Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Tomada de diagnose scanner (localização do conector) no S-18

Tomada de diagnose scanner (localização do conector) no S-18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Salsarete

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gostaria de saber onde fica a tomada de diagnose do scanner no S-18. Grata.

2 Onde se liga o scanner automotivo no S18? em Sab Mar 05, 2016 8:01 pm

Salsarete

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Onde se liga o scanner automotivo no S18? Question

Overdrive

Administrador
Administrador
Use o link abaixo para localizar a tomada OBD2 do S18. No link não tem o modelo S18 mas tem outros modelos Chery, anote as posições de todos os outros modelos e faça uma busca nos mesmos locais do seu S18.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa sorte!

4 Tomada de diagnose em Seg Mar 07, 2016 3:03 pm

Salsarete

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu pesquisei neste site. Tem veículos que dizem ficar atrás do porta-luvas. Não achei. Outros dizem que fica atrás da caixa de fusíveis, mas eu não consegui nem abrir a caixa. Fiquei com medo de quebrar. Entrei no fórum para saber se alguem sabia ao certo onde plugar o scanner, porque fiquei com medo de quebrar algo. De qualquer forma, agradeço a ajuda. Vou levar ao mecânico para ver se ele sabe como abrir aquela caixa de fusíveis....

5 Tomada Scanner em Qua Mar 30, 2016 9:59 pm

magachery

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ela fica do lado esquerdo da barra de direçao. É só enfiar a cabeça e olhar para cima. Dificil é achar uma oficina que leia o carro...

Salsarete

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Maravilha, Magachery. Encontramos a entrada e passamos o scanner, mas, infelizmente, o mecânico não soube consertar o defeito (luz de abs que não apaga...).
De qualquer forma, muito obrigada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: