Clube do Chery

Para todos os proprietários da marca Chery e interessados. Este fórum não tem qualquer vínculo com a Chery, concessionárias ou orgãos oficiais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 QQ - Não tem sensor de ré? em Ter Abr 26, 2011 12:27 pm

rodrigo_oliveira

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Pessoal, conversei com um vendedor hoje e ele disse que o QQ não traz sensor de ré como dizem as especificações na Internet e outros meios.

A principio este é o unico item que ficará de fora pelo menos por agora!

Abs
CR

2 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Ter Abr 26, 2011 2:06 pm

VINICAR

Motor Acteco 1.4
Motor Acteco 1.4
Ñ eu tenho a ficha tecnica aki do QQ ele tem sim sensor de estacionamento e ñ tem roda de liga leve.

3 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Qua Abr 27, 2011 9:59 pm

marciliomoura

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Confirmei hoje que o QQ vem com sensor de ré, mas não vem com rodas de liga leve.

4 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Sab Abr 30, 2011 9:32 pm

joukin

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
iv
aq em BH fui fazer um test drive... o q fiz tinha sensor e ate bancos em coura + volante... colocados obviamente pela concess...
mas o carrinho se mostro bem no trasito...
o vendedor me disse que esses primeiros nao tem sensor mas que os proximos teram....
a eo preço passou de 22990 para 23500 aq em BH...

5 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Dom Maio 01, 2011 3:01 am

Kastor

Motor Acteco 1.4
Motor Acteco 1.4
Se foi na Beijing é roubo, pq é a prática que eles fazem de melhor lá.
Agora se foi na Aliança deve ser pelo couro e sensor.

6 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Dom Maio 01, 2011 3:30 pm

danielowner

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Nos Sítio da Chery o preço sugerido é de R$ 22.990, qualquer coisa acima disso é por conta da concessionária.

QQ com banco de couro deve ser bom, mas ficaria melhor com rodas de liga do face: Visual muito melhor e mais estabilidade.

7 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Dom Maio 01, 2011 9:57 pm

r_picagli

Motor Acteco 1.4
Motor Acteco 1.4
A chery vem como sempre chegando atrasada ate mesmo para seus proprios interesses.

So depois de 3 dias do lancamento oficial do QQ ela se preocupou em atualizar a pagina do carrinho com fotos e video (que foram efetuados ANTES do lancamento) demonstrando que peca no quesito markting.

Um produto como o QQ deveria ter um cuidado maior por parte da Chery, pois sera' o carro chefe da marca e nao pode ser desmerecido por detalhes como esse.

8 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Ter Maio 03, 2011 7:38 pm

superkyo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Eu por outro lado vejo até como POSITIVO que a chery não faça propaganda da chegada do QQ, pois não irá conseguir atender a demanda nem se a propaganda, imagina com.

9 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Ter Maio 24, 2011 11:39 pm

Chicão

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
VINICAR escreveu:
rodrigo_oliveira escreveu:Pessoal, conversei com um vendedor hoje e ele disse que o QQ não traz sensor de ré como dizem as especificações na Internet e outros meios.

A principio este é o unico item que ficará de fora pelo menos por agora!

Abs
CR

Ñ eu tenho a ficha tecnica aki do QQ ele tem sim sensor de estacionamento e ñ tem roda de liga leve.

Já viram..... Começou a sacanagem dos empresários brasileiros, pelando os carros pra depois vender como acessórios!!!!!!!!

10 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Sab Jan 14, 2012 2:12 pm

falamaluko

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
Pessoal, o meu QQ ta vindo sem sensor de ré, e to pagando r$ 24.990,00, ta certo isso?
Mas, não tá falando em lugar nenhum da Chery que vem o sensor de ré, só nos fóruns, alguns vieram com SR, outros (como o meu) não vieram...

E tá quanto pra por?

Última edição por falamaluko em Dom Jan 15, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)

11 sensor em Sab Jan 14, 2012 2:29 pm

regisgs

Motor Acteco 1.0
Motor Acteco 1.0
se e certo nao sei,o meu tbm nao veio com sensor de re por se tratar de propaganda enganosa cabe processo ai vc pode receber o sensor ou algo mais via judiciario

12 Re: QQ - Não tem sensor de ré? em Sab Jan 14, 2012 3:53 pm

Overdrive

Admin Advisor
Admin Advisor
Minha vizinha comprou um QQ há uns seis meses e veio sem sensor de ré.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: