Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Freios bloqueando as rodas

Freios bloqueando as rodas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Freios bloqueando as rodas em Sex Fev 26, 2016 6:09 pm

edsonantunes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tenho um QQ com 70.000 km. Tenho um problema que não consigo resolver. Começo a andar e depois de uns minutos o freio fica duro e as rodas travadas e ai aquece os discos - qdo eu paro e esfria volta ao normal. Já troquei as pastilhas, os discos e até o cilindro mestre. Esse problema já vem acontecendo desde que comprei. Fiz uma revisão na concessionária e acho que eles nem olharam os freios, porque dois meses depois as pastilhas já estavam no ferro. Fiz troca de todo líquido de freio. Quando retirei o líquido de freio ele saiu que nem gelatina. Agora ficou pior o problema - ele freia mais, quando saio as vezes tenho que sangrar um flexível que ele volta ao normal, mas por pouco tempo. Se alguém puder me ajudar agradeço.

2 Re: Freios bloqueando as rodas em Sab Mar 05, 2016 12:23 am

henrique.augusto.7

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cara, gostaria muito de ajudar, mas tudo o que eu falaria pra fazer você já fez. Se alguém tiver uma noção maior de mecânica, quem sabe possa te ajudar. A minha opinião é que você deve procurar diretamente a CSS ou uma mecânica de confiança para tratar desse assunto.

3 freios em Dom Mar 06, 2016 2:18 pm

lcguga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A principio isso é característica de flexível obstruído ou óleo com especificação errada, lembrando que esse carro utiliza dot 4.
Você usa alguma calota nas rodas se usar tira e anda pra ver, não sei se é o caso ai mais já peguei outros carros tipo carros maiores que o proprietário põe umas calotas totalmente fechada e não entra vento e dai quando o carro esquenta fica sem freio.

4 Re: Freios bloqueando as rodas em Sex Jun 10, 2016 2:54 pm

dark_knigth

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
boa tarde, pessoal
a minha experiencia foi a seguinte: a mão de onça (pinça de freio) tem 2 pinos guia. o de cima não tem nada, mas o de baixo tem uma capinha de borracha na ponta. Qndo vc desmonta a pinça e puxa o pino, ela aparece bem na ponta. Acontece que essa borrachinha expande e não deixa pinça retornar. daí o freio fica duro e o carro fica freando.
Solução: Diminui o tamanho da borrachinha. pronto.
Obs: infelizmente não deu p tirar as fotos q foi uma tao simples q esqueci.
Abç

5 Re: Freios bloqueando as rodas em Qua Jun 29, 2016 1:50 am

affranciozi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
pela minha experiência acho que é isso mesmo que o amigo dark_knigth
disse...tenta ver esta questao da pinça do freio...tinha um mille que fazia a mesma coisa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: