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Site da Chery Brasil: alteração no valor das revisões e nas trocas de óleo

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xerasco

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Proprietário Celer
Proprietário Celer
Pessoal, o site oficial da Chery está com duas notícias interessantes. Uma diz respeito ao preço das revisões. Segundo eles, as revisões chegam a 69% de desconto. Será verdade?
A outra informação diz respeito à troca de óleo e filtro de óleo. Agora, segundo o site, as trocas serão feitas a cada 10.000 km. No manual do meu Celer, as trocas de são de 5.000 em 5.000. Muito estranho isso, tendo em vista que o óleo utilizado no Celer é semi-sintético. Óleo sintético que costumam durar 10.000 KM. Será que substituíram o tipo de óleo?
Ligue pra CSS ontem e me cobraram R$ 230 na troca dos 15.000 KMs. Não falaram nada, mas o preço da revisão dos 15.000 KMs aumentou um pouco.

Overdrive

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Administrador
Administrador
xerasco escreveu:A outra informação diz respeito à troca de óleo e filtro de óleo. Agora, segundo o site, as trocas serão feitas a cada 10.000 km. No manual do meu Celer, as trocas de são de 5.000 em 5.000. Muito estranho isso, tendo em vista que o óleo utilizado no Celer é semi-sintético. Óleo sintético que costumam durar 10.000 KM. Será que substituíram o tipo de óleo?

Do site da Chery: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Substituição de óleo e filtro de óleo na rede de concessionárias Chery:

O novo intervalo para substituição do óleo do motor em condições normais de uso será de 10.000 km ou 12 meses. em caso de utilização do veículo em condições severas, recomenda-se a substituição do óleo do motor a cada 5.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro.

São consideradas condições severas de uso:

1- Condução frequente em percursos que exigem o uso prolongado de marcha lenta e funcionamento contínuo em baixas rotações (tráfego urbano em vias congestionadas);

2- Utilização em percursos diários que não excedem em média 6 km, seguidos de imobilização do veículo por mais de duas horas. Nesta condição de uso o motor pode não atingir sua temperatura normal de funcionamento;

3- Condução frequente em estradas de terra, areia, trechos alagados ou acidentados;

4- Utilização contínua em regiões litorâneas;

5- Operação frequente como reboque de trailers ou carretas;

6- Situações em que o veículo permanece frequentemente parado por períodos superiores a sete dias.



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