Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Rolamento traseiro do Celer

Rolamento traseiro do Celer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rolamento traseiro do Celer em Dom Nov 06, 2016 12:55 am

wendel914

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá, galera meu Celer parece estar com rolamento estourado, faz um barulho tipo de ferro quando piso no freio e quando estou acima de 60kmh faz um barulho muito parecido com de rolamento estourado, ainda não fui a um mecanico, porem ja procurei a peça para venda na internet e so encontrei rolamento dianteiro. Alguma luz?

2 Re: Rolamento traseiro do Celer em Qui Nov 10, 2016 2:14 pm

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Li em algum lugar que o rolamento traseiro do Celer é o mesmo do Gol quadrado, antigo. Não sei se procede.

3 Re: Rolamento traseiro do Celer em Qui Nov 10, 2016 7:39 pm

wendel914

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
será? procurei em todo canto e nem achei alguem ajuda galera?

4 Peças Chery em Sex Nov 11, 2016 10:18 am

julianasr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Você já procurou no site Peças Chery da WEI Motors?

De qualquer maneira seria interessante verificar com o seu mecânico de confiança se não existe peça equivalente de outro modelo antes de comprar, além de conferir se é este o real problema do seu carro.

Se for o mesmo rolamento utilizado no Gol, você terá uma grande economia. Não esqueça de relatar no tópico "Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aproveitando o assunto: assistindo um vídeo de manutenção no Geely EC7, no canal Mecfire, o mecânico observou que algumas peças utilizadas no motor são semelhantes as da GM, vindo até mesmo com uma etiqueta de código da Delphi. Aparentemente, há diferença apenas no acabamento da peça.
Considerando a fama da indústria chinesa em clonar produtos, é bem provável que diversas peças menos específicas (rolamentos, buchas, amortecedores, etc.) tanto da Geely quanto das outras "sino-montadoras" sejam semelhantes a de outros carros, porém apenas com o tempo iremos descobrir.

https://www.linkedin.com/in/julianasr

Wgiron

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde pessoal.
Vê se podem me ajudar.
Fui trocar as sapatas de freios (lonas) e o mecânico disse que para retirar o cubo pode quebrar o rolamento interno da roda, o que está dentro do cubo, vide fotos. O mecânico não conseguiu tirar as sapatilhas velhas sem tirar o cubo.
Só encontrei no Mercado Livre o Montante completo por R$240,00 reais cada.
Será que não tem nenhum compatível nacional.

Ps: Como já disseram anteriormente, mas reforço as sapatilhas do Gol Bolinha serve para o Celer 2013 16V.

Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: