Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Meu New QQ - Avaliações

Meu New QQ - Avaliações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Meu New QQ - Avaliações em Dom Jul 23, 2017 1:25 pm

alceume

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde. Peguei um New QQ Look nesta sexta 21/07/2017 na Wei Motors do butantã. Eu tinha um QQ chines 2011 G3. Bem, o motor é sem duvida o ponto mais alto do novo QQ. Vc sente na hora a diferença da potencia, usando gasolina q era o mesmo combustivel do anterior. O ar condicionado agora, parece pesar ainda menos no motor e o rendimento do carro é muito bom! Outro ponto positivo é a suspensão; nitidamente mais macia, confortável e silenciosa. Caixa de direção muito silenciosa. O meu QQ antigo tinha um bocado de barulhos no sistema de direção. O porta malas, apesar de menor em litros(menor volume) ele é mais fundo e achei bom apesar de menor. O novo modelo conta com 2 "guarda-trecos" abaixo do volante, gostei. A ergonomia mudou bastante. O volante está aparentemente no mesmo angulo, mas o banco está perceptivelmente mais alto e os pedais agora estão colocados numa posição q vc terá mais conforto dirigindo com os pés empurrando-os de cima pra baixo num angulo muito mais "vertical" deixando o piloto numa confortável posisão sentado como se estivesse numa poltrona. Não sei se fui claro, espero ter ajudado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: