Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Alarme não funciona após troca de Bateria

Alarme não funciona após troca de Bateria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Alarme não funciona após troca de Bateria em Qua Mar 08, 2017 12:36 pm

wallace

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fala pessoal,

Foi necessário efetuar a troca da bateria do QQ e após isto o controle da chave do alarme não funciona mais.

Já tentei fazer procedimentos de recodificação que existem no youtube e alguns sites e não deu certo.

Também levei na Chery e não conseguiram pelo procedimento normal, disseram que eu precisaria deixar lá um dia para analisarem melhor, mas aí vão cobrar.

Sabem o que pode ser? Imagino que seja necessário reprogramar o modulo do alarme. Alguém já fez isto?

Grato.

karolzynhaa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oii!!

Estou com o mesmo problema.
Conseguiu resolver????

duke.zib

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A codificação da chave fiz dessa forma:
1. Ligar e desligar a ignição 3 vezes em menos de 7 segundos.
2. A luz SECURITY vai piscar rápido, apagar e acender.
3. Quando ela apagar novamente, desligue a ignição, religue e deixe o botão de TRAVAR na chave pressionado, até que SECURITY pisque.
4. Desligue a ignição e não se mova por aproximadamente 15 segundos.
5. Um sinal de que a codificação funcionou é que o carro vai travar sozinho após 15 segundos. Há ocasiões em que isso não acontece, neste caso, basta testar os botões na chave.

Se o problema for realmente na central , aí já não sei se há procedimento "caseiro" disponível.

lcguga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olha se antes da substituição da bateria estava funcionando teria que funcionar normalmente,
faz o recadastramento do telecomando da chave. Se esse procedimento já foi feito vai precisa verificar a central de carroceria que fica localizado embaixo do painel do lado esquerdo (BCM). Mais antes verifica os fusíveis que vai localizado embaixo do painel do lado esquerdo ok.

Rickdochery

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fala ai galera!

Meu carro estava com o mesmo problema, e consegui resolver com o passo-a-passo do colega duke.zib.

É muito fácil, e foi resolvido de primeira!

Valeu a ajuda!

Barreto

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
essa configuraçao tbm serve para abilitar um novo telecomando

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: