Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Depois de quase 4 anos, vendi o Celer

Depois de quase 4 anos, vendi o Celer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Depois de quase 4 anos, vendi o Celer em Qua Jul 19, 2017 9:26 pm

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal, muito legal o tempo que passei com o celer, quase 4 anos e 35mil KM rodados, nenhum problema importante, somente o coxim do motor que quebrou duas vezes.
O carro em si é muito bom, o que prejudica é a incompetência da chery Brasil.
Estava louco para trocar o celer por uma Tiggo ou a tiggo2 mas infelizmente fechou a CSS em Curitiba a um ano e meio e até agora nada de abrir outra.....
A tiggo 2 é uma bela promessa, mas eles demoraram de mais em começar a produzir.
Infelizmente sem CSS não se vende carro.

Por favor, se alguém da Chery ler um dia este post, tomem alguma atitude, os carros são bons, mas a empresa pisa muito na bola.
Comprei um Ecosport zero km, não dá mais para esperar.

Abraço a todos.

Talvez um dia se a chery brasil finalmente ter competência eu volto para a marca.

2 Re: Depois de quase 4 anos, vendi o Celer em Qua Ago 09, 2017 8:31 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Show de bola. Se não for me intrometer muito, por quanto você conseguiu vender o seu Celer?

3 Re: Depois de quase 4 anos, vendi o Celer em Sex Ago 11, 2017 10:35 am

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
@xerasco

Foi uma longa caminhada.....kkkkk

Nas lojas de usado eles torcem o nariz, tabela FIPE de R$ 23mil oferecem de 14 a 15

Nas revendas de zero, torcem o nariz três vezes.... de 12 a 13 mil....

Eu consegui negociar bem. No final das contas o carro entrou por 18mil na compra de uma Ecosport zero.

Mas a culpa dos lojistas torcerem o nariz é da própria chery Brasil, eles são muito lerdos em agir.

O carro em si é muito bom, o problema que as CSS estão fechando, aqui de Curitiba fechou em janeiro do ano passado e até agora nada de abrir outra.

4 Re: Depois de quase 4 anos, vendi o Celer em Sex Ago 11, 2017 11:12 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Poxa. Vendeu muito bem o carro. Mas será que pra compensar não embutiram uma "taxa extra" no Ecosport?

5 Re: Depois de quase 4 anos, vendi o Celer em Ter Ago 15, 2017 9:05 pm

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Não. Pelo contrário Smile consegui negociar mesmo

6 Re: Depois de quase 4 anos, vendi o Celer em Qui Ago 24, 2017 9:26 pm

mthiel

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite galera! Depois de quase 2 anos e 23 mil km, troquei meu celer hatch 2015 por um c4 pallas 2010, foi a melhor proposta que recebi, pois revendas só pagam 50% da fipe.
Foi um prazer fazer parte dessa turma. Abraços e sorte a todos!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: