Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Concessionária no RJ

Concessionária no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 11:46 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Olá pessoal. Estou pensando em levar meu Celer pra revisão de 10.000 KM na Chery de Vila Isabel - RJ. Alguém já levou lá?
O preço tabelado, segundo o site da Chery, é de uns R$ 350. Liguei para essa CSS e vieram com um valor de mais de R$ 600. Questionei informando a valor do site e o vendedor me informou que, dependendo do tipo de revisão que o cliente queira, o valor pode chegar aos R$ 1.600 (na de 10.000 KM). LOUCURA! Ele me disse que na revisão de 10 mil KM eles fazem flush, limpeza de bico... só coisa que o cliente não pode atestar. Falei pra ele que eu sou mecânico, e que não se faz flush em motor pouco rodado. Nem limpeza de bico! Ele se embolou pra responder (claro, afinal, o que ele entende de mecânica?). Fiquei meio cabreiro de levar lá.

2 Re: Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 12:04 pm

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Faça somente a revisão de acordo com o site ! Não autorize nada além do site, e pague somente o preço do site!

3 Re: Concessionária no RJ em Sex Mar 25, 2016 12:46 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Putz 1.600 numa revisão de 10k, pelo amor de Deus, será que tem gente que cai nessa lorota? Preço tabelado sempre.

4 Re: Concessionária no RJ em Qua Maio 04, 2016 8:28 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Faça o que está recomendado no site,ele são assim mesmo ficam empurrando serviços sem necessidades tem q questionar mesmo. Abraços

5 Re: Concessionária no RJ em Qui Maio 05, 2016 11:56 am

bighouse

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concessionárias estão aí pra isso: te roubar nos serviços!! Já tentaram comigo várias vezes!!

6 Concessionária no RJ em Ter Ago 02, 2016 10:23 pm

decio luis