Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Melhor concessionária Chery

Melhor concessionária Chery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Melhor concessionária Chery em Seg Nov 14, 2016 8:26 pm

lcrf1975

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, sou novo no fórum, mas procurando não vi nenhum Rank de assistência técnicas, concessionárias aqui no fórum. Sou da cidade de São Paulo e apesar de poucas opções acredito que vale a pena trocar experiências sobre o atendimento, sabemos que muitas concessionárias não importa a marca só enrolam os clientes. Aproveito o novo tópico e já compartilho aqui minha experiência com a Wei Motors da Francisco Morato. Comprei o Celer lá e pedi para instalar uma calha de chuva que por sinal é um roubo lá, mas como tenho pouco tempo para ficar procurando fiz lá mesmo. Fizeram a instalação igual ao nariz deles e uma das calhas voou na estrada. Fui lá para reclamar e me falaram que tinham que falar com o fabricante. Eu não comprei do fabricante, comprei deles. Resumo voltei para casa sem calha nenhuma. O vendedor ficou do meu lado mas o profissional da área de peças se é se pode chamar de profissional nem veio falar comigo. Ainda não testei os outros serviços, mas se a pessoa dos acessórios é assim da até medo de fazer a revisão lá. Obrigado a todos e parabéns pela a iniciativa do fórum.

2 Re: Melhor concessionária Chery em Qui Nov 17, 2016 2:15 pm

sao150326

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá @lcrf1975,
Infelizmente como comerciante e prestador de serviços devo concordar que em todos os segmentos existem empresas e pessoas que insistem em nos maltratar, faltar com o respeito e descumprir a lei, que por sinal quanto a esse tipo de questão é bem clara: "o vendedor é responsável solidário, e na falta de uma solução do fabricante deve honrar a garantia e arcar com a solução do problema".
Eu no seu lugar cobraria novamente uma solução pois acredito que a calha era original e portanto importada, e nesse caso quem tem que resolver é a própria concessionária.
Ao mesmo tempo sugiro que ligue no 0800 da Chery e reclame formalmente. O atendimento desse serviço é excelente e funciona muito bem. Eles REALMENTE RESOLVEM.(E falo isso por experiência própria)
Até onde eu sei, a melhor concessionária Chery (pelo menos em SP) é a Chery Sullato, localizada na Av São Miguel (Zona Leste) a quem a Chery atribui nota "A".

[]´s Edu - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: