Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Lixeira » luz abs, luz air bag e agora luz injeção também acesa

luz abs, luz air bag e agora luz injeção também acesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aquiles Moreira Faria

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Senhores, boa noite! hoje acendeu a luz da injeção, agora fiquei preocupado pois a luz do abs e air bag já estavam acesas, agora mais essa. O que faço? Não sei porque o carro está andando normalmente, também não sei se o  ABS está funcionando, acho que não, porque quando funciona ao freiar mais forte o veiculo o pedal tem que retornar não é? tenho percebido que o pedal está um pouco baixo, seria por isso a luz do ABS acesa? Ou poderia ser desgaste nas pastilhas e discos?  Obrigado! affraid

---------------------------------------------------
Nota da moderação:

Tenha mais atenção ao postar, seu carro é o Cielo e você postou no fórum do Tiggo.

Screamer

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá Aquiles, qual é o seu Tiggo?

Um dos motivos comuns da luz do ABS acender no Tiggo é sujeira nos sensores das rodas dianteiras. A limpeza é simples, basta retirá-los e mandar ver no WD-40.
Luz da injeção pode ser sensor MAP, sensor de abertura de borboleta... erros de injeção são os mais fáceis de aparecer no Scanner.
Luz do airbag geralmente é o sensor de aceleração do Airgbag ou problema na cinta que vai no volante.

De qualquer forma um scanner facilita muito nesses diagnósticos. Se quiser detalhes e locais exatos desses sensores pesquise o manual de manutenção:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte.

http://vaultbr.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: