Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Localização do fusível do farol de neblina do Celer.

Localização do fusível do farol de neblina do Celer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

machadocampista

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite
Galerinha hoje o dia foi de sufoco, meu farol de neblina entrou água e parou logo em seguida começou a peleja aonde fica o fusível?????????

Procurei na cx de fusível nada, na mala nada, debaixo do banco traseiro e NADA na cx do motor nada isso já se foi umas 02:30 hs     o Giva me ajudando e nada li o manual que me passarão:57:  e nada, fiz o teste com o multímetro e os 12V não chegava e eu pelejando até que dei uma loucura e deitei debaixo do volante e olhei rara esquerda e descobri que tem outros fusíveis atras da BSI(CX de FUSÍVEIS)positivo , tive que desmontar a BSI para ter acesso a esses fusíveis, ai descobri que era um fusível AZUL de 15A:cheers: cheers .

CAIXA DE FUSÍVEL

TRAVAS PARA RETIRAR A CX DE FUSÍVEL

FUSÍVEIS ATRAS DA CX DE FUSÍVEL O TERCEIRO DE BAIXO PRA CIMA

Galera espero em ter ajudado pois passei mais de 03:00hs fuçando tudo até achar pra você
Att
MC hiphurra hiphurra

http://mctecom4.webnode.com

LucianoGDA

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa informação. Teve um dia que penei e nada de achar os fusíveis que precisava.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: