Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Concessionária no RJ

Concessionária no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 11:46 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Olá pessoal. Estou pensando em levar meu Celer pra revisão de 10.000 KM na Chery de Vila Isabel - RJ. Alguém já levou lá?
O preço tabelado, segundo o site da Chery, é de uns R$ 350. Liguei para essa CSS e vieram com um valor de mais de R$ 600. Questionei informando a valor do site e o vendedor me informou que, dependendo do tipo de revisão que o cliente queira, o valor pode chegar aos R$ 1.600 (na de 10.000 KM). LOUCURA! Ele me disse que na revisão de 10 mil KM eles fazem flush, limpeza de bico... só coisa que o cliente não pode atestar. Falei pra ele que eu sou mecânico, e que não se faz flush em motor pouco rodado. Nem limpeza de bico! Ele se embolou pra responder (claro, afinal, o que ele entende de mecânica?). Fiquei meio cabreiro de levar lá.

2 Re: Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 12:04 pm

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Faça somente a revisão de acordo com o site ! Não autorize nada além do site, e pague somente o preço do site!

3 Re: Concessionária no RJ em Sex Mar 25, 2016 12:46 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Putz 1.600 numa revisão de 10k, pelo amor de Deus, será que tem gente que cai nessa lorota? Preço tabelado sempre.

4 Re: Concessionária no RJ em Qua Maio 04, 2016 8:28 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Faça o que está recomendado no site,ele são assim mesmo ficam empurrando serviços sem necessidades tem q questionar mesmo. Abraços

5 Re: Concessionária no RJ em Qui Maio 05, 2016 11:56 am

bighouse

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concessionárias estão aí pra isso: te roubar nos serviços!! Já tentaram comigo várias vezes!!

6 Concessionária no RJ em Ter Ago 02, 2016 10:23 pm

decio luis

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fiz a minha de 30K na BN Motors no recreio 2437-8585. Cheguuei a consultar a concessionaria de Vila Isabel e vieram com esse preço absurdo.

7 Re: Concessionária no RJ em Dom Set 04, 2016 4:31 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Concessionário Rio Korea de Vila Isabel preços absurdos nas revisões e peças !! Não recomendo ninguem fazer serviço lá, se tiver algum mecanico de confiança é bem melhor.

8 Re: Concessionária no RJ em Seg Set 05, 2016 5:39 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Pelo jeito a de Vila Isabel é unanimidade: ninguém recomenda!

9 Re: Concessionária no RJ em Dom Nov 06, 2016 1:01 pm

machadocampista

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
BN Motors de Campo Grande RJ só faço o que está no Site, pois eles tem um livro com várias recomendações mas o cliente faz se quise.

http://mctecom4.webnode.com

10 Re: Concessionária no RJ em Sex Nov 25, 2016 7:44 pm

maglgr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concessionário Rio Korea de Vila Isabel preços absurdos nas revisões e peças.
Revisão de 60000 quiseram me cobrar R$ 3200,00. Falei da Revisão a preço fixo e questionaram a chery que não recomenda a Revisão sem todas as substituições.Resumindo me mandei !!!

11 Re: Concessionária no RJ em Dom Abr 23, 2017 8:49 am

robrio2

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Por isso que já fechou! kkk

12 Re: Concessionária no RJ em Dom Maio 07, 2017 7:14 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eles fecharam a de Vila Isabel e foram para Botafogo, mas eles não fazem mais parte da Chery fiquei sabendo quando liguei para o sac para fazer uma denuncia da Rio Korea sobre preços abusivos!! Agora no RJ temos somente uma css que é a BN Motors de Cpo Grande. Que até possui um boa atendimento e preços razoaveis. Abraços

13 Re: Concessionária no RJ em Seg Maio 08, 2017 8:28 pm

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Têm também a Drako.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: