Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Vale a pena S18 como primeiro carro?

Vale a pena S18 como primeiro carro?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vale a pena S18 como primeiro carro? em Seg Dez 19, 2016 5:53 pm

GloS

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde galera,

Estou para comprar meu primeiro carro e estou apostando bastante no S-18.

Gostaria de conselhos sobre: é um bom carro para começar? tendo em vista o porte, acredito ser cabível a escolha pois, como sou sozinho, não preciso de porta-malas exuberante. Quanto ao consumo, é um carro econômico? Peças fáceis de achar? Dá bastante manutenção? Pontos positivos e negativos? Smile  

Grato. [/i]

2 Re: Vale a pena S18 como primeiro carro? em Qui Jan 05, 2017 11:22 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Boa noite amigo adquiri meu s18 a 4 dias e posso dizer que o carro é muito bom, acabamento bem feito em relação ao QQ tenho um QQ também e dá para vê como ele é muito mal acabado. Em relação ao consumo meu S18 me surpreendeu, pois assim que fui buscar ele ele tinha acabado de entrar na reserva entao parei em um posto e coloquei 6 litros e com esses 6 litros conseguir rodar 119.2 km ou seja está muito econômico. Em relação as peças de motor e suspensão ele compartilha as mesmas como chery Face. Pode comprar sem medo.

3 Re: Vale a pena S18 como primeiro carro? em Sex Fev 23, 2018 9:22 pm

Jaime

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu tenho um s-18. Foi meu 1º carro não tenho tanta experiência e base para comparar, mas minha mãe tem um Fox 1.0 e posso comparar com ele. O motor 1.3 do S-18 é muito mais forte. Vc não vai ter problemas como os 1.0 tem de subir ladeiras. É um carro muito forte de peças tb.
Comprei zero km e até hj arrebentou um cabo do acelerador e 2 sensores de velocidade da roda. foi coisa bem barata de concertar, principalmente pq muitas peças vc encontra no aliexpress (um site de compras da china que tem frete grátis para muita coisa, eu compro até lapiseira por lá, nunca mais comprei nd no brasil). Vc precisará de algumas dicas para comprar pelo aliexpress. O nome do carro na china é riich m1, vc deve procurar por peças para "chery s18", "chery m1", "riich m1"e "riich s18". O q vc n encontrar vc pode pedir para qualquer vendedor de lá a peça q vc quer.

Os amortecedores traseiros são os mesmos do fusca, ou seja, vc acha em qualquer lugar e é barato!

Hoje estou vendendo meu carro, não é que eu n queira mais ele, mas tenho que me desfazer pois ganhei um Tiggo q está no nome do meu falecido avô e não posso me desfazer do Tiggo até sair o inventário. Eu sei que esse inventário vai demorar anos para sair devido à brigas de família, então vou ter que ficar com o Tiggo. Esse tiggo veio pra mim bem acabadinho, mas como não sairá da minha família por um bom tempo irei deixar ele zero de novo, afinal de contas sempre fui um bom dono, talvez por ser engenheiro e entender do assunto.

----------------------------------------------------------
Editado pela moderação - Leia as regras.

4 Re: Vale a pena S18 como primeiro carro? em Qua Jul 04, 2018 7:02 pm

jorge0

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Iai galera. conheço pouco de carros, e estou querendo adquirir um chery s18 2012, com 56 mil km.
gostaria de saber se alguem recomenda? como é o consumo? moro no interior de são paulo.
alguém poderia ajudar? obrigado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: