Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Junta homocinética Celer Sedan 2013 chinês

Junta homocinética Celer Sedan 2013 chinês

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Junta homocinética Celer Sedan 2013 chinês em Dom Abr 30, 2017 6:34 pm

pccs

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém sabe informar se existe alguma junta homocinética nacional compatível com o Celer Sedan 2012/2013 chinês?

alanmello

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu também estou querendo, como não consegui achar, eu tive que fazer a peça que quebrou em um torneiro, mas mesmo assim continua estalando quando faço curvas.

Robson Trindade

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fabricante nacional acho que não tem, mas tem a do Cielo que é a mesma e não é tão cara.

pccs

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, como ninguém soube informar se existe homocinética compatível, resolvi fazer o recondicionamento e até o momento o estou satisfeito. Uma pequena oficina em São Gonçalo RJ é autorizada de uma retificadora de Bangú - Rio de Janeiro / RJ. Para os interessados, seguem os dados.

Jorwal Recupetadora. (21) 3709-7775 e (21) 99480-6976. Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 1590 - Rocha - São Gonçalo / RJ.

Enviado pelo Topic'it

cevanbr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite alguma novidade neste tópico?
Preciso da junta homocinética lado da roda p/ Chery Celer Sedan 1.5 16v 2013, e não consigo em nenhum lugar, um colega me falou que já viu esta peçaser substituida por uma de um carro nacional... alguém sabe algo a respeito?
agradeço

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
pccs escreveu:Pessoal, como ninguém soube informar se existe homocinética compatível, resolvi fazer o recondicionamento e até o momento o estou satisfeito. Uma pequena oficina em São Gonçalo RJ...
Boa... sou de SG também. Quando precisar, vou nesse lugar.

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
cevanbr escreveu:Preciso da junta homocinética lado da roda p/ Chery Celer Sedan 1.5 16v 2013, e não consigo em nenhum lugar, um colega me falou que já viu esta peça ser substituida por uma de um carro nacional... alguém sabe algo a respeito? agradeço
Amigo, no grupo do Whats que participo, um cara lá postou a foto del trocando a homocinética do Celer dele. A do Voyage 2009 parece que foi de boa. Tira a sua e leva numa autopeças. Tem que conferir direitinho. No Celer dele coube perfeitamente.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: