Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Localização do reservatório ou entrada para óleo da embreagem?

Localização do reservatório ou entrada para óleo da embreagem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gilsonjoao

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá sou novo fórum, tenho um Cielo sedan 2010 a três anos, mas não conhecia o fórum. É o seguinte antes de tirar o cilindro mestre da embreagem queria ver se o sistema esta cheio, pois pelo comportamento do pedal acredito que o problema seja falta de óleo, o pedal vai e fica, mas quando eu o puxo ele volta com pressão, logo o vai e vem do cilindro deve não está acontecendo em função da falta de pressão no sistema.
A dúvida é por onde eu encho o sistema é o mesmo reservatório do óleo de freio?

mjubette

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
estou com o mesmo problema,e não e´falta de fluido. o fluido da embreagem é o mesmo do recipiente do freio.embaixo do pedal da embreagem tem um cilindro mestre com atuador, o meu esta com vazamento vou ter que troca-lo,o pedal afunda mas as vezes não volta ,segui link da peça,provavelmente seu problema é o mesmo ok abraço. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

gilsonjoao

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigado, mas o meu problema, eu acredito que seja dentro da caixa de cambio, no atuador hidráulico. Tem um vazamento. O meu cilindro mestre está ok..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: