Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Concessionárias Chery » Chery Gecon - Concessionária de Juiz de Fora fechou.

Chery Gecon - Concessionária de Juiz de Fora fechou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

valdecir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Procurei a css Concessionária de Juiz de Fora, Chery Gecon, para comprar uma bateria e fui informado de que a mesma encerrou suas atividades.

Estamos sem assistência.




Chery Gecon: Rua Cabo Frio, 15, Loja 101, Bairro Mariana Procópio - Fone: (32)3512-3512

cesar ferreira

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bateria podes comprar em qualquer loja especializada.

Murilo JF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gostaria de saber como ficará as revisões dos carros, que foram comprados 0 KM na Chery GECON em Juiz de Fora? Vou ter que agendar em outro local? Terei que arcar com o custo da viagem? Porque nos últimos dias antes de fechar, os funcionários falaram que a Chery do Brasil iria credenciar  uma oficina em Juiz de Fora, então enviei um e-mail no fale conosco da Chery e a resposta foi essa:


Agradecemos o seu contato e interesse com a Chery.

Informamos que recebemos o seu e-mail através do fale conosco desta forma foi gerado um número de protocolo: 1507264000007.

Informamos que estamos em um processo de reestruturação na rede de concessionárias autorizadas, para melhor atender nossos clientes dentro do padrão chery.

Nesse processo algumas concessionárias estão sendo fechadas, novas concessionárias estão sendo abertas e em outras já existentes os funcionários estão passando por treinamentos.

A chery está trabalhando o quanto antes para abertura de uma nova concessionária em sua cidade, porém não possuímos ainda as localidades e datas das novas aberturas.


É um prazer tê-lo como nosso cliente!

Ficamos à disposição nos canais de atendimento ao cliente de Seg a Sex das 08h às 20h, através do telefone 0800 77 243 79.

Atenciosamente,

0800 77 243 79
Central de Relacionamento Chery Brasil

Murilo JF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Liguei para a Central da Chery (08007724379) e a atendente disse que nas revisões onde fechou CSS, o cliente poderá trocar óleo e filtro num posto de gasolina ou mecânico de confiança e anexar na manual de garantia do cliente, as notas fiscais da compra dos materiais e mão-de-obra. Desta forma não perderá a garantia. Caso tenha que ser obrigado a levar até Petrópolis, que é a mais perto conforme orientação deles, deverá ser feito um relatório e anexar os documentos comprobatórios, tais como comprovantes de pedágio, cupom fiscal do posto de gasolina, documento da CSS de Petrópolis, etc... Depois entrar em contato com a Chery, a fim de ser encaminhada essa documentação para análise do setor técnico visando, se for o caso, restituir o valor na conta do cliente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum