Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Troca do sensor de pressão do óleo

Troca do sensor de pressão do óleo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Troca do sensor de pressão do óleo em Qui Set 14, 2017 9:27 pm

Robson Trindade

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fala galera, to querendo trocar o sensor de pressão do óleo do meu celer chinês, pelo que pesquisei ele fica  quase ao lado do filtro de óleo, comprei o sensor na consecionaria por 50,00 aqui em Porto Alegre, mas ao olhar embaixo do meu carro vi que no local tem um outro elemento sem nenhum plugue ou algo parecido,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se alguém com  mais intimidade com o carro puder me dar uma Luz agradeço

2 Re: Troca do sensor de pressão do óleo em Sex Set 15, 2017 2:54 pm

Brunocampos1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde Robson

O fio do sensor de pressão do óleo costuma escapar(sair), basta achar ele e trocar o terminal.
É um único fio que vai conectado no sensor onde está a seta vermelha

Basta trocar o terminal (igual o da imagem abaixo) e problema resolvido

Vi na imagem que voce utiliza um filtro de óleo wega, vou te dar uma dica de excelentes filtros para o celer. Esses filtros wega são pessimos 76BC

positivo

3 Re: Troca do sensor de pressão do óleo em Sex Set 15, 2017 4:55 pm

Robson Trindade

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Opa, obrigado pela dica Bruno, o que estava acontecendo é que pela manhã com o motor frio o carro estava acendendo a luz da pressão do óleo, depois durante o dia não acendia, de fato estava solto o plugue apenas foram limpos os contatos e reconectados, só o que eu achei meio estranho é que o modelo que me deram na consecionária e muito diferente do que está no carro,
O mecânico falou que o sensor que está no carro é identico ao do gol G6. Mas amanhã eu posto se acendeu a luz; e obrigado pela dica do filtro vou providênciar um melhor na próxima troca. tmp55

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: