Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

preço de peças e serviços do chery qq, por concessionária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ivangsilverio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Minha proposta neste tópico e relacionar o preço das principais peças e serviços para o Chery qq, e debater a respeito. Comparar com os preços dos seus concorrentes.

ivangsilverio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Kit de embreagem: R$ 600,00 + 2 horas de serviço 2 * 180 = 960

farol: 800 reais, cada um

amortecedor traseiro: R$ 250,00 cada um,

retrovisor: Não tem.

Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.

Algum executivo da Chery gostaria de comentar?

O cara de campinho, da área de peças não sabia que carro erra o qq.

Sem comentários,

ivangsilverio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Liguei perguntando o preço de algumas peças para a unidade de Campinho. Não me responderam nada. Não há o preço de nada. So sabem me informar que custa R$ 490,00 para instalar o sensor de ré. Não tem preço nem de pastilha de freio, nem porca, nem mais nada.

luizot

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Já estou ficando preocupado... Vi em um site de reclamações o relato de um camarada que tem um Tiggo. Ele diz estar satisfeito com o carro, porém na hora de efetuar as revisões ele tomou um susto com os preços que na hora da compra era de 300,00 e quando foi fazer a revisão o valor mais baixo era de 720,00. Comenta ainda ser mais caro que outras marcas como Honda, Toyota,etc. Ou seja, na hora da compra o preço das revisões são baixíssimos, mas na hora de realizá-las o preço sobe e muito.

Esses valores das peças que o amigo citou é um verdadeiro absurdo para um carro que custa 22990,00!!!!!
Outra coisa: a Chery diz que o valor das revisões para o QQ não ultrapassam 600,00 até 40000 Km rodados.

Devemos ficar atentos e reclamar sempre.

Chicão

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
luizot escreveu:Já estou ficando preocupado... Vi em um site de reclamações o relato de um camarada que tem um Tiggo. Ele diz estar satisfeito com o carro, porém na hora de efetuar as revisões ele tomou um susto com os preços que na hora da compra era de 300,00 e quando foi fazer a revisão o valor mais baixo era de 720,00. Comenta ainda ser mais caro que outras marcas como Honda, Toyota,etc. Ou seja, na hora da compra o preço das revisões são baixíssimos, mas na hora de realizá-las o preço sobe e muito.

Esses valores das peças que o amigo citou é um verdadeiro absurdo para um carro que custa 22990,00!!!!!
Outra coisa: a Chery diz que o valor das revisões para o QQ não ultrapassam 600,00 até 40000 Km rodados.

Devemos ficar atentos e reclamar sempre.
Boa tarde pessoal.
Depois dessas "bombas", vou repensar minha decisão. Já fiz teste drive, coloquei meu carro atual à venda mas..... Se continuar negociando, vou exigir preços das revisões no papel, conforme prometido na propaganda.

kvictor

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Liguei para a unidade de Campinho, cidade do Rio de Janeiro e a de Volta Redonda e as duas não tinham NENHUMA, isso mesmo NENHUMA peça para QQ, nem uma porca, uma arruela, um NADA.

Sem comentários,

ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.
Logo cada CSS pode cobrar o ágio que quiser e não tem uma tabela unificada de revisões além de não terem um estoque de peças adequado. Logo só se preocupam em vender carros, e depois os consumidores ficam entregues à propria sorte.
Acabei comprando um J3 da JAC, e estou muito satisfeito. Todas as revisões são tabeladas e unificadas em todas as CSS, além de não cobrar mão de obra nas revisões, as peças são muito baratas: Kit de embreagem R$ 175,00 , amortecedor R$118,00 , Farol R$ 298,00 , retrovisor R$ 98,00. A JAC já está vendendo mais do que a Chery e vai vender muito mais ainda pois se preparou em infraestrutura e pós venda, além do mais tem o Habib que é uma raposa do ramo de automóveis.
Comprei meu J3 em Niterói e o carro é 10, antes estava pensando comprar o Fulwin da Chery, mas com essa bagunça desisti. Com o advento do QQ vai ter uma implosão no atendimento das CSS, e salve-se quem puder...

luizot

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
kvictor escreveu:
ivangsilverio escreveu:Quero comprar um qq, liguei para a ARP de Niterói e perguntei o preço de algumas peças, fique triste:

Sem comentários,

ivangsilverio e chicão, Eu também estava na situação de vocês pensando em comprar um carro chinês, mas depois de pesquisar muito percebi que a Chery não montou uma estrutura adequada p/ vender no Brasil. Entregou a comercialização à pessoas que não são do ramo e liberou os preços e a tabela das revisões p/ as CSS.
Logo cada CSS pode cobrar o ágio que quiser e não tem uma tabela unificada de revisões além de não terem um estoque de peças adequado. Logo só se preocupam em vender carros, e depois os consumidores ficam entregues à propria sorte.
Acabei comprando um J3 da JAC, e estou muito satisfeito. Todas as revisões são tabeladas e unificadas em todas as CSS, além de não cobrar mão de obra nas revisões, as peças são muito baratas: Kit de embreagem R$ 175,00 , amortecedor R$118,00 , Farol R$ 298,00 , retrovisor R$ 98,00. A JAC já está vendendo mais do que a Chery e vai vender muito mais ainda pois se preparou em infraestrutura e pós venda, além do mais tem o Habib que é uma raposa do ramo de automóveis.
Comprei meu J3 em Niterói e o carro é 10, antes estava pensando comprar o Fulwin da Chery, mas com essa bagunça desisti. Com o advento do QQ vai ter uma implosão no atendimento das CSS, e salve-se quem puder...

"Ouviu" aí Chery??? E se realmente for assim, a propaganda é totalmente enganosa! Espero não ter que brigar para resolver qq tipo de problema relacionado à revisões e falta de peças.

Chicão

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
luizot escreveu:
kvictor escreveu:

Sem comentários,

"Ouviu" aí Chery??? E se realmente for assim, a propaganda é totalmente enganosa! Espero não ter que brigar para resolver qq tipo de problema relacionado à revisões e falta de peças.

Já comentei em outro tópico mas, não custa repetir: É lamentável o que ocorre nesse país, todas as instituições praticam o mesmo discurso e nós, pessoas de bem, é que pagamos o pato. A ganância é maior que em qualquer lugar que conheço. Somos obrigados a engolir esses absurdos. Prefiro ficar com meu carro "velhinho" mesmo a ter que compactuar com essas escrotices.
Desculpem-me todos mas, estou bastante decepcionado com a Chery por ter cruzado os braços para estes problemas. Representantes mau escolhidos dão nisso.
Abração a todos.

9 preço e prazo de entrega em 02/08/11, 03:11 pm

ivangsilverio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
retrovisor R$ 369,22
amortecedor dianteiro(cada) R$ 379,70

Concessionária ARP Motors Niterói, dia 02/08/2011. Para pronta entrega só peças de revisão. Se a peça estiver em Salto, média de 10 dias úteis, fora disso, "só Deus sabe", essa foi a expressão usada pelo vendedor, relatando a entrega de peças solicitadas 3 meses atrás.

Está MUITO caro, mais que peça original de um Xsara Picasso.

lesoft

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gente, nada absurdo.

Tenho um fiat BRAVA 2000 e um QQ só o farol do brava custa 800,00 cada

agora temos que ficar atendo as concessionárias mau intencionadas, pois o valor da revisão para 2500 do qq é R$ 99,00 e nada mais. aqui em são paulo o pessoal esta pagando o anunciado.

Abraços

Sem comentários,

Poliana

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi galera!!!
Sou aqui da Bahia
coloquei o meu QQ pra fazer manutenção e me deram o orçamento:

Orçamento             Descrição do Item                      Qtde    Preço Unitário    
S11-2905020         AMORTECEDOR DIANT. L/D - QQ     1        341,55              
S11-3301030AB     CUBO RODA TRASEIRO - QQ            1        349,90              
S11-3501080P         JG PASTILHA DE FREIO - QQ            1        130,00              

Serviços: 240,00     itens:  821,45               Serviços+Itens: 1061,45

O que Acham??? Sad

Overdrive

Administrador
Administrador
Olá, Poliana

Como não tenho Chery a unica observação que eu faço é que jamais se deve trocar um único amortecedor de um mesmo eixo.

Os amortecedores devem ser trocados aos pares.

Vinicar

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
Esquece css gente, o QQ tem todas as peças no Mercado livre e outros site.
Css vende tudo mais caro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: