Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Lixeira » Re: Recall de amortecedores do Celer.

Re: Recall de amortecedores do Celer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Recall de amortecedores do Celer. em Qua Jul 06, 2016 10:16 am

DiegonamorandoQQ

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia pessoal.
Tenho um QQ 11/12 e estou ficando maluco com tanto pula pula e a barulheira de plastico dentro do carro p todo lado. vai completar 4 anos que tenho o carro e nos primeiros 3 anos tava suportável, mas agora, ao andar nessas ruas maravilhosas que temos tenho medo do carro desmontar. Estou me programando para trocar de carro em dezembro ou janeiro, e o meu favorito é o Celer nacional, que alías, só não troco agora pq estou esperando o lote novo, provavelmente, 16/16 ou 16/17 sei lá. Como ele já é nacional e leio p todo lado que ele foi adaptado p cá estava tranquilo, mas aí entrei nesse post e fiquei frustrado de ver vcs relatando praticamente o mesmo problema que o QQ tem. Vcs realmente recomendam a compra do Celer nacional? Sei que é um perfil de carro bem diferente do QQ, mas eu preciso de paz e silencio dentro do meu carro hehehe cansei de ter que ligar o radio pra não ficar irritado com a bateria do qq. O Celer vale a pena? Antes de ser criticado, queria dizer que apesar de tudo, gosto muito do meu QQ que está com 51.000 km, me leva pra todo canto, várias viagens, inclusive para o Rio (SP > Rio, SP > Angra dos Reis) sem problema nenhum. Gosto da Chery e por isso queria me manter nela. Mas com uma melhoria nos quesitos que mencionei considerando a produção nacional. É isso. Alías, se souberem de alguém interessando em um QQ seminovo, tem o meu (em São Paulo/ SP). Ta mega bem cuidado, com todas as revisões feitas e tirando o qqbatera haha ta em ótimo estado. Da dó desfazer dele. A pessoa que comprar terá muita sorte em pegar um carro bem cuidado. É isso. O Celer vale a pena? Tem barulheira dentro dele de plastico solto?Abs

-----------------------------------------------------
Nota da moderação:

Em verde: Seu carro é o QQ e o assunto é "Recall de amortecedores do Celer" (leia as regras)
Em vermelho: Vendas são proibidas no clube. (leia as regras)
Em azul: : O assunto é "Recall de amortecedores do Celer" não opinião se o carro vale a pena. (leia as regras)

Leia as regras antes de postar novamente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: