Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Alavanca tampa combustível Cielo 2011

Alavanca tampa combustível Cielo 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Alavanca tampa combustível Cielo 2011 em Qui Jan 26, 2017 1:14 am

Djonatan

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Somente para fins de informação, a alavanca que abre a tampa de combustível do Chery Cielo custou R$18,00 reais na concessionaria de novo Hamburgo, creio que paguei barato devido as peças de concessionaria serem sempre mais caras que o normal. A troca foi muito simples, la eles iriam cobrar R$50,00 reais para trocarem. Em casa mesmo eu troquei demorei nem 5 minutos.

2 Re: Alavanca tampa combustível Cielo 2011 em Ter Maio 09, 2017 11:41 am

guilhermeap18

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Aqui em são Paulo paguei 20,00 reais e troquei tambem em casa mesmo .

3 Re: Alavanca tampa combustível Cielo 2011 em Qui Maio 11, 2017 12:25 pm

JorgeCammarota

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
[b]Essa peça é muito fragil estou pensando em tirar molde e fazer impressora 3D

4 Alavanca tampa combustivel em Qui Maio 25, 2017 8:27 pm

Jan Fessl Junior

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite....

Eu tb tive este desgosto, de puxar a alavanca e esta quebrar. Bom, o que fiz foi verificar o sistema de abertura afim de encontrar algo de errado. Cheguei ao pino de trava da tampa, lá na abertura para o tanque. Desmontei aquele pino e eu retirei a mola que fica la dentro. Travei o cabo de aço e a açao de retorno do cabo fica apenas pela mola disponivel na propria alavanca. Resultado: nunca mais quebrou, abre suavemente. Pode-se trocar a mola por outra com menor força de atuação, mas nao tive nenhum problema quanto a isto.

5 Re: Alavanca tampa combustível Cielo 2011 em Seg Jul 10, 2017 5:37 pm

Camilars

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Nossa! O que mais me chamou atenção neste post foi a diferença de preço das peças de um estado pro outro e até mesmo no mesmo local. Minha alavanca também quebrou e na Chery do Recreio me cobraram 42,00 a peça no total de 100 com m.d.o., na BN motors de campo grande me passaram orçamento de 60,00 só a peça...absurdo.
Obrigada pelas dicas do post!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: