaria amanhã...

pelo visto vou ter q trocar o som dele pq eh muito xingling...

alguem de vcs que trocaram o som me indique algum som que funcione? nao precisa ser central de multimidia... um que encaixe e sirva no carro... só quero poder ouvir minhas mp3 com qualidade no carro

29 é bonzinho o original...... em Ter Jul 05, 2011 4:27 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
cbin escreveu:vou tirar o meu na concessionaria amanhã...

pelo visto vou ter q trocar o som dele pq eh muito xingling...

alguem de vcs que trocaram o som me indique algum som que funcione? nao precisa ser central de multimidia... um que encaixe e sirva no carro... só quero poder ouvir minhas mp3 com qualidade no carro

Eu escuto bem os MP3 no meu som original.

Claro que gosto de compartilhar o que escuto com todo mundo... rsrsrs... mas ainda tô com medo de mexer no painel e sem grana pra trocar pela central... vi o tutorial e dá um trabalhão, mas como foi relatado, também não gosto de deixar na mão de qualquer um.

Tô interessado no tutorial da lampada do milha, não parece complicado, mas vou esperar o cara fazer e postar como foi...hehehehehe...

30 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qua Jul 06, 2011 3:54 pm

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
cara o som original do cielo, incluindo o radio, é mto bom... se voce quer ouvir radio / cd / mp3 (usb..etc) pode usar o original tranquilamente.

acho que seria melhor vc primeiro experimentar o original e ver se realmente tem necessidade.

o som original pra mim só tem 2 coisas: acho um pouco feio e o visor dele fica "invisivel" durante o dia.. heeheh pq a iluminacao nao foi bem projetada.

abracos

31 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Jul 07, 2011 7:24 am

Victor Z.

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
[color=violet]Pessoal, vocês aplicaram película nos vidros (filmar o carro / insulfilm)? Pediram na agência ou pagaram em alguma loja especializada? E o trabalho pra colocar, foi na boa ou precisou desmontar muita coisa também?

Não vivo sem película porque tenho fotofobia, pensei em pedir pra colocarem na própria agência.

Abraços!

32 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Jul 07, 2011 8:03 am

cbin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a css me deu de brinde quando comprei o carro... quando tirei ele na css ja tava tudo prontinho! uma beleza!

33 Insulfilm em Qui Jul 07, 2011 8:06 am

julio vanti

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor , eu mandei colocar na minha cidade São Jose do Rio Preto - SP , e não desmontaram nada, coloquei preto ause 100% nas laterais e ficou show, meu Cielo é preto então imagina que lacrou mesmo , não da pra ver nada por dentro srsrsrsr

Paguei aqui R$ 120,00 e ficou legal...... minha próxima mudança é colocar bancos de couro , pois a cor do interior por ser clara, suja muito facilmente e com o couro fica mais fácil de limpar.

Abraços

Julio

Victor Z. escreveu:Pessoal, vocês aplicaram película nos vidros (filmar o carro / insulfilm)? Pediram na agência ou pagaram em alguma loja especializada? E o trabalho pra colocar, foi na boa ou precisou desmontar muita coisa também?

Não vivo sem película porque tenho fotofobia, pensei em pedir pra colocarem na própria agência.

Abraços!

34 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Jul 07, 2011 8:37 am

Victor Z.

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
[color=green]Valeu Julio, deve ter ficado bam bacana mesmo! R$ 120,00 está um preço justo, mas devo colocar na frente também, talvez pague um pouco mais. Vi o banco de couro original quando estive na agência, ainda não tenho o carro mas estou quase comprando rs, se você puder colocar vale a pena. Valeu, abraços![/

35 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Jul 07, 2011 6:26 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Victor Z. escreveu:
julio vanti escreveu:Victor , eu mandei colocar na minha cidade São Jose do Rio Preto - SP , e não desmontaram nada, coloquei preto ause 100% nas laterais e ficou show, meu Cielo é preto então imagina que lacrou mesmo , não da pra ver nada por dentro srsrsrsr

Paguei aqui R$ 120,00 e ficou legal...... minha próxima mudança é colocar bancos de couro , pois a cor do interior por ser clara, suja muito facilmente e com o couro fica mais fácil de limpar.

Abraços

Julio

Valeu Julio, deve ter ficado bam bacana mesmo! R$ 120,00 está um preço justo, mas devo colocar na frente também, talvez pague um pouco mais. Vi o banco de couro original quando estive na agência, ainda não tenho o carro mas estou quase comprando rs, se você puder colocar vale a pena. Valeu, abraços!

GANHEI como brinde na Rubra: Insulfilm G5 nas laterais e atras e G20 na dianteira... tá tão preto que a noite fico ceguinho... rsrsrs...

Também ganhei o peito-de-aço, tapetes cielo preto, chaveiro e carteira...

36 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Jul 07, 2011 7:39 pm

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
geralmente eles dao de brinde o insul film na agencia...

agora nao costumam por na frente nao. No meu caso eu coloquei depois na frente em outra loja.. foi + 80,00.

abracos

37 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Jul 07, 2011 11:22 pm

Nelson Júnior

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu tambem veio da CSS com insul film, ganhei na compra........

Galerinha troquei as lampadas dos farois hoje Very Happy, assim que der posto o tutorial com fotos, mais de antimao nao precisa desmontar nada Very Happy...........heeeeeeee hehe...alegria alegria.....

38 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Jul 08, 2011 12:58 am

LucasHaughton

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Po cara também tenho fotofobia bom saber que tem mais um no forum com isso também HAHAHH

http://twitter.com/LucasHaughton

39 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Jul 08, 2011 7:05 am

Victor Z.

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Legal então vou dar uma chorada lá pra conseguir essas coisas rsrsrsrs Mas é isso Lucas, fotofobia é um saco, preciso mesmo dos vidros escuros porque já quase bati algumas vezes quando era mais novo, então não posso dar mole!

Mcprofessor, o peito de aço e os tapetes acho que vão me dar também, mas vou pedir a carteira e o chaveiro, valeu pela dica Smile

Valeu galera, abraços![/color]

40 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Jul 08, 2011 9:34 am

rfranca

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu tenho uma Tiggo, troquei o som original por uma central, mas guardei o original porque ele é muito bom, mesmo com os autofalantes originais é um bom som, não é para competição mas é bom.
Eu não sei os outros que trocaram mas o meu Original é fabricado na Zona Franca de Manaus, ou seja é made in Brazil! Só por curiosidade a central é da GT esta sim chinesa! rsrsrsrsrs
Mas como a bateria é Moura, filtros Fram, amortecedores nacionais entre outras coisas que vi....significa que já veio meio nacionalizado.

Raul

41 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Jul 08, 2011 9:38 am

Victor Z.

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
rfranca escreveu:Eu tenho uma Tiggo, troquei o som original por uma central, mas guardei o original porque ele é muito bom, mesmo com os autofalantes originais é um bom som, não é para competição mas é bom.
Eu não sei os outros que trocaram mas o meu Original é fabricado na Zona Franca de Manaus, ou seja é made in Brazil! Só por curiosidade a central é da GT esta sim chinesa! rsrsrsrsrs
Mas como a bateria é Moura, filtros Fram, amortecedores nacionais entre outras coisas que vi....significa que já veio meio nacionalizado.

Raul

Muito bom saber disso rfranca, sinal que eles já estão adaptando os veículos às condições e necessidades do nosso país. Pode ser também uma questão de custo optar por escolherem peças e materiais daqui, de qualquer forma é bom pra gente...![/color]

42 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Jul 08, 2011 2:26 pm

nithium

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eo espaço interno? é bom? obrigado!

43 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Jul 08, 2011 2:32 pm

cbin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
nithium escreveu: Eo espaço interno? é bom? obrigado!

achei muito bom o espaço interno... grande, enfim uma nave
to fazendo mto sucesso com o carro... principalmente com as mulheres! Laughing

44 Kit Multimidia em Qua Set 14, 2011 5:36 pm

Fernando Guimaraes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá a todos.

Sou vendedor de acessórios da Concessionaria Sinocar de Campinas.

Gostaria de dizer que temos "Kit Multimídia Completo" Para Tiggo, Face, e Cielo
Licenciado pela Chery Brasil à R$ 3.690,00. com garantia de um ano com troca do produto
Já instalado e com Câmera de Ré inclusa.
Este valor pode ser Parcelado, o a vista da pra ver desconto.

Temos também toda uma linha de acessórios específicos para Cielo, Face e QQ

Estou a disposição de todos no fone 19 3792-2000

Fernando Guimarães.
Sinocar Veiculos LTDA.

45 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Set 15, 2011 3:05 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
hehehe ô loco...

essa mesma q vende na concessionária eu vi no mercado livre por 2.200 em março desse ano. Agora deve tá mais barato ainda.

46 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Qui Set 15, 2011 3:58 pm

evertonrv

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Tem gente que acha o povo retardado kkkkkkkk

47 Agora ficou mais exclusivo... rsrsrs... em Sex Set 16, 2011 5:48 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Com essa novidade do Governo... me sinto dirigindo um Maserati... kkkkk...

Pois saimos de 43K para 60K... sabia que um dia teria um carro caro importado!

P.S.: só pra descontrair!!!!

48 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Sex Set 16, 2011 6:24 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
cara isso é ridículo!!

to revoltado com isso!

Nego deu carta branca pras 4 grandes comandarem o mercado... é logico que o preço de todos os carros nacionais vai subir tb!

49 Cielo com 4000 impressões em Sex Set 23, 2011 12:14 am

Nelson Júnior

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alo meu povo............ ahhhhhh eu aki de novo hehe.....................

saudade do ces Very Happy............. o forum ta cada dia melhor............. to enrolado pacarai com a facul e ta osso posta aki.................

vamos ao que interessa:

Impressoes do meu Cielo agora com 4000km muito bem rodados.

Bom pessoal como ja disse antes o carro é muito muito bom....... estou super satisfeito.......

Boas impressoes:

- Muito bom no desempenho, para arrancada instantanea sofre um pouquinho mas nada que dure mais que uns 10 metros ou menos creio. Volto a repetir a questao é mesmo saber levar o carro, se chamar o bicho na responsa ele nao paga pau.
Sobe morro sim, e com 5 pessoas dentro, fiz ate um video rsrsrsrs Very Happy, vou postar aki vcs vao ficar abismados, peguei a moral no controle, se subir o giro pra faixa de torque elevada dele ele sobe ate montanha rsrsrsrs Very Happy. Facim facim canta pneu mas nao recomendo a nao ser q seja socio da pirelli.

- Muito confortavel pra viagem, da pra levar tranks, tranks, da nem vontade de parar.

- A central multimidia ta boa pacarai e satisfazendo minhas necessidades.

- Estabilidade sem igual muito muito bom.

- Consumo ta dando 9,8 no medidor dele (ta marcando 10,2, que nas contas da 9,8.), e nas minhas contas ta dando 10,5. Pra mim ta excelente.

Más impressões:

- Depois da revisão de 2500km, com 2585, a fechadura do capo soltou e levou o mesmo a levantar quando fui ultrapassar um caminhao, quando ele começou a abrir freei e ele desceu. Corrigido.

- O brakelight desprendeu, ele solta mas nao cai, so fica balangando. Corrigido.

- O coxim que fixa a barra estabilizadora traseira no chassi soltou levando a barra a bater contra a anilha do coxim e fazer um barulho ensurdecedor. Corrigido.

- A tampa do porta malas é fora de centro, um lado fica um pouco pra fora e desalinhado com a linha da carroceria. Incorrigivel
A lanterna tambem mais isso é corrigivel e ja foi feito.

- A suspensao bate quando passo em uma depressao ou buraco, percebi que so bate individualmente, ou seja, quando apenas uma das rodas passa no buraco, penso que seja porque o trabalho ficando sobre apenas uma, causa um stress e ela chega no fim de curso, na china nao deve ocorrer esse tipo de coisa pela falta de buracos la. Very Happy. Passei em depressoes por igual (aqueles quebra molas invertidos que ocupam a pista de fora a fora rsrsrs) a mais de 100 por hora o carro abaixa inteirinho e nao faz barulho, fiz isso mais de uma vez. A CSS solicitou suspensoes novas e na proxima revisao disseram que vao trocar.

Bom é isso, no resumo da obra adoro meu jackie chan.......... hehehe............

50 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Seg Mar 11, 2013 4:05 pm

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Desenterrei esse tópico aqui mas realmente to em dúvida.
Já seu desmontar a painel para instalação de 2 dim etc.
Agora queria saber como tirar aquela parte superior do painel (onde fica aquele vão preto)
É preciso desmontar toda a parte debaixo?
A parte superior é de encaixe ou é também parafusada?
Aquele plástico preto que é usado para cobrir um suposto computador de bordo( ou sei lá o quer era pra ser) está fazendo um ruído chato, quero resolver.
Ajuda?

51 Re: Cielo exclusividade é ter um... em Ter Mar 12, 2013 8:22 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
FAyres....vou te dizer.....eu acho que quem chegou mais perto disso aí...ainda foi vc. Lembro daquela sua função de instalar o 2din e tal....e tb quando vc orientou um cara a desmontar pra colocar aquele termômetro, e tal. Depois daquilo, nunca mais vi ninguém se animando a meter a mão nessa parafusaiada toda. Mas pelo que eu vi no meu hj, por curiosidade, é que são parafusos mesmo. Dei até uma forçadinha bem por trás, caso desse alguma encrenca, ficaria escondido. Mas não cede como se fosse de pressão ou encaixe. Acho que vc vai ter mesmo que desmontar tudo como na inst. da multimídia e seguir adiante nos parafusos a mais q encontrar. Imagina forçar essa encrenca e acabar com uma rachadura bem no meio do painel? Putz;...Nem pensa....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: