Clube do Chery

Para todos os proprietários da marca Chery e interessados. Este fórum não tem qualquer vínculo com a Chery, concessionárias ou orgãos oficiais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Face Branco em Qua Maio 11, 2011 2:53 pm

WillyGomes

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Fui pegar meu Cielo na Revisão de 10.000Km e vi esse face Branco no Showroom da CSS Dali de Brasília.
Desculpe pela qualidade das fotos, foram tiradas pelo Celular.

2 Re: Face Branco em Qua Maio 11, 2011 5:49 pm

Eduardo_SC

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Legal, Não entendi uma coisa, esse azul aí do lado do branco tem roda diferente do face branco, é modelo novo?

3 Re: Face Branco em Qua Maio 11, 2011 6:24 pm

WillyGomes

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Eduardo_SC escreveu:Legal, Não entendi uma coisa, esse azul aí do lado do branco tem roda diferente do face branco, é modelo novo?

Confesso que não percebi esse detalhe na hora.

4 Re: Face Branco em Qua Maio 11, 2011 11:11 pm

superkyo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
A CCS que deve ter feito modificações no modelo, talvez achem que fica mais atrativo ao mercado brasileiro.

5 Re: Face Branco em Qua Maio 11, 2011 11:31 pm

LucasHaughton

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Tem uma moça aqui em um bairro antes do meu que compro um Face Branco vi ele ontem a noite é lindo gente pessoalmente é mais lindo ainda, e ele tava com essas rodas novas

http://twitter.com/LucasHaughton

6 RODA NOVA em Qui Maio 12, 2011 8:57 pm

marciliomoura

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Eduardo_SC escreveu:Legal, Não entendi uma coisa, esse azul aí do lado do branco tem roda diferente do face branco, é modelo novo?

Essa é a nova roda do FACE, aqui em João Pessoa todos os novos que chegaram vieram com esse roda nova. pessoalmente achei mais bonita e essa cor branca é show.

7 Re: Face Branco em Qui Maio 12, 2011 9:47 pm

VINICAR

Motor Acteco 1.4
Motor Acteco 1.4
marciliomoura escreveu:

Essa é a nova roda do FACE, aqui em João Pessoa todos os novos que chegaram vieram com esse roda nova. pessoalmente achei mais bonita e essa cor branca é show.

EU ACHO A RODA ANTIGA MAIS PONITA.!.!

8 Re: Face Branco em Dom Maio 15, 2011 5:07 pm

Kastor

Motor Acteco 1.4
Motor Acteco 1.4
A roda é do modelo 2012 que por sua vez é a mesma do S18

9 Feliz novo proprietário! em Qua Maio 25, 2011 1:38 pm

eliaslopes

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Fala pessoal,

Acabei de adquirir meu Face 2011 branco, vou retirá-lo amanhã dia 26/05/2011 da concessionária aqui em Curitiba.

O único Face Branco do Sul do Brasil! Que honra!

O carro é maravilhoso, me ganhou no test-drive!
Fui la e vi que o os novos estão vindo com essa roda nova, achei MUITOOOO mais bonita,
pedi para o vendedor e o gerente para mudá-la e fui prontamente atendido.

Instalei película G20, e couro GRAFITE cinza com costura cinza clara, para esconder aquele amarelo que é muito feio!

Semana que vem instalo Xenon 8000k na luz baixa e neblina, ae fechou o pacote!

Nota 10 para concessionária por enquanto e espero que continue assim!

Este final de semana posto as fotos para vocês!

Abraço

10 Re: Face Branco em Qua Maio 25, 2011 11:33 pm

LucasHaughton

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
eliaslopes escreveu:Fala pessoal,

Acabei de adquirir meu Face 2011 branco, vou retirá-lo amanhã dia 26/05/2011 da concessionária aqui em Curitiba.

O único Face Branco do Sul do Brasil! Que honra!

O carro é maravilhoso, me ganhou no test-drive!
Fui la e vi que o os novos estão vindo com essa roda nova, achei MUITOOOO mais bonita,
pedi para o vendedor e o gerente para mudá-la e fui prontamente atendido.

Instalei película G20, e couro GRAFITE cinza com costura cinza clara, para esconder aquele amarelo que é muito feio!

Semana que vem instalo Xenon 8000k na luz baixa e neblina, ae fechou o pacote!

Nota 10 para concessionária por enquanto e espero que continue assim!

Este final de semana posto as fotos para vocês!

Abraço

Opa parabéns Face branco é show já vi pessoalmente, posta fotos dele quando chegar

http://twitter.com/LucasHaughton

11 Re: Face Branco em Qui Maio 26, 2011 7:05 pm

eliaslopes

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0

Opa parabéns Face branco é show já vi pessoalmente, posta fotos dele quando chegar

Retiramos ele hoje as 11:30!

Estamos muito satisfeitos com o carro, NOTA 10! Smile

Segue as fotos tiradas agora a tarde antes do por do sol na casa da sogra kkkkk!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

12 Re: Face Branco em Dom Maio 29, 2011 10:37 pm

Gutislo, o godo

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Esta roda nova tira um pouco da sobriedade imanente ao desenho do modelo, mas... dane-se!! É muito mais bela, deixa o carro mais chamativo; um Face preto - minha cor preferida - com estas rodas ficaria belíssimo!

eliaslopes escreveu:Retiramos ele hoje as 11:30!

Estamos muito satisfeitos com o carro, NOTA 10! Smile

Segue as fotos tiradas agora a tarde antes do por do sol na casa da sogra kkkkk!

Muito bonito seu Face branco! Realmente estas rodas novas foram um diferencial... Smile Parabéns, e boa sorte com o carro!

Às vezes me dá vontade de fazer uma loucura e vender meu Gol Ecomotion que está com apenas 5 de 48 prestações pagas e apanhar um Face, afinal, o Gol, apesar de bom carro, maltrata o motorista... Very Happy

13 Re: Face Branco em Dom Maio 29, 2011 10:38 pm

Gutislo, o godo

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Ah! saliento que eu não sou playboy! Very Happy

14 Re: Face Branco em Dom Maio 29, 2011 11:30 pm

MEIRELES

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
amigo aki no rio de janeiro so tem face com a roda tradicional, tem certeza que a css da sua cidade nao mudou a roda do ceu carro... o vendedor aki de campo grande rj nem conhece essa roda, muito estranho, porque todo o lançamento ou mudança da chery sao lançada aki no rio de janeiro na css de bota fogo ou css barra da tijuca....

15 Re: Face Branco em Seg Maio 30, 2011 4:30 pm

Marcos Mendes

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
A roda do modelo Branco refere-se ao modelo montado no uruguai e vem com pneu pirelli, ja a roda do azul é do modelo montado na china.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: