Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Adaptação na suspensão dianteira

Adaptação na suspensão dianteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Adaptação na suspensão dianteira em Dom Set 11, 2016 12:34 am

Ricardho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sou mecânico e fiz uma adaptação das molas dianteira do Fiat 147 no meu Face e foi oque eu sempre imaginava o problema maior da suspensão não são os amortecedores são as molas com muitas expiras e os batentes muito duro,depois que eu coloquei as molas do 147 e os batentes do Uno ficou bem mais macio fica a dica pessoal que teve ou tem o mesmo problema que meu.

Cheguei colocar amortecedores novos e pressurizados e não resolveu nada só melhorou depois que eu troquei as molas

2 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Sex Set 16, 2016 10:29 am

Deimon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia, Ricardho, essa adaptação q vc fez, foi cortando a mola ou só encaixando mesmo? Essa sua dica pode auxiliar outros proprietários do Face, pode compartilhar com mais detalhes essa tua experiência? Eu estou com um no meu mecânico, e é justamente o que preciso fazer, trocar as molas, e se já puder usar as do 147, melhor ainda.

3 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Qua Set 21, 2016 12:02 am

Alessandro Silva

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ricardho os batentes são referentes a qual modelo do Uno?

4 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Qua Set 21, 2016 10:24 pm

Ricardho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pra fazer adaptação da mola do Fiat 147 eu tive que fazer umas adaptações no amortecedor e usei o prato superior do Tempra o batente coloquei do Uno Mile,pra mais detalhes envia uma mensagem para meu email que eu posto umas fotos do amortecedor

5 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Qua Out 05, 2016 9:15 pm

Domrock

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8