Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Problema ABS cielo

Problema ABS cielo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problema ABS cielo em Sab Jan 16, 2016 10:17 pm

rafasekincielo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou com problema no ABS do Cielo já limpei todos os plugues mas  não foi resolvido alguém pode me ajudar?

2 Re: Problema ABS cielo em Seg Jan 18, 2016 11:10 am

Jmonzani

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Amigo, oq acontece? A luz fica acesa no painel? O ABS nao funciona?

Abs,

3 Re: Problema ABS cielo em Qua Jan 27, 2016 1:08 pm

andersson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
também estou com a luz abs no painel acessa , já levei na oficina , não conseguiram arrumar , acho que vou levar na autorizada

4 Re: Problema ABS cielo em Qua Jan 27, 2016 3:25 pm

Jmonzani

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Algum rolamento foi trocado? Se o rolamento não tiver o imã pro sensor ABS a luz vai ficar acesa.

Mas pode ser algum problema elétrico...
Se conseguirem resolver, postem ai..

Abs,

5 Re: Problema ABS cielo em Qua Jan 27, 2016 10:00 pm

andersson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
não foi trocado nada, o mecânico limpou os plugues , verificou os fusíveis, passou o scanner mais o scanner dele não consegui obter dados do sistema abs do carro . só obteve dados do motor do carro .

6 Re: Problema ABS cielo em Qua Fev 10, 2016 11:50 am

robson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O sistema ABS é da BOSCH e já tive dois problemas e os dois provenientes de rolamento. Que as vezes pode danificar o sensor, a concessionária tentou me extorquir trocando o módulo que custa quase 5.000 mas levei em uma autoeletrica que tinha um scanner que lia e dai o cara indicou o rolamento, e pronto. na mosca.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: