Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Chery Brasil » Chery coloca controle da operação no Brasil à venda.

Chery coloca controle da operação no Brasil à venda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Por conta dos prejuízos, Chery coloca controle da operação brasileira à venda

"Em greve há 20 dias, a operação brasileira da Chery está à venda, segundo o site Auto Data. Por conta de diversos fatores, a montadora chinesa anunciou no último dia 10, na Bolsa de Valores de Anhui, província onde fica a sede da companhia, a intenção de venda do controle acionário da empresa no país, que é de 50,07%. O montante estaria avaliado em US$ 40.660.000. As outras ações estão com a Chery Investment (34,19%) e Wuhu Purui Automobile Investment (15,74%)."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Domrock


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ta certo tem que fechar mesmo, brasileiro tem que comer capim, não sabem dar valor, nem mesmo no emprego, fica ai dando teta para lixo de sindicato que não vale nada, tem que se arrombar mesmo. Bando de imbecis.

rodrigo adriano da


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
gente fiquei sabendo disto e digo só uma verdade hoje a chery deveria investir no mercado de reposição de peças para os carros que foram vendidos aqui pois quem vai numa concessionária ou representante da marca os preços da peças são caras demais e fora que eles as concessionárias se negam a pegar o carro que foi vendido ao cliente em troca de outro novo pois se continuar com esta política pode ir embora não fará falta nenhuma no mercado isto é falta de respeito ao cliente que confiou na marca chinesa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum