Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Adaptação na suspensão dianteira

Adaptação na suspensão dianteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Adaptação na suspensão dianteira em Dom Set 11, 2016 12:34 am

Ricardho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sou mecânico e fiz uma adaptação das molas dianteira do Fiat 147 no meu Face e foi oque eu sempre imaginava o problema maior da suspensão não são os amortecedores são as molas com muitas expiras e os batentes muito duro,depois que eu coloquei as molas do 147 e os batentes do Uno ficou bem mais macio fica a dica pessoal que teve ou tem o mesmo problema que meu.

Cheguei colocar amortecedores novos e pressurizados e não resolveu nada só melhorou depois que eu troquei as molas

2 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Sex Set 16, 2016 10:29 am

Deimon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia, Ricardho, essa adaptação q vc fez, foi cortando a mola ou só encaixando mesmo? Essa sua dica pode auxiliar outros proprietários do Face, pode compartilhar com mais detalhes essa tua experiência? Eu estou com um no meu mecânico, e é justamente o que preciso fazer, trocar as molas, e se já puder usar as do 147, melhor ainda.

3 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Qua Set 21, 2016 12:02 am

Alessandro Silva

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ricardho os batentes são referentes a qual modelo do Uno?

4 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Qua Set 21, 2016 10:24 pm

Ricardho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pra fazer adaptação da mola do Fiat 147 eu tive que fazer umas adaptações no amortecedor e usei o prato superior do Tempra o batente coloquei do Uno Mile,pra mais detalhes envia uma mensagem para meu email que eu posto umas fotos do amortecedor

5 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Qua Out 05, 2016 9:15 pm

Domrock

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ricardho, me diz uma coisa, você por se tratar de um profissional no ramo da mecânica, a adaptação do amortecedor do fiat 147 no face, da certo ou é só conversa furada? Se por ventura da certo, o que seria necessário ser feito?

6 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Sab Jul 15, 2017 12:33 pm

Edvaldo Moreira C.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
alguem sabe por onde anda o ricardho ; alguem tem o contato dele ; estou precisando.

------------------------------------
Nota da Moderação

Mande uma mensagem privada (MP) ao Ricardho.

Leia as regras do fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"O fórum não é um mural de recados" os assuntos devem ser tratados nos tópicos ou seja post aqui as suas dúvidas.

.

7 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Qua Jul 19, 2017 8:59 pm

Edvaldo Moreira C.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ok , me desculpe não me atentei a isso , ja mandei um mp e que ainda não obtive resposta , tentei me adiantar por aqui , não vai mais acontecer .

8 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Seg Ago 07, 2017 5:23 pm

kafcosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ricardo, como foi essa adaptação que você fez nas molas do fiat 147 para diminuir o desconforto no Face?
Passa uma PM pra mim com seu e-mail por gentileza. Post aqui no fórum para ajudar a todos e não só um único participante.

-------------------------------------
Editado pela moderação

Leia as regras do fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"O fórum não é um mural de recados" os assuntos devem ser tratados nos tópicos.

9 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Ter Ago 08, 2017 7:11 am

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Aos amigos , até o momento esse negócio de adaptação do Fiat 147 é lenda !

O que temos de concreto é a remanufatura dos amortecedores , utilização dos batentes do Verona , e amortecedores próprios para o Face fabricados pela Cofap.

10 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Ter Ago 08, 2017 10:05 pm

zealvesjr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sobre os amortecedores Cofap, qual a referência/código da peça?

11 Re: Adaptação na suspensão dianteira em Dom Set 03, 2017 2:26 pm

Edvaldo Moreira C.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pois é o que eu fiz foi o que o cezar ferreira falou tirei a suspenção dianteira troquei só o batente , coloquei do verona , paguei 16;50 rs com o guarda pó de cada um lado montei parece que o carro é zero ; gastei 33 reais num carro 2010 e ficou nova a suspenção , só Deus é bom e ele coloca uns abençoado e usa pra nos abençoar .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: