Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Chery Brasil » Celer e QQ poderão ser descontinuados segundo presidente da Caoa

Celer e QQ poderão ser descontinuados segundo presidente da Caoa

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lcrf1975

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Notícia triste para nós proprietários do Celer e QQ. O presidente da Caoa anunciou, na entrevista abaixo, que o Celer e QQ poderão parar de serem produzidos.

Artigo completo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


---------------------------
A Chery pode tirar o QQ e o Celer de linha?

A Caoa não comenta, mas esta possibilidade é grande, sobretudo em relação ao Celer, que nunca vendeu bem e segue produzido em Jacareí. É provável que as empresas optem por projetos mais modernos para a linha nacional da marca chinesa, o que coloca em xeque o pequeno QQ, que tem sustentado as vendas (é o carro mais barato do Brasil). Mas com ou sem o QQ, o fato é que a Caoa Chery vai trocar toda a gama de veículos nos próximos três anos, para renascer em definitivo no Brasil. "Vamos produzir os veículos da Chery em Jacareí e em Anápolis. Será uma operação grande", conclui o engenheiro Mauro Luis Correia, presidente do Grupo Caoa.


.

adrianofscolinas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Se a CAOA descontinuar o Celer ela vai perder! O Celer vai vender muito em 2018! Se a CAOA só apostar em SUV ficará com nicho reduzido! Celer é o carro popular da marca! O QQ também não pode sair! Os dois carros são bons! Arrizo e Tiggo já é para uma faixa maior de preço de merca!
Aqueles dois carros (Celer e QQ) são base! Mas... quem decide é a marca! Uma pena se acontecer, Chery pode se perder de vez no Brasil!!!

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum