Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Face engasga sempre que passo a macha...

Face engasga sempre que passo a macha...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Face engasga sempre que passo a macha... em Qui Jun 02, 2016 12:33 pm

r1stallone

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
então boa tarde queria saber do pessoal, se alguém ja passou pelo menos que venho passando,
sempre que arranco o carro face 1.3 flex ele engasga ai passo 2 acelero ele engasga passo 3 ele engasga ou quando passo em lombadas ele engasga, enfim já fiz troca de cabo, de velas, de bobina e nao resolveu, uso aditivada tb e não resolveu alguém teria uma experiencia parecida, obg !

2 Re: Face engasga sempre que passo a macha... em Dom Jan 22, 2017 10:50 am

carlos pontel

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Já tive este mesmo problema, veja se o marcador de velocidade está ok, se estiver falhando troque o sensor de velocidade, compre original, o meu voltou ao normal. Boa Sorte

3 Re: Face engasga sempre que passo a macha... em Sex Jan 27, 2017 3:44 pm

Begonsil

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Já tive o mesmo problema de a aceleração engasgar e perder potência , mas levei no meu eletricista que é muito bom. Ele escaneou no computador toda a parte mecânica e elétrica e o problema estava no "corpo da borboleta". Trocou uma borracha de vedação e tudo voltou a funcionar .

4 Re: Face engasga sempre que passo a macha... em Ter Maio 02, 2017 1:26 pm

Paulo Roberto Reis

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
olá amigos eu também passei um mal bocado com meu chery face 2011, com o mesmo problema e levei no mecânico, e depois de vários testes foi constatado que não havia nenhum defeito no carro, mas as falhas aumentaram, então peguei o manual do chery face e achei algo interessante, que diz que por se tratar de um carro importado o combustível tem que ser de boa qualidade, então passei a usar somente gasolina aditivada e o problema foi diminuindo e com aproximadamente um mês acabaram se as falhas na hora da troca de marchas, mas lembre espere o combustível chegar quase no fim para que ele seja totalmente removido do tanque após a segunda ou terceira vez que abastecer o veiculo.depois disso já fiz uma viagem de 600 km e não tive nenhum problema.

bom gente eu fiz isso e deu certo, espero ter ajudado vocês.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: