Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Som Cielo - tamanho dos auto falantes

Som Cielo - tamanho dos auto falantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Sab Mar 05, 2011 1:11 pm

martins.lfelipe

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal, voltei!!!

Pessoal, coloquei Xenon no meu Cielo! Obrigado pela ajuda de todos e, aproveitando, quem quiser por segue:

Baixo H7 8000k
Alto H11 8000k
Milha H7 8000k

Bom foi isso que coloquei e ficou bom!!!! Só faltou o Cielo ter regulagem de altura dos faróis como o Face da minha mulher. =(

Bom, agora voltando para o assunto do tópico, vocês sabem me dizer quantas polegadas tem os auto falantes do Cielo? Além disso, alguém tem fotos de como desmontar o forro da porta para fazer esta instalação e tem foto do conector do rádio???

Forte abraço e boa sorte com o Cielão!

Felipe, Santo André - SP

2 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Qui Mar 10, 2011 11:45 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
martins.lfelipe escreveu:Olá pessoal, voltei!!!

Pessoal, coloquei Xenon no meu Cielo! Obrigado pela ajuda de todos e, aproveitando, quem quiser por segue:

Baixo H7 8000k
Alto H11 8000k
Milha H7 8000k

Bom foi isso que coloquei e ficou bom!!!! Só faltou o Cielo ter regulagem de altura dos faróis como o Face da minha mulher. =(

Bom, agora voltando para o assunto do tópico, vocês sabem me dizer quantas polegadas tem os auto falantes do Cielo? Além disso, alguém tem fotos de como desmontar o forro da porta para fazer esta instalação e tem foto do conector do rádio???

Forte abraço e boa sorte com o Cielão!

Felipe, Santo André - SP

Alguém sabe essa? Eu também to querendo saber o tamanho pra eu comprar os kits componentes pro meu som. Já pesquisei na internet mas ainda não achei.

Se alguém puder ajudar-nos.

3 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Qui Mar 10, 2011 11:58 am

martins.lfelipe

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe essa? Eu também to querendo saber o tamanho pra eu comprar os kits componentes pro meu som. Já pesquisei na internet mas ainda não achei.

Se alguém puder ajudar-nos.

Cara, eu coloquei 6" nas portas dianteiras.. nas traseiras eu ainda nao descobri mas desconfio que seja 5".

PS: Quando for instalar o som, fique atento para a retirada do forro da porta, pois é meio chato de tirar e no meu carro o cara que foi retirar acabou dando uma quebradinha no espelho dos botoes de abertura do vidro eletrico.

abraços

4 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Qui Mar 10, 2011 2:43 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Beleza valeu!

vou ficar atento sim, mas arrumei um instalador bem atencioso, ele nunca tinha desmontado um cielo pra botar DVD 2 din, mas ficou mto bom.

5 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Qui Mar 10, 2011 4:03 pm

martins.lfelipe

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gustavo escreveu:Beleza valeu!

vou ficar atento sim, mas arrumei um instalador bem atencioso, ele nunca tinha desmontado um cielo pra botar DVD 2 din, mas ficou mto bom.

Que bom cara!

Qual DVD vc colocou? Deu certo ou teve que por moldura personalizada?

Tem fotos ai?

abraçao

6 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Qui Mar 10, 2011 4:22 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
martins.lfelipe escreveu:
Gustavo escreveu:Beleza valeu!

Que bom cara!

Qual DVD vc colocou? Deu certo ou teve que por moldura personalizada?

Tem fotos ai?

abraçao

Coloquei um Sony XAV-W70bt. Precisou adaptar a moldura da propria sony, mas coisa simples, a pior parte foi fixar ele no painel do cielo, pois os padrões são diferentes. Eu vou postar uma foto depois pra galera ver.

7 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Qui Mar 10, 2011 4:55 pm

martins.lfelipe

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
E como foi feita essa adaptação? O chicote teve que ser cortado ou conseguiu algum tipo de adaptador?

outra coisa, deu muita diferença na qualidade/potencia do som ao trocar o aparelho ou voce colocou modulo de potencia?

Desculpe as perguntas, mas é que aqui na regiao onde moro, nao conheço nenhum lugar de confiança para fazer o serviço e tb nao quero perder a garantia por cortar o chicote.

abraçao

8 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Qui Mar 10, 2011 5:33 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
martins.lfelipe escreveu:E como foi feita essa adaptação? O chicote teve que ser cortado ou conseguiu algum tipo de adaptador?

outra coisa, deu muita diferença na qualidade/potencia do som ao trocar o aparelho ou voce colocou modulo de potencia?

Desculpe as perguntas, mas é que aqui na regiao onde moro, nao conheço nenhum lugar de confiança para fazer o serviço e tb nao quero perder a garantia por cortar o chicote.

abraçao

É só desencapar um pedaço do fio do chicote original e ligar no chicote novo. O cara tem que ser bom porque tem q usar multímetro pra descobrir qual fio é o que, principalmente porque as cores dos fios do chines são diferentes do padrão usado aqui só o marrom e o vermelho que são os mesmos (terra e 12V). No meu ficou muito bem feito, com cara de chicote original.

Absurda! O som melhorou MTO mesmo nas caixas originais.
No meu carro anterior eu tinha um som muito voltado pra graves (SPL), com 2 baterias, megacapacitor e etc... agora no cielo eu vou montar um mais pra qualidade. Eu já tenho os módulos do outro carro (Fosgate Punch 400.4 e 200.2), vou comprar os kits 2 vias e um sub menor e instalar tudo.

valeu

9 Alto falantes do cielo em Sab Mar 10, 2012 11:13 am

AlexsanderCielo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigo,tenho um cielo e do som original so ficaram o chicote eletrico e mais nada,na minha cidade tenho um amigo que trabalha com som automotivo e descobrimos como desmontava e tal,os altofalantes dianteriros sao de 6´´ e os traseiros de 5´´,uma sugestao sao os kit´s selenium 2 vias de 60 e 50 rms,pra quem procura central multimidea sugiro a Pioneer 2 dim que por sinal fica muito bem no painel tem opcao para mudar as cores e tal,na tampa traseira acima do porta malas 2 falantes Pioneer 6X9 de cinco vias,vale lembrar que precisa de reforço na tampa,com um modulo Taramps de 1200 pra ajudar a empurra-los,no porta malas uma caixinha com um falante de 12´´ pioneer cara preta e um modulo Hurricane de 1600 somente pra ele, pra quem quer um som fidedigno essa e a fornula,se quiser som pra fora acrescente mais cara preta,2 cornetas,2 supers twitters e mais um modulo... Espero ter ajudado...Detalhe nao perdi a garantia do carro...

10 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Sab Mar 10, 2012 11:18 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Acho que o Cielo merece marcas melhores se tiver orçamento pra isso.

11 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Seg Mar 12, 2012 9:33 am

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
eu fico me perguntando porque alguem revive um topico 1 ano depois apenas para comentar do som... eu mesmo nunca tinha lido este topico, mas em varios outros mais recentes existem estas duvidas respondidas que sao o tamanho dos falantes e coisas referente a central...

enfim né...

12 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Ter Ago 14, 2012 10:31 pm

Romulo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera ja cansei de montar e desmontar esse carro por conta disso kkkk

coloquei na frente um kit 2 vias cs 60 d da bravox
na traseira coloquei um coaxial da bravox tmb
vou muda-los e colocar fosgate!!!

no pora malas tenho 2 graves de 12 pioner 1400
1 par de 6x9 fosgate punch
1 super tweeter selenium
1 powe onde tocando tudo

ainda vou re atualizar meu som colocar coisa mais top
depois posto mais informaçoes

13 Re: Som Cielo - tamanho dos auto falantes em Sex Jun 21, 2013 10:15 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Não acredito...meu carro tem dois anos e hj começou a chiar um autofalante...que marca vagabunda deve ser isso. Já não bastava gastar dinheiro com outras coisas, agora me aparece isso....q raiva! Sei que o tópico é antigo, mas pra não desabafar em tópico novo...............

Última edição por fabio vivian em Sex Jun 21, 2013 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esclarecimento)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: