Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Módulo de vidros no mercado paralelo

Módulo de vidros no mercado paralelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Módulo de vidros no mercado paralelo em Seg Out 24, 2016 8:55 pm

lcrf1975

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal boa noite!

Sou novo no Fórum e acabei comprar um Novo Celer Sedan. Minha dúvida é sobre o módulo para subida de vidros. Na concessionário pediram 590 reais. No ML tem módulo de 130 a  200 reais segundos os vendedores que não precisa trocar o chicote, basta desconectar o módulo original e conectar o novo módulo. Alguém já comprou? Funciona mesmo?

Muito obrigado!

2 Re: Módulo de vidros no mercado paralelo em Ter Out 25, 2016 8:50 am

soulsurferfloripa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O detalhe é saber aonde fica o módulo original... também tenho interesse, mas será que isto não tiraria a garantia do carro?

3 Re: Módulo de vidros no mercado paralelo em Qui Out 27, 2016 12:43 pm

tfcam

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
@lcrf1975

vc é de São Paulo? Se for, estou indo instalar o meu na DVP Leste Carrão ainda este mes, valor de 360,00 com a instalação.........

4 Re: Módulo de vidros no mercado paralelo em Seg Dez 19, 2016 9:33 am

sao150326

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá @soulsurferfloripa,
O detalhe é saber aonde fica o módulo original... também tenho interesse, mas será que isto não tiraria a garantia do carro?

Não, não invalida a garantia. Eu coloquei no meu

Pra quem é de SP, Zona Leste, conheço um instalador de som e acessórios que trabalha para concessionária Chery, o cara é bom, trabalha muito bem e tem  bom preço.

ADM, pode postar os dados do cara ? ou só em msg pvt?

[]´s Edu

5 Re: Módulo de vidros no mercado paralelo em Seg Dez 19, 2016 10:13 pm

lcrf1975

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu acabei colocando o original. Colocaram um módulo da Positron. Esse mesmo módulo custa 120 reais em qualquer loja de acessório lá me cobraram 450 e depois de chorar 415.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: