Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » face com a lenta falhando

face com a lenta falhando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 face com a lenta falhando em Sex Out 06, 2017 7:08 pm

Fabio Souza

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa Noite pessoal. Tenho um Face 2011 Flex que comprei faz 3 anos. Ultimamente tem me dado alguma dor de cabeça. o carro tá falhando na lenta e chega até morrer sozinho. A luz da injeção não acende, já levei ao Mecanico e ele passa o raster mas não acusa o defeito. fez a troca das velas, cabos, troca de óleo e os filtros incluindo o de ar e de combustível, fez a limpeza dos bicos, e a limpeza do corpo de borboleta e atuador de marcha lenta. Mesmo assim o problema persisti. e sai um mal cheiro di escape, como se a a gasolina nao estivesse fazendo a queima correta, mas já mudei de posto para testar e é a mesma coisa. Alguém já passou por algo parecido? Por favor se alguém puder me dar uma ajuda? Já não sei mais o que fazer.

2 Face em Ter Out 10, 2017 1:37 am

lcguga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia Colocou o atuador certo do  veículo. Se colocou verifica o sensor de oxigênio desse veículo (sonda lambda)  Pois
A mesma pode estar fazendo leitura errada dos parametros da mistura
por isso   marcha lenta fica irregular.

3 Re: face com a lenta falhando em Sex Out 27, 2017 9:41 pm

tinho14

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite amigo, meu fece deu problema no atuador de marcha  lenta, mais não encontro a peça, e na concessionária fui informado que do face só vende junto com o corpo da borboleta... alguém sabe se existe alguma outra(atuador de marcha lenta) que possa ser adaptada??

4 Re: face com a lenta falhando em Qua Dez 06, 2017 1:45 pm

gelson crespo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
problemas na aceleração do chery face? troque o pedal de aceleração, este pedal gerencia 04 itens no carro um deles e o de aceleração, o difícil e o preço da peça .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: