Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Peças na concessionaria(tempo médio de entrega em 2017)

Peças na concessionaria(tempo médio de entrega em 2017)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CésarMac

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Prezados! Eu saí da Chery em 2014, quando troquei meu Celer por um onix, porém estou pensando em retornar para a Chery quando for lançado o Tiggo 2( a nota zero do onix no N-Cap está me deixando traumatizado, pois está relembrando meu passado na escola, rsss). Eu não tenho dúvidas quanto a qualidade do Tiggo 2, mas quero saber qual é o tempo médio de espera para reposição de uma peça nas Css agora em 2017. Estou querendo sair da Chevrolet, também, devido ao descaso com o consumidor. Tem gente esperando peças a mais de 3 meses.

Gu

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Das poucas vezes que tive que aguardar por peças, demorou em média de 10 a 15 dias na Dali em Brasília.

CésarMac

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
GU, obrigado por responder. Vejo que a Chery entendeu que para conquistar o nosso preconceituoso mercado, não basta evoluir na qualidade do produto sem a devida evolução na qualidade do pós venda. Analisando o site Reclame Aqui, percebe-se nitidamente que o problema na demora de reposição de peças é culpa das Css. A impressão que dá é que o pedido só é realmente solicitado pela Css quando a Chery dá uma bronca após receber a reclamação. Até parece que algumas Css são abertas com capital das concorrentes somente no intuito de queimar a marca e aniquilar de vez os china.  É melhor eu encerrar logo esta conversa para  não amanhecer com a boca cheia de formiga.

Gu

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom, no caso da Dali, acredito que eles trabalham com estoque somente dos itens básicos que são utilizados nas revisões dos carros, ou alguma peça que tenha bastante demanda. Não sei se é uma política da concessionária, ou da chery, pois sei que tem algumas concessionárias que tem um bom volume de peças no estoque e inclusive fazem anúncio das peças no Facebook. Por sorte nunca tive algum problema que fosse necessário aguardar a peça chegar com o veículo parado na garagem. Pra finalizar, acredito que o tempo de espera por peças melhorou com a nacionalização e criação de um centro de distribuição de peças de reposição.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: