Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Celer - Indicador da injeção eletrônica aceso

Celer - Indicador da injeção eletrônica aceso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Givan Messias

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Prezados:

O indicador da injeção de meu Celer hatch 2015 acendeu. A partir daí, o carro já esteve por 6 VEZES! (isto mesmo!) na autorizada em Maceió. Infelizmente, em todas elas foi minha esposa que o levou em função de indisponibilidade minha para tal. Já fizeram algumas consultas à fábrica, já limparam o sistema, já colocaram peça (não sei qual) experimental...E nada!
Não há mudança de desempenho do motor.
Mas continua acendendo. Combustível ruim? Disseram que fizeram limpeza. Já mudei de posto de abastecimento...
Enfim...Falaram que fizeram pedido de uma "peça" à fábrica. Na sétima vez, serei obrigado a queimar um dia de trabalho para ir eu mesmo lá.
Se alguém tiver um problema semelhante resolvido, agradeço a postagem.

Gilvan Messias

luisrnieri

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gilvan geralmente a luz do motor acende quando é combustível ruim, sonda lambda ou catalizador. Demais problemas, o pessoal da oficina tem que identificar escaneando o modulo de injeção. Eu tinha um palio fire que fazia a mesma coisa e foi muitas vezes para a concessionaria e nunca foi devidamente arrumado. Boa sorte.

eli1844

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Givan o meu celer importado fez isso e tinha falhas para dar partida só quando esquentava que normalizava e a luz ficava acesa direto, então troquei a sonda lambda por uma universal e aí o problema de falha foi resolvido

4 Luz Injeção acesa em Sab Ago 26, 2017 9:28 am

Paulo Oliveira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia a todos

O meu Celer Hatch 2015 esta com a luz da injeção acesa desde que completou 19000 km e ate hoje a concessionária não resolveu.
Já trocaram 02 vezes uma das sondas (não recordo qual) e 01 vez a outra.
Toda vez que levava para verificação, saia de lá com a luz apagada e a promessa de problema resolvido e logo após alguns quilômetros percorridos volta a acender.
Felizmente o carro não apresenta problemas no funcionamento já estando com 81600 km.
Mas fica o incomodo daquela luz acesa constantemente.
Ao eli1844 pergunto por favor, poderia informar qual o tipo da sonda lambda universal que vc comprou e trocou?
A que fica logo na frente do motor? é isso?
A sonda universal vc lembra quantos fios e cores deles ou o modelo da sonda?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: